Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Jogo da porra, os meus bonecos são uns panelei*os do crl. Não aguentam corrida nenhuma.

Btw, não percebo um cú dos treinos.

O que não percebes nos treinos? Tens de procurar ter os treinos mais intensos para as alturas que queres picos de forma, mas tens de ter cuidado para não criares demasiada fadiga nos ciclistas. Depois não são só os treinos os responsáveis pela forma do ciclista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os pusseres no inicio do pelotao com muito esforço a etapa toda é normal.

Normalmente minha tática é a seguinte: numa etapa com muita montanha, nas primeiras etapas meto o homem das montanhas como um doidão a limpar tudo. Nas ultimas etapas já só acompanha o pelotão porque provavelmente estará de rastos, mas terá a camisola garantida.

Nas que têm muitas metas volantes, lanço um puto para ganhar pontos e segundos para a camisola dos jovens.

Nas montanhas íngremes vai o gajo que quero que fique com a camisola amarela (que será um expert em montanhas) para fazer uma fuga de vários minutos e ganhar a etapa.

Nas outras etapas/resto do pelotão vou com o pessoal com o esforço a 30, e só nos ultimos 50 Km aumento para 50/60/70 para acompanhar o pelotão ou acabar com uma fuga. Nos ultimos 30 Km coloco 2 sprinters na frente, e nos fim lanço os gajos. Nunca consigo mais que o 5 ou 6º lugar :(

O resto da equipa fica atrasada para crl, malandros da porra.

Btw, nunca passei de fevereiro com uma equipa, por isso nunca tive provas de mais de 5/6 etpas.

O que não percebes nos treinos? Tens de procurar ter os treinos mais intensos para as alturas que queres picos de forma, mas tens de ter cuidado para não criares demasiada fadiga nos ciclistas. Depois não são só os treinos os responsáveis pela forma do ciclista.

Não me entendo mesmo ali, nem sei quais são os mais fortes ou os mais fracos(estou-me a referir aos treinos).

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem este jogo. Uma vez experimentei, acho que foi o 2009 mas não percebi puto daquilo. Não sei se é para controlar uma equipa inteira, ou apenas 1 ciclista. Depois eu não carregava em nada, e os gajos andavam sozinhos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha que pato...é melhor veres uns tutoriais no ytube

Compartilhar este post

Link para o post

No 10 fiz uma equipa personalizada: Lagazo Lifetech.

Maioria portugueses + 3 ou 4 daqueles caramelos que custam 2000€.

Vou na 2ª época e fui buscar o Guardini, Soler e Galimzyanov.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nuca começo a preparar sprints a 30kms do fim, mas ok.

Eu sou nabo, tá, e não tenho fé de ir ver vídeos no youtube. Se alguém me arranjasse um tutorial em .pdf prometo que o colocava nas meias finais dos Ídolos CMPT :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com lançamentos de sprint com uma qualidade, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, vai ver ao youtube, é o melhor que tens a fazer. ;)

Fiquei mesmo aziado agora. Estava a fazer aquilo do Senhor Durand nos êxitos, aka andar escapado 200km e ganhar a etapa, fui apanhado já dentro do sprint final. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda pino oh Hugo :mrgreen:

Eu cheguei a ganhar etapas de sprint com Schleck por exemplo lol PCM'10, dificuldade normal. "'Tava" na 3ª época se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos do tubas são uma seca do crl, não vi nenhum! Vou criar uma equipa personalizada.

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para uma equipa personalizada no PCM10 ? Nunca fiz e tive agora a tentar e mesmo sem estrelas fiquei curto no orçamento (usei 60% naquela ceninha ao inicio, não sei o nome).

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a primeira beta do PCM.Daily para o PCM'12. Já fiz uma equipa personalizada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para uma equipa personalizada no PCM10 ? Nunca fiz e tive agora a tentar e mesmo sem estrelas fiquei curto no orçamento (usei 60% naquela ceninha ao inicio, não sei o nome).

Põe em 100 para teres mais money.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar mais detalhadamente acerca da opção de jogo Armada?

E neste PCM não é possível fazer uma simples etapa online?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum patch para o 2010 actualizado com tudo de 2012?

No PCM.Daily és capaz de encontrar alguma coisa. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Contador em vez do Gesink. :mrgreen:

:mrgreen:

Podia deixar de jogar asseguir. 8-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...