santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 Caga no bobi, eu conheço-o daí ele tar a mandar estas postas :lol: Pois, também já me ia custando algumas vitórias à pala disso. Agora no Roubaix pwnas, já tiveste tua falha agora já aprendeste :mrgreen: Ah lol não sabia :mrgreen: Final da época mete ai. Aposto que está fora da tabela. LOL óbvio, ganhou aquela competição WT por isso é que tava em primeiro, agora tá em 4º e vou em março mas também já não corre desde fevereiro, tou a poupá-lo para o Giro e a Vuelta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Outubro 2012 Ah lol não sabia :mrgreen: LOL óbvio, ganhou aquela competição WT por isso é que tava em primeiro, agora tá em 4º e vou em março mas também já não corre desde fevereiro, tou a poupá-lo para o Giro e a Vuelta. :mrgreen: top-100 á vista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 top-100 á vista. :lol: Shiu pato, se acabar as provas já é bastante bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Outubro 2012 Shiu pato, se acabar as provas já é bastante bom. :mrgreen: Acabar as provas ? tás cheio de moral.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 Worm, desta vez fiz exatamente como disseste e até correu bem, só que quando ataquei nos últimos km o Boonen conseguiu responder-me e os outros foram atrás dele e no sprint ele não dá hipóteses... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 So patos aqui. Vou comecar na Nissan so para vos mostrar como é. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 (editado) É questão de praticares agora joni :mrgreen: Eu acabei de ganhar o Tour de Romandie, consegui perder apenas 20'' no último prólogo para o vencedor dessa etapa, o que acabou por fazer com que mantivesse a amarela. E agora é o Giro. Top 3 é o objectivo que me pedem. Ah e acabei de contratar 2 jovens, através dos olheiros. Um de 18 anos (clássicas acidentadas) e outro 19 (trepador), ambos com potencial "grande futuro". E há aqui muitos meninos que acabam contrato esta época: Gilbert Wiggins Nibali Valverde Ballan Sagan Breschel Farrar Pozzato Kreuziger B. Hagen Scarponi Haussler Gesink etc Nem sei quem hei-de tentar contratar :biggrin: Editado 13 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 So patos aqui. Vou comecar na Nissan so para vos mostrar como é. Fala o pato que se fartava de ser humilhado no online... :- É questão de praticares agora joni :mrgreen: Eu acabei de ganhar o Tour de Romandie, consegui perder apenas 20'' no último prólogo para o vencedor dessa etapa, o que acabou por fazer com que mantivesse a amarela. E agora é o Giro. Top 3 é o objectivo que me pedem. Muito bem o Frank, quem é que vais levar para comandar a equipa no Giro? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 Bitch , estas a confundir. Que eu saiba logo na minha primeira corrida contra patos fiquei em 2° com o mesmo tempo do 1°... E o pato sou eu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 Bitch , estas a confundir. Que eu saiba logo na minha primeira corrida contra patos fiquei em 2° com o mesmo tempo do 1°... E o pato sou eu? :mrgreen: Bitch please, como se fosse muito complicado ficar à frente do WJ e do Ricky :- E nas outras corridas? :mrgreen: Mostra lá o que consegues com a RS, já somos 3 aqui na mesma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Fala o pato que se fartava de ser humilhado no online... :- Muito bem o Frank, quem é que vais levar para comandar a equipa no Giro? Aqui tens a team escolhida para o Giro: Frank Schleck Nizzolo Cancellara Gerdemann N. Oliveira Popovych Posthuma Zubeldia Gallopin Era para ir o Tiago Machado, mas lesionou-se e ficou afastado até o fim de Maio. Sendo assim entrou o Gallopin. E pronto, parece que falhei mesmo o planeamento para o Cancellara. Encontra-se a 72 de forma... e com 2 contra-relógios na 1ª semana do Giro :( É como diz o ditado popular "quem tudo quer, tudo perde". Editado 13 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Aqui tens a team escolhida para o Giro: Frank Schleck Nizzolo Cancellara Gerdemann N. Oliveira Popovych Posthuma Zubeldia Gallopin Era para ir o Tiago Machado, mas lesionou-se e ficou afastado até o fim de Maio. Sendo assim entrou o Gallopin. E pronto, parece que falhei mesmo o planeamento para o Cancellara. Encontra-se a 72 de forma... e com 2 contra-relógios na 1ª semana do Giro :( É como diz o ditado popular "quem tudo quer, tudo perde". Limpas isso fácil, a minha deve de ser parecida tirando o facto de levar o Kloden para liderar em vez do Frank, que fica para a Vuelta. Só não percebi porque levas o Nélson Oliveira, esse sim é um nabo. :mrgreen: Já agora, dos nomes que meteste ai atrás contratava estes: Gilbert Wiggins Nibali Valverde Ballan Sagan Breschel Farrar Pozzato Kreuziger B. Hagen Scarponi Haussler Gesink Tirava o Nibali ou o EBH se não quiseres sobrecarregar os salários Editado 13 Outubro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Limpas isso fácil, a minha deve de ser parecida tirando o facto de levar o Kloden para liderar em vez do Frank, que fica para a Vuelta. Só não percebi porque levas o Nélson Oliveira, esse sim é um nabo. :mrgreen: Até parece que não é preciso ir buscar água? :mrgreen: Editado 13 Outubro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Limpas isso fácil, a minha deve de ser parecida tirando o facto de levar o Kloden para liderar em vez do Frank, que fica para a Vuelta. Só não percebi porque levas o Nélson Oliveira, esse sim é um nabo. :mrgreen: Já agora, dos nomes que meteste ai atrás contratava estes: Gilbert Wiggins Nibali Valverde Ballan Sagan Breschel Farrar Pozzato Kreuziger B. Hagen Scarponi Haussler Gesink Tirava o Nibali ou o EBH se não quiseres sobrecarregar os salários Nélson é como disse o roma, waterboy xD E escapa nos CR e pronto... é Pt. :mrgreen: Nibali e Sagan, 99% de certezas que tento. Pois preciso de um Sprinter decente e de um líder para o Giro 2013. edit: 3º com Cancellara no prólogo a 9'' do G. Thomas da Sky. :( Editado 13 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 Bitch please, como se fosse muito complicado ficar à frente do WJ e do Ricky :- E nas outras corridas? :mrgreen: Mostra lá o que consegues com a RS, já somos 3 aqui na mesma equipa :mrgreen: Nas outras não conseguia entrar :mrgreen: Vou metendo aqui novidades don't worry. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 13 Outubro 2012 Que bug, Scarponi em quarto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 Ia tudo ao molho. O que é que ele faz ali não sei, mas wtv :lol: Os melhores sprinters acho que é mesmo o meu + Petacchi, Farrar. Não há Sagan, Cavendish, Haussler por exemplo lol E líderes os que mais temo assim à primeira vista Basso e Scarponi. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 A epoca começa bem aqui. Ganhei a geral , jovens e equipas no TDU com o Gallopin e depois no San Luis limpei 4 etapas ( 1 Wagner , 3 Gallopin ) e levei as classificações todas com o Gallopin. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 É bem Pocahontas! Quais os objectivos que te pedem btw? btw, afinal foi mesmo uma etapa anormal a 2ª. Tinha a sensação que o Nizollo tinha 77 em AC e SP, mas não tem 75. Agora na 3ª etapa, aparecem todos os outros melhores e fiz 10º (Appolonio ou lá como se chama. McEwen, Renshaw entre outros :C) Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 1° lugar : Paris-Nice ; Ronde van Vlaanderen ; Paris-Roubaix ; Giro d'Italia ; Top 3 : Amstel Gold Race ; Criterium Dauphiné ; Tour ; Vuelta ; Tirreno Adriatico ; Vuelta al Catalunya ; Vuelta al Pays Vasco ; Tour de Suisse Top 5 : La Flèche Wallone ; LBL Top 10 : Milano San Remo Devem estar parecido com os teus não?? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 Yah parecido, meus são estes: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 Yap sao parecidos. Ganha la esse Giro pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Outubro 2012 Com o top3 já fico contente. Esta 1ª época quero cumprir o máx de objectivos que me propuseram , e para o ano - caso consiga Nibali, Sagan e companhia - aí sim, é para limpar tudo. :mrgreen: E fiquei naquela, esperava que te pedissem top1 no Tour e não no Giro :x Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2012 Eu crio bué carreiras porque perco a pica facilmente e normalmente eles pedem um 1° lugar na Vuelta e no Tour e um top 3 no Giro :confuso: Compartilhar este post Link para o post