Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Acabei de fazer a 10ª etapa do Giro, resolvi atacar com o Taaramae, não é que o gajo ficou a 1 segundo da liderança? :funny: Agora tenho-o a ele em 2º com 1' de diferença e em 3º e 4º tenho o Mollema e Uran com 2'21 de diferença, e o grande Contador a 21 minutos :prayer:

És muita bom a jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer a 10ª etapa do Giro, resolvi atacar com o Taaramae, não é que o gajo ficou a 1 segundo da liderança? :funny: Agora tenho-o a ele em 2º com 1' de diferença e em 3º e 4º tenho o Mollema e Uran com 2'21 de diferença, e o grande Contador a 21 minutos :prayer:

Tá na hora de atacares subida a cima com o homem. 21 min é recuperavel.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos por etapa de alta montanha. :mrgreen:

Além dos 14 minutos, já perdeu mais 7 :lol:

A tua equipa vai acabar :lol:

Também comecei na BMC, tive de voltar ao 10, devido a um problema no 11 : \, e ainda por cima tava mesmo a curtir do jogo. O 12 é melhor ou é igual?

É que já me disseram que o 12 era o 11 com os planteis actualizados, se assim for compro o 11 e actualizo com o patch que tinha, tava mesmo fixe...

12 só tem a mais que o 11 pelo Armada. Quem mudar do 10 para o 12 que sentes diferenças. Como nunca tive o 11 antes, a mudança do 10 para o 12 nota-se bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos por etapa de alta montanha. :mrgreen:

O pior é que ainda não houve alta montanha :mrgreen: , mas também desde que perdeu os 14 minutos caguei completamente nele, deve de ter a ver com a forma dele, eu estive a poupá-lo praticamente a época inteira e depois chega numa forma de m*rda :mrgreen:

És muita bom a jogar isto.

Também te adoro :carinhoso: :mrgreen:

Quando acabar o Giro posto aqui o tempo do Contador para todos se deliciarem :mrgreen:

Edit: Agora o c*brão está descontente com o seu estatuto porque o meti a Corredor Livre :lol:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

GLSC0.png

Digam lá se eu não tenho azar, ataco com o Uran e fico a 5 segundos da liderança :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tens o Sporting no PCM joniricardo?

Também quero...acho que vou instalar o jogo para jogar este fim de semana :)

Compartilhar este post

Link para o post

Criou equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Criou equipa.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa também é o Sporting e não deve ser muito diferente da dele, acho que fui copiado :mrgreen:

A única diferença é que eu ganho mesmo competições.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa também é o Sporting e não deve ser muito diferente da dele, acho que fui copiado :mrgreen:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1rsRy.png

Say what? 8-)

Ganhas competições com Contadores, etc... eu gosto de dar oportunidades aos mais fracos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que só o 2009.

Vou ver e devo comprar. Deu-me pica para voltar a jogar isto por causa da volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...essa equipa é criada no editor do jogo?

Ou no modo carreira há a opção de criar uma equipa e contratar ciclistas sem equipa?

Peço desculpa se são perguntas de nabice :)

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de equipa personalizada do pcm 12 é algo de absurdo. Com apenas 20% do orçamento consigo fazer equipas tão boas ou melhores que as que faço no pcm 10 com 100% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de equipa personalizada do pcm 12 é algo de absurdo. Com apenas 20% do orçamento consigo fazer equipas tão boas ou melhores que as que faço no pcm 10 com 100% :lol:

É verdade. :lol:

Eu estou com a enorme equipa da Glud & Marstrand e vejo-me grego para vencer provas .1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter os melhores só numa equipa, que pica tremenda que isso dá.

Se me está a dar pica a mim o que é que tens a ver com isso? :facepalm:

Já agora fica aqui a minha equipa, para veres que o objetivo da minha equipa é criar novos talentos, só o Andy e o Contador (é o único que não aparece na imagem) é que têm menos de 25 anos

acrzz.png

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se jogam na DB do Daily aproveitem o Sebastian Lander. Ca pouta de máquina que é para o paralelo ao fim duns aninhos, pelo potencial que apresenta. Segundo a DB pode chegar a 85 a Paralelo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...