Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Vi-te no pcmportugal...

Se quiseres posso-te enviar a camisola quando estiver pronta :compinchas:

Não é preciso, eu só estou a adaptar-me ao 12 para depois começar uma carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Que Giro! :prayer: O Scarponi segurou a liderança no contra-relógio final por apenas 2'' para o Kreuziger! Fiz 3º na última etapa com o Karpets.

Várias vitórias de etapas, vários dias de Rosa, 2ª na classificação por equipas e camisola de pontos e camisola de montanha. E Top-15 com o Kiryienka. Bem bom. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que DB usam, no PCM 12?

Eu só uso uma que muda os nomes das equipas e ciclistas, já que as DB normais têm erros na carreira e estão à espera que saia o último patch :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como posso me mudar para outra equipa? É que acabei a época e o meu corredor foi para a Garmin...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá, só se fores despedido mas vais para uma equipa pior do CT.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o uso do editor podes trocar de equipa.

exato, mas não descubro como

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntaste ao BlackHawk ?

não, só tinha perguntado ao tozequio. vou perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

não, só tinha perguntado ao tozequio. vou perguntar

Disse isso porque como ele deu a ideia e falou que era possivel, portanto deverá também saber como é.

Compartilhar este post

Link para o post

É pois, já mandei MP. Demora a descobrir, mas depois de se saber é coisa para demorar 20 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro de Italia e como eu não aprendo simulei duas etapas, óbvio que fiquei logo com uma desvantagem grande que ando agora a diminuir e fiquei sem 3 ciclistas por lesão, faltam 4 etapas 1 completamente plana duas chegadas ao alto e o CR, estou com 30seg de atraso com o Scarponi para o Cunego e tenho atrás de mim o Anton, em principio deve dar para ganhar tempo suficiente para ficar com a rosa nem que seja por 1 seg no CR.

Mas ficar sem o Henao foi um golpe forte para as chegadas ao alto :cry:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Giro de Italia e como eu não aprendo simulei duas etapas, óbvio que fiquei logo com uma desvantagem grande que ando agora a diminuir e fiquei sem 3 ciclistas por lesão, faltam 4 etapas 1 completamente plana duas chegadas ao alto e o CR, estou com 30seg de atraso com o Scarponi para o Cunego e tenho atrás de mim o Anton, em principio deve dar para ganhar tempo suficiente para ficar com a rosa nem que seja por 1 seg no CR.

Quem levaste além do Henao ?

Compartilhar este post

Link para o post

De nada pato. Tamos cá para ajudar. :mrgreen:

eheh :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levaste além do Henao ?

Para as montanhas, Uran, Scarponi, Poels, para média montanha Rui Costa e Tiago Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, Scarponi ganha o Giro e iguala o record do Mercx ao vencer a geral, pontos e montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem encaminhado para conseguir a segunda vitória consecutiva da Vuelta com o Pinot. Ainda faltam algumas etapas mas parece que estou mais forte que os outros candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Comecei uma carreira com a Radioshack (é a minha equipa favorita, desde que a Kelme desapareceu, mas não gosto de quase nenhum dos ciclistas de lá, portanto é sempre motivador renovar um plantel quase a 100%). Como não gosto de correr a Ronde Van Vlaanderen e os patrocinadores querem que eu ganhe, decidi simular. Não é que o Cavendish acaba a prova em 12º? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Comecei uma carreira com a Radioshack (é a minha equipa favorita, desde que a Kelme desapareceu, mas não gosto de quase nenhum dos ciclistas de lá, portanto é sempre motivador renovar um plantel quase a 100%). Como não gosto de correr a Ronde Van Vlaanderen e os patrocinadores querem que eu ganhe, decidi simular. Não é que o Cavendish acaba a prova em 12º? :lol:

Não sou o unico. :p

Por acaso gosto bastante da equipa, além do equipamento, acho bem bonito. só trocava os 2 schleck's pelo Contador. :mrgreen:

No PCM12 é a equipa que irei começar. Só tava á espera do ultimo patch, mas por este andar vem com o PCM13. :facepalm:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...