santi_07 Publicado 22 Outubro 2012 (editado) RUI COSTA :heart: Editado 22 Outubro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2012 Grande Rui !!! btw, Cataldo > T. Machado ? Ou não vale a pena essa "troca" ? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Outubro 2012 (editado) C*brão do Gilbert que é deus nestas colinas :cadeirada: O Rui está a ficar cada vez mais máquina :carinhoso: Edit: Outra, os meus 2 gajos favoritos a ficarem à frente do Rui por milímetros, na Liege-Bastone-Liege é que vai ser 8-) Edit2: Ainda não foi desta, o Rui estava com -3 e o Valverde apesar de ter +5, ainda só tinha 82 de forma, mas não foi mau, cumpri os objetivos do patrocinador. :mrgreen: Editado 23 Outubro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Outubro 2012 Á 7ª etapa, o Giro vai assim: Parece-me que vou limpar isto com uma facilidade incrível, os outros não parecem estar na mesma forma que o meu Valverde está :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Outubro 2012 Quem é que vai como líder do Tour? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Outubro 2012 Quem é que vai como líder do Tour? O Cobo e o Rui irão partilhar a liderança mas o Tour não é objetivo da época, só tenho que ganhar 1 etapa, por isso é que levo estes 2 para as fugas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2012 O Cobo e o Rui irão partilhar a liderança mas o Tour não é objetivo da época, só tenho que ganhar 1 etapa, por isso é que levo estes 2 para as fugas. Não te esqueças do pó ao Cobo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Outubro 2012 Comecei com uma equipa personalizada. No MSR ganhei com o Rui Costa com 3min de avanço 8) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Outubro 2012 Comecei com uma equipa personalizada. No MSR ganhei com o Rui Costa com 3min de avanço 8) Bold:??? Bota ai a tua equipa para vermos :compinchas: Estou com vontade de experimentar a Saxo Bank, quando acabar a época na Movistar (vou na etapa 15 do Giro) a ver se dou lá um salto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Outubro 2012 Bold:??? Bota ai a tua equipa para vermos :compinchas: Estou com vontade de experimentar a Saxo Bank, quando acabar a época na Movistar (vou na etapa 15 do Giro) a ver se dou lá um salto. :mrgreen: Milano - Sanremo :mrgreen: Tenho uma equipa do crl , não escolhi os melhores dos melhores mas por exemplo tenho Froome , Valverde , Rolland , Sagan e Flecha que limpam os pavés todos etc... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Já acabei o Giro, fiquei em 3º a 4 minutos do Scarponi com o Valverde, meti-me a simular uma etapa de alta montanha, estava a 1 minuto dele e acabei a 2,5 minutos, depois acabei por simular o resto da prova :estrelas: Para compensar fiz isto: 8-) Edit: Mais outra: Que faça mais destas no Tour! Edit2: Le Eu em provas de um dia :prayer: Editado 26 Outubro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Outubro 2012 tira do fácil..!! :mrgreen: Está em normal, já joguei em difícil mas voltei ao normal porque mal vencia uma etapa de montanha em difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Não é nada de outro mundo, mas com o Valverde a 80 e poucos de forma já estou a mais de 1'30 do segundo na 3ª etapa da Vuelta. :biggrin: Para concluir, o Contador já está a 4 minutos do Valverde :cool: Editado 27 Outubro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 27 Outubro 2012 O Contador está sempre numa forma horrível no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Outubro 2012 O Contador está sempre numa forma horrível no primeiro ano. Concordo, mas ainda não o mostrou nesta Vuelta, foi mesmo a Saxo Bank que fez um TTT horrível e perdeu 1 minuto e tal nele. ;-) Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 27 Outubro 2012 Estou a ficar com o bichinho de jogar isto outra vez, alguém que me aconselhe equipas para começar uma carreira, a DB é a Stanos. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Outubro 2012 Tens a Movistar, que tem o Rui Costa e que dá pica tentar fazer grandes coisas com ele, a Argos, se queres sprinters e ciclistas jovens, a Rabobank, que tem praticamente ciclistas para todos os terrenos ou a Quick-Step, que com ela conseguirás muitas vitórias ao longo do ano de certeza. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 27 Outubro 2012 Tens a Movistar, que tem o Rui Costa e que dá pica tentar fazer grandes coisas com ele, a Argos, se queres sprinters e ciclistas jovens, a Rabobank, que tem praticamente ciclistas para todos os terrenos ou a Quick-Step, que com ela conseguirás muitas vitórias ao longo do ano de certeza. :compinchas: Obrigado mas queria ouvir mais opiniões. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Outubro 2012 Eu tou no Tour e levei o Rolland e o Froome para uma co-liderança ( como o Froome ganhou o Giro tive medo que ele quebrasse ) e o Rolland perdeu imenso tempo nos dois contra-relogios ( estou na etapa 11 ). Esta mais ou menos a 6min do 1°. O Froome esta em 8° a 2'35'' . O que mais me surpreendeu foi o Rui Costa , esta em 6° a 1'55'' do primeiro. A minha questão é , sera o Rui Costa capaz de aguentar e possivelmente atacar o 1° lugar do Tour? E que não sei se consigo recuperar tempo com o Rolland e o Froome nao esta na sua maxima forma por causa do Giro ( em que esteve no seu melhor pico da carreira dele , ganhando 7 etapas e limpou a Geral , Montanha e Pontos ). Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Outubro 2012 Eu tou no Tour e levei o Rolland e o Froome para uma co-liderança ( como o Froome ganhou o Giro tive medo que ele quebrasse ) e o Rolland perdeu imenso tempo nos dois contra-relogios ( estou na etapa 11 ). Esta mais ou menos a 6min do 1°. O Froome esta em 8° a 2'35'' . O que mais me surpreendeu foi o Rui Costa , esta em 6° a 1'55'' do primeiro. A minha questão é , sera o Rui Costa capaz de aguentar e possivelmente atacar o 1° lugar do Tour? E que não sei se consigo recuperar tempo com o Rolland e o Froome nao esta na sua maxima forma por causa do Giro ( em que esteve no seu melhor pico da carreira dele , ganhando 7 etapas e limpou a Geral , Montanha e Pontos ). Com o Rui de certeza que não consegues um 1º lugar, eu ia com o Froome se não estiver muita abaixo de forma, se queres tentar com o Rolland tenta atacar na penúltima montanha de uma etapa de alta montanha para ver se consegues ganhar tempo, mas dúvido. Já acabei a Vuelta, ficou assim: Ao contrário do que esperava, o Contador aguentou-se lindamente, tendo nas últimas 3 etapas de montanha ganho um pouco mais de 3 minutos, a sorte é que graças aos CR e às etapas de colinas ganhei tempo suficiente para ganhar a vermelha. :carinhoso: Também ganhei a classificação por equipas com 15 minutos de vantagem, a camisola dos pontos e a da montanha com o Valverde e a da juventude (que na realidade não existe) com o Quintana, que me tinha desiludido no Giro mas esteve uma máquina aqui na Vuelta. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Outubro 2012 Eu meti isto aqui e continuei a jogar e parei de apostar no Froome , ia trabalhar para o Rolland/Rui e depois vejo qual era o melhor dos dois e optei pelo o Rolland , agora vao os dois trabalhar para o Pierre. Ja consegui ganhar 2' e vou em 6° com o Pierre a 4'05'' do primeiro faltando 4 etapas. O Rui continua no top 10 e o Froome depois de levar o Rolland de bandeja a uma vitoria de etapa onde recuperou 1'15'' desceu para 25°. Tenho 2 etapas de alta montanha , o CRI e os campos elisios , missão quase impossivel penso eu :c Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 28 Outubro 2012 Não há mais ninguém que deia opiniões de uma equipa para começar uma carreira? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 28 Outubro 2012 Acabei por escolher a Movistar, se fossem voces quem levavam ao Giro, Tour e Vuelta como líder? :confuso: Compartilhar este post Link para o post