santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Desesperado andou sempre a clicar no botão até funcionar. :lol: :mrgreen: Como é que adivinhaste? :o Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Nunca mais chega uma DB decente para começar uma carreira. :facepalm: A unica de jeito para já é a RealNames. :lol: Como é que adivinhaste? :o Cala-te e bora pato. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 vem mas é jogar connosco. Jogam o que e como? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 (editado) não consigo :-| rocky, é no modo armada, mas jogamos com as equipas reais Editado 2 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 Eu ate vos ensinava a jogar, mas nao posso jogar esse jogo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Joni, f*dasse. :lol: Editado 2 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 não consigo :-| rocky, é no modo armada, mas jogamos com as equipas reais E como posso entrar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Eu ate vos ensinava a jogar, mas nao posso jogar esse jogo :cry: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 E como posso entrar? quando o modo armada estiver disponivel digo-te...basta entrares lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 Estou com o mesmo bicho de começar uma carreira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 esse Exuu sempre :lol: até o forum da Cyanide está down. Hackers. 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 :lol: até o forum da Cyanide está down. Hackers. 8-) A sério? É bem feita, andamos nós a comprar o jogo e os c*brões lembram-se que têm de começar a fazer o PCM 13 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 :lol: um gajo no pcm.daily It's weekend. Nobody's working there. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 A sério? É bem feita, andamos nós a comprar o jogo e os c*brões lembram-se que têm de começar a fazer o PCM 13 :cadeirada: Ya, tá down. :lol: :lol: um gajo no pcm.daily It's weekend. Nobody's working there. Não me admira nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 :lol: um gajo no pcm.daily It's weekend. Nobody's working there. f*dasse que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 f*dasse que deus :prayer: Possivelmente quando o forum deixar de estar down, deve já estar tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 tou a sacar umas etapas, a ver se dá para se jogar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 tou a sacar umas etapas, a ver se dá para se jogar. Dava se fosse multiplayer em modo etapa. penso que assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Depois mete aqui SS delas para nós vermos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post