Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Eu gostei. Acho que se levarmos aquilo para o caminho certo pode ser bastante engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço desculpa mais uma vez pela ignorância, quero pegar no pcm12 em condições mais ainda tenho algumas questões..

O pcm planer é algum tipo de trainer? Alguém aqui o usa?

Existem maillots do Sporting para sacar?

Mais uma vez obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. Acho que se levarmos aquilo para o caminho certo pode ser bastante engraçado.

:wink:

mais opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar hoje o PCM 12, qual foi o último patch que saiu e aonde o posso sacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma coisa gira mas achava mais giro ainda se só funcionássemos mesmo como orientadores déssemos as instruções e carregássemos em simular as corridas e observar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

joni ele devia estar a falar da ideia do Black.

Ah não tinha percebido :mrgreen:

Btw, vi isto noutro fórum, para quem não percebe muito de CR de equipas fica aqui uma ajuda:

Estratégia 1:

Quando a vossa equipa estiver alinhada para partir, pausem o jogo. Seleccionem toda a equipa e coloquem o esforço a 99 para toda a gente. De seguida, percorram os vossos ciclistas um a um ajustando os segundos que passam pela frente.(VER TABELA)

NOTA: Normalmente, os ciclistas que descolam acabam por não ter uma classificação má, muitas vezes ficando à frente da equipa que chega em segundo.

Estratégia 2:

Se o vosso líder para a Classificação Geral for fraco no CR, comecem com o esforço a 80. No último terço da corrida aumentem para 99 e habitualmente conseguirão uma boa classificação, não perdendo muito tempo e, por vezes, vencendo a etapa.

NOTA1: Não se assustem se nos pontos intermédios estiverem atrás, é normal.

NOTA2: Se não tiverem ninguém com 80 ou mais no CR, sigam os segundos de acordo com o tipo 2 na tabela.

tabelahe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A mim resultou no contra-relógio do Giro e fiz a estratégia 1. Não experimentei em mais nenhum.

Ah.. O jogo actualiza automaticamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não tinha percebido :mrgreen:

Btw, vi isto noutro fórum, para quem não percebe muito de CR de equipas fica aqui uma ajuda:

Estratégia 1:

Quando a vossa equipa estiver alinhada para partir, pausem o jogo. Seleccionem toda a equipa e coloquem o esforço a 99 para toda a gente. De seguida, percorram os vossos ciclistas um a um ajustando os segundos que passam pela frente.(VER TABELA)

NOTA: Normalmente, os ciclistas que descolam acabam por não ter uma classificação má, muitas vezes ficando à frente da equipa que chega em segundo.

Estratégia 2:

Se o vosso líder para a Classificação Geral for fraco no CR, comecem com o esforço a 80. No último terço da corrida aumentem para 99 e habitualmente conseguirão uma boa classificação, não perdendo muito tempo e, por vezes, vencendo a etapa.

NOTA1: Não se assustem se nos pontos intermédios estiverem atrás, é normal.

NOTA2: Se não tiverem ninguém com 80 ou mais no CR, sigam os segundos de acordo com o tipo 2 na tabela.

tabelahe.jpg

Como controlo o ciclista que vai à frente? E depois, quando acabar o tempo que deve estar à frente como faço para ele ir para trás? Ou as minhas perguntas não fazem sentido? xD

Alguém que me ajude sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como controlo o ciclista que vai à frente? E depois, quando acabar o tempo que deve estar à frente como faço para ele ir para trás? Ou as minhas perguntas não fazem sentido? xD

Alguém que me ajude sff :)

Eles estão todos em fila indiana e tu só colocas o tempo que queres que cada um fique à frente, depois desse tempo ele passa automaticamente para trás. Isto no 11, no 12 deve ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão todos em fila indiana e tu só colocas o tempo que queres que cada um fique à frente, depois desse tempo ele passa automaticamente para trás. Isto no 11, no 12 deve ser igual.

Sim, exactamente a mesma coisa. Comigo descolaram uns pouco (3 penso), mas também não tinham grande importância na classificação geral e eram realmente fracos no CR. A estratégia 2 é mais segura nesse aspecto, mas ainda não experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, exactamente a mesma coisa. Comigo descolaram uns pouco (3 penso), mas também não tinham grande importância na classificação geral e eram realmente fracos no CR. A estratégia 2 é mais segura nesse aspecto, mas ainda não experimentei.

A estratégia 2 é para líderes fracos no CR, tipo Andy, Purito, etc... para não ficarem para trás há essa estratégia, quanto a esses que descolaram, é normal, na realidade tu também vês ciclistas descolarem no CRE a meio da etapa, facilita mais ter 6 ciclistas do que 9, mas são os mais fracos no CR que costumam descolar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não sabia que dava para escolher o tempo que cada ciclista vai à frente no CR de equipas...obrigado :)

Esta informação do CR de equipas poderia ir muito bem para o primeiro post :)

Hoje à noite já devo começar uma carreira com o meu sporting... :D

Saquei o equipamento no pcmportugal....

Vou é criar um jogador meu... com 3 75`s... para ser líder :p (vou começar por baixo a ver como me safo...)

Já agora, qual a técnica do CR individual?

Compartilhar este post

Link para o post

É deixares as 2 barras irem ao mesmo ritmo :compinchas:

Já agora, fica aqui uma DB que só corrige o nome dos ciclistas e das equipas, só tem 315 KB

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comecei um save com a ideia do Black e consegui a minha primeira vitória contra um adversário de renome (já tinha 10 vitórias, quase todas conquistadas no Tour de Langkawi, que acabei por vencer). Etapa perfeita com comboio perfeito e vitória perfeita.

8K6EY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É deixares as 2 barras irem ao mesmo ritmo :compinchas:

Já agora, fica aqui uma DB que só corrige o nome dos ciclistas e das equipas, só tem 315 KB

Hum...okapa então :)

Estive a pensar e afinal ainda vou editar a minha camisola do Sporting com base na que vi no pcmportugal...a ver se começo hoje... grin

ps: Para editar o meu jogador em que atributos é que punham os 3 75´s que quero usar? Montanha, CR e mais quê?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia até é interessante, mas a mim não me apela. Eu não gosto de manter os mesmos ciclistas por mais de 2/3 épocas. Sou daqueles gajos que não se importa nada de não renovar com um Contador/Andy para ir buscar um Gesink ou não renovar com o Cav para ir buscar o Goss/Renshaw/Hagen. Gregários então raramente renovo com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia até é interessante, mas a mim não me apela. Eu não gosto de manter os mesmos ciclistas por mais de 2/3 épocas. Sou daqueles gajos que não se importa nada de não renovar com um Contador/Andy para ir buscar um Gesink ou não renovar com o Cav para ir buscar o Goss/Renshaw/Hagen. Gregários então raramente renovo com eles :mrgreen:

Basicamente é isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

consegui 4 vitórias seguidas sobre o Degenkolb. Seguem-se os campeonatos nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

consegui 4 vitórias seguidas sobre o Degenkolb. Seguem-se os campeonatos nacionais

Se não metesses o teu ciclista com 90 de sprint... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...