Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Vá eu até compacto o que postei no pcmpt, qualquer coisa não estranhem. :mrgreen:

Começei um save com a United Healthcare e aquilo é um espectáculo. Já vou na ante-camera do Tour of California, pois tive poucas provas e não consigo entrar em muitos provas. Só ainda corri 16 provas e muitas eram clássicas.

Comecei a epoca nos camp. Australianos, ganhei em fuga com o Ben Day.

Só voltamos a correr no Tour du haut Var.

Resultados. Com o Forster consegui um 9º lugar numa clássica 1.1.

Boy Van Poppel conseguiu 3 top 15's em clássicas incluindo um 7º em Drenthe.

Agora veio o grande momento da epoca até agora: 2ª etapa do Tour of Turkey, ataca Day com um jovem Russo Manakov, ninguém trabalhou, iamos a 30 km do fim levavamos 27 min de avanço!! Com o líder Degenkolb sozinho com dois min de avanço, chegamos com 18 minutos e o Ben Day tentou atacar o jovem várias vezes, porque o jovem era superior, o jovem seguiu sempre descontraidamente e no fim bate Day com alguma facilidade. Na etapa rainha, o Manakov perdeu 17 min e assim ganhei descontraidamente. Destaque para Forster que fez 3 vezes top5 e há ultima etapa teve a merecida vitória.

Voltou a correr bastante bem neste save, fiz um grande Tour of California. Destaque 'para Suntherland que andou sempre com a camisola da montanha conquistando-a no fim, dado dinheirinho a equipa. Consegui passar os 100. :p

Á 3 etapa, com final com descida lembro-me de atacar com o De Maar e surpresa das surpresas, ganhei 2 min sobre o pelotão quando ataca Evans, Kreuziger, Valverde, Schleck e Serpa, Serpa pouco depois ficou para trás, estes apanharam De Maar a 3km deixaram-no a 32s deles, chegou com Serpa. No contra-relógio defendi bem com o De Maar, fazendo 13º a 27s, passando para 2º. Na etapa 6 consegui fazer 3º, graças a um ataque de longe com o Iglinsky, sendo depois De Maar e Iglinsky ultrupassados por um super Andy.

Etapa seguinte, era no Mont. Baldy, meto o Suntherland na fuga, para garantir a montanha, passou na frente em todos, depois olho para o relógio no fim da subida que antecede o Baldy e levavamos 7 min de avanço, depois uns cepos quaisqueres meteram-se com ataques suicidas, quando a 5km ataca Vansummeren, com Cesar Fonte, eu respondo e consigo os deixar para trás, mas depois veio a mini descida e o Vansummeren recoloca, mas mal volta a subir fica para trás e assim ganhei a etapa e conclui um dos objetivos, do sponsor, para este ToC, para se ver o quão desgastado ia o Summie foi acabar em 5º a 56' por que houve alguns a fechar espaço. Quando lá atras se decidia o top5, Schleck ataca mais Peter Velits e VdB e eu a pensar que o De Maar era o super-homem por estar em super forma, segui-os, Velits foi o primeiro a estourar para minha surpresa, mas já estava fora da luta, como quase todos os trepadores, menos os 5 da etapa 3. Depois Evans mexe lá atrás a 7km para o fim De Maar cede, com Evans 2/3km depois a passar por ele, mas Evans já não chega a Schleck mas mantem a camisola por uns miseros 7s. O De Maar lá acabou em 21º na etapa junto com Velits perdendo apenas 1.07, conseguindo manter o 3º lugar. :D

A seguir vamos ter, Bayern Tour, clássicas, uma prova por etapas na Holanda e Volta á Austria, onde queremos sacar um top5 com De Maar ou Suntherland vamos ver quem escolhemos, pois temos de manter algum fresco para Volta a Portugal e Colorado. Contratei uns "putos" que se destacavam nos sub23, apanhei um "bicho" de 20 anos com 73 de montanha, 72 de colinas , 71 de cr. E tenho vários sprinters jovens pre-contratados com 70 para cima.

Cá venho eu chatear again com UH, mas já vou na segunda temporada, mas deixei de narrar desde o ToC, vou narra tudo o que aconteceu desde Maio. :mrgreen: Podem ver o resto da carreira, a três, quatro páginas atrás.

Ora depois disso primeira prova que corri foi a Volta a Aústria, com o De Maar a aproveitar a forma do ToC e a ganhar categóricamente. Antes tinha feito o Tour da Baviera com o 6º lugar do Forster. Depois na Route Elk Groove ou o raio fiz 4º com o Sutherland. No Tour of Utah fiz 6º com o de Maar. Entretanto na Volta fiz 2º com um estagiario (ver stats no screen), No Tour of Colorado, não fiz grande coisa na geral, ganhei uma etapa com o Sutherland e duas com o Forster. Depois veio o Giro di Padania onde fiz 4º e 10º. Veio a Volta a China ganhei 5 etapas com o Forster. E na Volta a Grã-Bretanha fiz 7º com o Sutherland. Fiz algumas clássicas Italianas com muitos top10. Agora para esta epoca contratei o Brajkovic e o Kolobnev. Fiz 3º no escalão CT e 3º no CQ tirando WT.

Não acho muito forte, e sim aldrabei o De Maar. :mrgreen: Já o posso desaldrabar.

Btw, tenho quase a certeza que vou a Vuelta pois obti Wild-card para a Catalunha e Pais Basco. :p Vou a Amstel e a Liége também´.´

Ganhei uma etapa da Volta a Catalunha com o lituano e andei 3 dias de amarelo, perdi 7min na etapa rainha, acabando em 29º, mas acabei em 14º.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo editar o potencial dos gajos de modo a que sejam dos melhores no futuro ou simplesmente deixá-los ciclistas de nível normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo editar o potencial dos gajos de modo a que sejam dos melhores no futuro ou simplesmente deixá-los ciclistas de nível normal?

Não sejas aldrabona. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas aldrabona. :mrgreen:

Responde lá, oh.

Tipo, eles começam normais, ao nível deles, mas depois ou os meto uns níveis abaixo dos de topo, de acordo com a qualidade de cada um, ou meto os gajos com potencial normal e ficam gajos banais para sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que os equipamentos das equipas personalizadas do PCM eram uma m*rda :lol: portanto estou a reunir vários equipamentos para os substituir. Se alguém estiver interessaado depois posso partilhá-los aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu nesse cr contra um pato qualquer de vocês. (vejam o tempo final, quase 2 min de vantagem para o vosso)

dDixw.png

Compartilhar este post

Link para o post

13 segundos de vantagem? Que jogador banal. :lol:

Olha, olha, o grande expert.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bué piada virem para aqui todos garanhões porque ganharam um CR com o Tony Martin... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ganhei um Tour com Wiggo, quando fui com 3,43 minutos de atraso sobre o Andy e um 1.17 do Evans e ganhei, fracos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bué piada virem para aqui todos garanhões porque ganharam um CR com o Tony Martin... :lol:

noção pls, nós jogamos online uns contra os outros

Compartilhar este post

Link para o post

pcm0004b.png

Vá toma lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha, o grande expert.

8-)

Já tive a meter tudo como deve ser na minha equipa, incluindo objetivos que eram bem estúpidos.

btw, estive a ver os que vão ser os melhores do mundo e o Rui Costa vai ser o melhor em colinas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual noção. Ganhas online com o Martin... que difícil.

Essa com Úran é que pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual noção. Ganhas online com o Martin... que difícil.

Essa com Úran é que pronto.

epah...uiui ganhaste com o Barcelona ao Real Madrid a jogar contra um amigo teu, não te podes vangloriar. até no pcm torces pelos sky's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epah...uiui ganhaste com o Barcelona ao Real Madrid a jogar contra um amigo teu, não te podes vangloriar. até no pcm torces pelos sky's :lol:

Só agora é que reparei que o 2º foi o Wiggins :lol:

Nada a ver. Agora menos espalhafato. Qual é a dificuldade de ganhar com o melhor? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o 2º foi o Wiggins :lol:

Nada a ver. Agora menos espalhafato. Qual é a dificuldade de ganhar com o melhor? :lol:

sendo que estava a jogar contra o Wiggins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...