Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

24eyzjp.jpg

1ihk6o.jpg

21vc7a.jpg

Giro Squad

53w83n.jpg

2hrk83t.jpg

Objectivo e' ganhar com o Monfort.

e tentar umas vitorias ao sprint com o Barla.

Tour Squad

wuihza.jpg

v7ts11.jpg

abdiquei do Tour para ter condiçoes nas outras duas.

Vuelta Squad

35n5943.jpg

2uppgue.jpg

Objectivo e' esperar que o Taaramae suba pelo menos ate' aos 78/79 ate' 'a Vuelta para a discutir.

e tentar umas vitorias ao sprint com o Feillu.

27 corredores certinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa.

Tu log ao inicio compraste alguém ou essa gente toda veio agora no final da época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou tentar pegar numa equipa do género e ver se me consigo aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

tava aqui a ver e tenho um começado na DHL em que contratei Boverie, Sphilevski, Zaballa e o Edgar Pinto. nesta escolhi so' ter dois porque devia ter um orçamento mais apertado. por isso e' que devo ter optado pelo Barla em vez do Sphi, nao sei bem. mas se conseguires numa equipa reles o Boverie e o Sphilevski ja' da' para tentares subir ao Pro Tour. se der para mais um melhor.

24298pt.jpg

beat that :mrgreen:

tava aqui a pensar e ainda nao consegui perceber pq e' que meti o Haagensen e nao o King no Giro lol :crazy:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidi com quem vou começar. Team Jayco. 3 estrelas, melhor corredor com 68 de overall e o ciclista mais velho tem 22 anos. 25mil de orçamento. Parece-me um bom desafio, vamos lá ver se aguento até ao fim da época.

Duvido que consiga tal coisa bobzz, vou tentar ganhar algumas corridas menores e manter as finanças saudáveis. Na época seguinte ataco outras competições com mais força.

Btw tou com db de 2012.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

ja' meto screen, deixa fazer a etapa. o teu problema provavelmente e' nao conseguir ter treinadores decentes, ou nao? esse tambem o tenho, mas passei o primeiro ano inteiro com um de 4.000 e outro de 3.000. corredores de futuro so' tinha mesmo o Phinney e uns 3 que tambem vao ser importantes esta epoca mas que depois se devem ir embora, nao era muito grave ter maus treinadores. esperei agora pelo final de janeiro e a 1 Fevereiro contratei dois miticos e fico com quase -70.000. 70x11 = 770.000 que tenho de ter ate' Janeiro que vem, tou com 500 e picos portanto e' na boa.

Postigol, its TDU lol. ganhei 2 etapas ao sprint com o Monfort que tem 59 :\

Oh, isso sei eu que é por ser o TDU, mas mesmo assim foram 6 em 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês alteram os objectivos das equipas personalizadas? É que cumprir isto é bastante complicado, é só brutos resultados nas clássicas e top 5 no Giro e o crl.. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês alteram os objectivos das equipas personalizadas? É que cumprir isto é bastante complicado, é só brutos resultados nas clássicas e top 5 no Giro e o crl.. :-|

Saca o Fast Editor, serve para isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de noção :lol:

Eu já estou como o gajo que fez a database Stanos. Discutir stats com gente que nem percebe para o que é que elas servem não vale a pena. Na Stanos o Andy tem menos montanha que o Wiggins, por exemplo, e não é por isso que não é melhor que ele na montanha.

Mas sim, é porque eles são todos da Sky :carinhoso:

Olhando para os stats parece-me overrated, agora não sou um progamador da cyanide não sei que diferença faz mais 1 de aceleração ou menos 1 de montanha, e a ainda bem porque se soubesse ia ganhar tudo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem grande ciência. Aceleração, resistência e endurance são a capacidade de manter as barras o mais elevadas possível perante esforços extremos. Penso que cada uma delas está ligada a um desses atributos. Quanto melhor for o atributo, mais devagar a barra esvazia. Simples.

Eu pela minha experiência de jogo liguei os atributos à respectiva barra. Não sei se estou correcto na minha análise, mas até agora penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sacar uma db esta noite e amanha devo iniciar uma carreira com uma equipa portuguesa, talvez a Efapel. Que objectivos se enquadram nesta formação para depois eu editar? Vencer a Volta a Portugal? Vitória de etapas na Volta ao Algarve? Vencedor do GP Abimota e Extremadura? Volta ao Alentejo? GP Caixa Agrícola? E a nível internacional?

Preciso de sugestões, pois queria começar uma coisa a séria e realista e não com aqueles objectivos estúpidos que são propostos pelo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de etapa na Volta ao Algarve acho irrealista, porque costuma ir muitas equipas de WT, mas os outros deves ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sacar uma db esta noite e amanha devo iniciar uma carreira com uma equipa portuguesa, talvez a Efapel. Que objectivos se enquadram nesta formação para depois eu editar? Vencer a Volta a Portugal? Vitória de etapas na Volta ao Algarve? Vencedor do GP Abimota e Extremadura? Volta ao Alentejo? GP Caixa Agrícola? E a nível internacional?

Preciso de sugestões, pois queria começar uma coisa a séria e realista e não com aqueles objectivos estúpidos que são propostos pelo jogo...

Existe volta ao alentejo e GP caixa agricola lol

as unicas provas pt que tenho é volta a portugal campeonatos de portugal e vlta ao algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu nem sei se existem aquelas provas todas que mencionei lá atrás. Como ainda está a sacar a DB (pcmdaily), ainda não sei as que vêm, mas parti do principio que vinham essas. Afinal estou enganado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...