Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Mas eu sou pato para mim isto é uma novidade :mrgreen: Eu nas provas de 1 dia ainda me safo mas as provas de 1 semana e assim é que é mais complicado :funny:

Isto com o tempo vai la.

Eu sei que és pato, por isso é que te ajudei :mrgreen:

Se precisares de alguma coisa diz :)

Ah não tinha visto/reparado edit e quê.

O Fug comigo vai ao Tour, vai ser o braço direito do Andy. Kloden à vuelta e braço direito do Frank. Penso que seja isto (:

Eu vou fazer uma m*rda desgraçada, vou levar o Frank ao Giro e Tour e Andy ao Tour e Vuelta, acho que tanto o Frank como o Andy vão explodir no 2º GT que farão...

Acabei de perder a camisola rosa no Giro na 2ª etapa para o Lastras, na fuga estiveram 12 gajos, entre eles o Nélson Oliveira, chegou a ter 12 minutos e mesmo com um gajo na fuga tive de puxar no pelotão para não perder enormidades de tempo, agora tenho o Nélson a 11 segundos do 1º (está em 5º na geral) e os outros (excepto o Busche que caiu nos Km finais, numa queda com 103 gajos :medinho: ) estão entre 1'12 e 1'50 de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se 103? :lol:

Giro e Vuelta ainda é naquela agora 2 GT quase seguidos acho que devem explodir sim. xD

Agora a camisola ainda é o menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se 103? :lol:

Giro e Vuelta ainda é naquela agora 2 GT quase seguidos acho que devem explodir sim. xD

Agora a camisola ainda é o menos.

Ya lol, o Giro no PCM (pelo menos aqui) costuma ter sempre muitas quedas, mas não caiu ninguém importante.

Eu quero é saber do Tour, os outros GT que sa f*dam :mrgreen: , mas tenho que ganhar o Giro e o Tour, na Vuelta basta-me um 5º lugar.

Vou fazer agora o CRE, para ver se recupero tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em quedas, foram agora mais de 90 no meu LOOOL

cmxmW.jpg

E muitos deles os sprinters, pode ser que consiga vencer agora com o Nizollo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BF5WI.jpg

Frank o Sprinter!!! LOL

Lixei-me com o Nizzolo... estava a ver as quedas, quando volto o Nizzolo andava fora da frente do pelotão, tive que tentar a sorte com os que tinha lá na frente, Frank e Cancellara. O suiço foi caçado mesmo em cima da meta, tinha uns bons metros de avanço :(

Compartilhar este post

Link para o post

MJNd7.jpg

Back in the game, bitches.

Depois do Tiago, mais um português a liderar a classificação geral do Giro. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago e o Nelson vao cair ao mesmo tempo na proxima etapa 8)

EDIT : Ronde van Vlaanderem : Feito ( c/ Cancellara )

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

AzGKP.jpg

Fugi com o Popovych logo no inicio da etapa, aproveitei que mais uns 10 a 12 ciclistas atacaram e fui com eles. A uns 2km da meta volante de "sprint" ataquei para ganhar os 1000€, e acabei por ficar sozinho até ao fim. :mrgreen: Cheguei a ter uns 18' sobre o pelotão e uns 5' sobre o E2.

Ninguém no pelotão fez força para perseguir a fuga, tive que ser eu a faze-lo a partir dos 60km. Só naquela porque o Rujano estava para ali metido e estava a uns 15' na geral do Frank, depois de encurtá-la para uns 5' deixei de controlar a cabeça do pelotão.

Ah e quase que me lixo... perdi uns segundos para o Basso, Cunego, Kreuziger etc. Andava ali a tratar do Popovych, quando 'vejo' Basso e outros a tentarem fuga e o Frank metido no meio de bué pessoal e não conseguia sair dali de maneira alguma sei lá porquê :|

http://i.imgur.com/MJNd7.jpg[/im]

Back in the game, bitches.

Depois do Tiago, mais um português a liderar a classificação geral do Giro. :cool:

:lol:

É bem :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fugi com o Popovych logo no inicio da etapa, aproveitei que mais uns 10 a 12 ciclistas atacaram e fui com eles. A uns 2km da meta volante de "sprint" ataquei para ganhar os 1000€, e acabei por ficar sozinho até ao fim. :mrgreen: Cheguei a ter uns 18' sobre o pelotão e uns 5' sobre o E2.

Ninguém no pelotão fez força para perseguir a fuga, tive que ser eu a faze-lo a partir dos 60km. Só naquela porque o Rujano estava para ali metido e estava a uns 15' na geral do Frank, depois de encurtá-la para uns 5' deixei de controlar a cabeça do pelotão.

Ah e quase que me lixo... perdi uns segundos para o Basso, Cunego, Kreuziger etc. Andava ali a tratar do Popovych, quando 'vejo' Basso e outros a tentarem fuga e o Frank metido no meio de bué pessoal e não conseguia sair dali de maneira alguma sei lá porquê :|

Grande etapa que fizeste, aqui ninguém me deixa sair na fuga porque a minha equipa tem o lider e depois mais ninguém puxa, também te acontece o mesmo?

Btw, vou agora para a etapa 6, aquela cheia de colinas monstruosas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande etapa que fizeste, aqui ninguém me deixa sair na fuga porque a minha equipa tem o lider e depois mais ninguém puxa, também te acontece o mesmo?

Btw, vou agora para a etapa 6, aquela cheia de colinas monstruosas :medinho:

Costumo conseguir sair nas fugas. E só agora, nesta última etapa, me aconteceu isso de ninguém puxar. Estranhei, pois até agora eram sempre eles a puxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo conseguir sair nas fugas. E só agora, nesta última etapa, me aconteceu isso de ninguém puxar. Estranhei, pois até agora eram sempre eles a puxar.

Aqui não, se calhar era porque o Horner estava a pouco mais de 1 minuto da liderança mas nunca conseguia sair, e depois os c*brões NUNCA puxam, na etapa anterior chegaram a estar 3 gajos a 11 minutos e depois foi uma loucura para os apanhar, só os apanhei quando faltavam 4 km. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tour de Romandie : Vitoria ( c/ Kloden ) E o Frank ainda ficou em 7° da Geral. Que venha o Giro

Compartilhar este post

Link para o post

Us7Fb.jpg

Mais uma vitória para o Deus Frank :razz:

fxXd5.jpg

Ah, nas últimas etapas deixaram de perseguir fugas, tenho que ser sempre eu : (

d50aK.jpg

Damn... fui ganancioso, quis aumentar ainda mais os 5' de diferença para o Scarponi, e acabei por perder 1' :mrgreen: Ataquei na última montanha, e para aí a 1/2km do topo fui caçado (e ultrapassado) por ele. Depois a descer ele não me dá hipótese. Tem uns 73 descida e Frank 61...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

4torR.jpg

Estou a ficar f*did*... meto-me com aventuras, armado em 'o maior' e ainda me lixo. 2ª vez que tento aumentar tempo, e acabou por perde-lo :mrgreen:

Falta uma etapa de montanha, vou apenas defender camisola agora. Mais a etapa final @ contra-relógio, em que Scarponi é tão mau quanto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

5° etapa ganha no Giro , 2° pelo o Frank que a 14° etapa consolida a liderança com 3'36'' de vantagem para Cunego e Nibali :carinhoso:

EDIT : 15° etapa a fuga vingou com mais de 14' de avanço mas ninguem era perigoso para a Geral e com um mini-ataque a 3,5Km do fim com Schleck a ganhar mais 30'' em relação a concorrencia. Giro cada vez mais perto :carinhoso:

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

5° etapa ganha no Giro , 2° pelo o Frank que a 14° etapa consolida a liderança com 3'36'' de vantagem para Cunego e Nibali :carinhoso:

EDIT : 15° etapa a fuga vingou com mais de 14' de avanço mas ninguem era perigoso para a Geral e com um mini-ataque a 3,5Km do fim com Schleck a ganhar mais 30'' em relação a concorrencia. Giro cada vez mais perto :carinhoso:

É bem Poca ^^

Quanto a mim, vou vencer o Giro. Só com catastrofe perderia a camisola na última etapa @ contra-relógio. O Scarponi, 2º, é tão fraco quanto o Frank por isso duvido que perca os + de 3' de vantagem.

9qAIB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai easy, easy ficava-se pelas 2h.

E pronto, acabou-se o Giro:

s2upP.jpg

E a geral individual ficou assim:

p6q6M.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Nabo, não ganhaste o CR :lol:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...