Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Estive 6ª feira a tarde em Sjm à espera que chegasse à loja e não chegou. Daqui bocado vou a worten aqui de Oaz ver se já tem. Já não compro o jogo há alguns anos, e pelo que já li aqui, até estou com medo. Mas acho que vou arriscar e comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair só na 3ª feira. E isso do multiplayer vai ser corrigido num futuro patch... Cyalogic.

Eu sei que vai, mas não permite DB's ladder nem nada diferente da DB da Cyanide. Ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que a Cyanide volta a levar a melhor sobre os piratas. :prayer:

Mito. O problema é não haver interesse por parte das equipas dessa área em fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem desconfio que não vai valer a pena comprar este ano. Parece-me muito igual ao do ano passado que ainda vai dando para jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aliás, o 2012 é o 2011 com mais provas e mais equipas. Sacas uma base de dados para o 2011 e pronto.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o 2011. Vale a pena passar do 2010 para o 2012?

Qualquer pcm é melhor que o 2010. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 2010 não o 11.

Edit: bem me parecia :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem o 2011. Nesse caso diria que deve valer. Eu comprei o 2011 e tinha o 2010 e não me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem o 2011. Nesse caso diria que deve valer. Eu comprei o 2011 e tinha o 2010 e não me arrependi.

Tão penso que vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Eu tenho e até gosto.

Se gostas tudo bem, agora fake não é, a IA daquele jogo é horrível e o próprio jogo vem cheios de bug, eu ainda jogo o 09, já que não há dinheiro para comprar os mais recentes, mas o 10 nunca mais toquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo desde de trepadores nos GT a irem ao sprint (e ganharem!) de não conseguires atacar em colinas, não consegues escapar tens que utilizar o pontinho para saíres do grupo e de no Patch 1.0.4.2 não haver ultrapassagem nos sprints depois dos 1,5Km são estes problemas que me lembro mais agora que me fizeram nunca tocar mais no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo jogar algo completamente diferente, não tenho nenhum problema que enumeraste. A única coisa que acho irrealista é a facilidade com que os ciclistas se agrupam em etapas de montanha, chegando por vezes muitos favoritos agrupados e a fazerem o mesmo tempo na meta, só com dois ou três isolados fugidos. De resto nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo desde de trepadores nos GT a irem ao sprint (e ganharem!) de não conseguires atacar em colinas, não consegues escapar tens que utilizar o pontinho para saíres do grupo e de no Patch 1.0.4.2 não haver ultrapassagem nos sprints depois dos 1,5Km são estes problemas que me lembro mais agora que me fizeram nunca tocar mais no jogo.

tambem nunca me aconteceu nada disso, so' isso dos trepadores irem ao sprint mas isso tambem no 09 acontece. ate' quando relatei aqui o meu save ia sacar bonificaçoes em todas as etapas quase lol (e ate' acho que era capaz de ser mais facil no 09 que no 10)

hm afinal o 'save' que fiz ai era no 10

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei ao 11 e ao 12, mas o 09 é o meu preferido até agora. Sou fã incondicional da "táctica do pontinho" (não por comodidade ou facilidade mas mesmo por questões tácticas. Nunca fui grande fã do Basso, mas a etapa 15 do Giro de 2010 em que ele desfez literalmente o pelotão inteiro só com o ritmo dele no Zoncolan é de uma imponencia tremenda :prayer: ) e o 09 sempre mostrou um equilibrio bastante bom entre isso e o ataque. Ao contrário do 10 em que a "táctica do pontinho" não dá qualquer hipótese.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...