Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

lol

btw, Critérium Du Dauphiné, no qual me pediam top3 e acabei por vence-lo com o Frank.

Deixo aqui os melhores "momentos" da prova:

Y6KZK.jpg

yfaVr.jpg

tGevV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nabo, não ganhaste o CR :lol:

Talvez porque o Cancellara devia estar esgotadíssimo em relação aos favoritos no final do Giro não? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque o Cancellara devia estar esgotadíssimo em relação aos favoritos no final do Giro não? :facepalm:

Boi vai levar facada. :mrgreen:

O que ganhou tá assim tão bom na montanha, comparando com o Cancellara.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto serious business...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de matar saudades do 11, voltei hoje ao 12 e à 6ª etapa tenho 4 gajos nos 4 primeiros lugares a 20 segundos de diferença entre si, vou agora para a 1ª etapa de alta montanha testar o Frank. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz desistir o Frank para se poupar para o Tour e vou tentar ganhar o Giro com o Horner agora 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vais lá com o Horner, mas...

Vamos esperar por novidades :mrgreen:

btw, Tour deSuisse, objectivo dado: 1ª lugar.

Aqui ficam alguns dos meus 'melhores momentos':

x7ycT.jpg

w2QMa.jpg

DdUXS.jpg

mOZUf.jpg

sS0Da.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho praticamente o Giro ganho, na 13ª etapa 3 min para o 2º, mas decidi começar um novo save com a Rabobank para ir alternando com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho praticamente o Giro ganho, na 13ª etapa 3 min para o 2º, mas decidi começar um novo save com a Rabobank para ir alternando com este.

Outro ? Diz antes que já falhaste os objetivos todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, apetece-me desanuviar :mrgreen:

Vou antes para a Quick-Step. :carinhoso:

Não tarda tás na Caja Rural.

Compartilhar este post

Link para o post

Oppa Joni Style

Olha-me outro, vem mandar bocas para aqui para ver se saca likes e depois acovarda-se quando alguém lhe responde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-me outro, vem mandar bocas para aqui para ver se saca likes e depois acovarda-se quando alguém lhe responde :prayer:

lol queres que responda a quem que respondo já.

Compartilhar este post

Link para o post

11º com o Navarro, com vitória no Stélvio, no Giro, alguém bate isto? :p

Ganhei 2 etapas do Tour down Under com o Morkov, ambas em fuga e segundo na geral. 8)

Ganhei uma etapa do Paris-Nice, com o Morkov com um grande trabalho do meu ciclista, que tem 73 de montanha, 74 de colinas, 72 de cr.

No Tour ganhei uma etapa com o meu ciclista em fuga, subi a 11º na geral aí mas perdi uma eternidade no Peyrensounde porque lutei pela montanha e ganhei a camisola, acabei em 17º. Agora na Vuelta já ganhei 3 etapas com o Conta a 15ª etapa, ganhei agora a liderança, porque estourei com toda gente menos com Cobo no Pajares, mas o Cobo perdeu 1.30 no cr para mim. O meu boneco já teve em 3º por causa do TTT, perdeu algum tempo, na etapa do Ezaro puxei muito, depois ataquei com ele e fiz 3º com 5 min de avanço atrás do De La Fuente e o Meersman(?) pois cheguei um pouco atrasado e subi a 7º que perdi no Pajares a puxar para o Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Morkov, foi o meu menino das fugas num dos 3 GT (não me lembro qual) no PCM'10 :mrgreen:

Estava bem mais fraco que agora, rondava os 60 e poucos os atributos mais altos, se não estou em erro. Ganhou-me algumas etapas através de fugas.

Amanhã ver se pego mais um pouco no save, para realizar umas etapas no Tour de France.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vamos rumo ao Tour de France, com a seguinte equipa:

• Andy Schleck
  • Cancellara
  • Monfort
  • Horner
  • Zaug
  • Bennati
  • Busche
  • Hermans
  • Fuglsang

Era para ir o Rohregger, mas acabou de vir de lesão e está a 59 de forma, por isso levei o Hermans.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias ter levado Voigt's e Irizar's por exemplo para o terreno plano, para controlar as etapas planas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ambos à Vuelta. Voigt para ajudar nos CR/Prólogo e Irizar não me lembro porquê, talvez porque apostei mais nos "montanheiros" ( :mrgreen: ) no Tour. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ambos à Vuelta. Voigt para ajudar nos CR/Prólogo e Irizar não me lembro porquê, talvez porque apostei mais nos "montanheiros" ( :mrgreen: ) no Tour. :)

O Irizar dá jeito para o TTT da Vuelta. E depois é espanhol. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...