santi_07 Publicado 8 Fevereiro 2013 Depois de ter ganho 4'30 minutos no pavé admito que esperava ganhar, mas o Contador e o Nibali estiveram demasiado fortes, ainda aguentei 3'30 minutos para os 2 até à última montanha mas aí perdi 3 minutos por tentar seguir o Nibali em vez de ir ao meu ritmo. Fui com 30 segundos para o CR, onde era praticamente impossível a vitória, ainda fiz o 12º melhor tempo mas não foi possível ganhar. :-| Foi um Tour muito parecido com o de 2011, com o Voeckler a ganhar muito tempo à concorrência numa etapa e ir até à última montanha com a camisola, a diferença é que aqui quem ganhou foi o Contador (aka Andy) e não o Nibali (aka Evans). :mrgreen: Ainda ganhei a camisola dos pontos com o Degenkolb, apesar de ainda faltar uma etapa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 menchov é tao fraco, nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Fevereiro 2013 Pessoal , joga-se hoje? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 11 Fevereiro 2013 Pessoal , joga-se hoje? Eu jogo! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Fevereiro 2013 It's Taarashow! 8-) Foi bem puxada esta Vuelta, na última etapa de montanha tinha 5 minutos para o 3º (Cobo, o segundo era o TVG) e depois simulo todas as etapas em linha, quando regresso para a última etapa de média-montanha estava a 1'42 do 1º, ainda tentei andar 50 Km com o Taaramae e o TVG sozinhos a tentar ganhar tempo mas fui apanhado mesmo nos últimos metros. Estava com medo que não conseguisse ganhar tempo suficiente no CR mas até nem foi muito difícil. É mais um GT para adicionar ao palmarés da equipa, e com isto fica-me a faltar o Tour, que o vou atacar a sério na próxima época (3ª época na BMC), já tinha ganho 2 Giros (Evans e TVG), dois 3º lugares no Tour (TVG e Voeckler) e um 6º lugar na Vuelta (Evans). Nesta época no pavé fiz segundo em Flandres com o Ballan e ganhei em Roubaix com o Phinney e nas Ardenas fiz dois Top 3 com o Voeckler (AGR e LGL) e venci a Fleche, que era a única que não era objetivo. Quando acabar a época venho aqui meter a minha super-equipa para o ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu Garmin e o Wacko Pato foi com a Radio-Shack, não levou o Andy e fez desistir o Frank só para ter uma desculpa para os quase 4 minutos que levou. Ah, e o Frank desde a 1ª montanha que quebrou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2013 vai lá ver o wwe com guioes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Fevereiro 2013 Wacko Flop loses again foi no cu ou foi oral? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Fevereiro 2013 vai lá ver o wwe com guioes. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Fevereiro 2013 Aqui fica a minha super-equipa este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 super equipa e depois mostra andy schleck, ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Fevereiro 2013 ao menos não tem o purito... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Fevereiro 2013 ao menos não tem o purito... Se não deixava de ter piada, era fácil de mais. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 ao menos não tem o purito... Nem Moreno, quem diria. Wait, só porque o contrato do Rodriguez acaba em 2015. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Fevereiro 2013 Nem Moreno, quem diria. Wait, só porque o contrato do Rodriguez acaba em 2015. Fake, acabou o ano passado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Só no PCM. Joni: Garmin Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Fevereiro 2013 Teve sorte que eu estava distraído, se não levava 3 minutos outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2013 [http://i50.tinypic.com/14wef14.png Só no PCM. Joni: Garmin Viu-se no Giro do ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Referes ao 1 do Hesjedal ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Fevereiro 2013 Viu-se no Giro do ano passado :mrgreen: não estou sozinho nesta luta, finalmente um amiguinho!!!!!!!11111111111111 :mrgreen: Ah, e descobri o porquê do Wacko Pato gostar tanto da Stanos, vejam o fundo dela: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Vejo um gajo a festejar o 3 lugar da vuelta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Fevereiro 2013 Vejo um gajo a festejar o 3 lugar da vuelta. :mrgreen: Tu nem isso vais festejar da próxima vez que o levares no PCM 8-) Btw, 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Joni: Caja Rural. Só para nao ganhar, nao ataquei com Rolland nem Voeckler. Escolhi o cepo do Charteau, ainda deu para 2. :mrgreen: Tu nem isso vais festejar da próxima vez que o levares no PCM 8-) Ganho, mas facil. :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Fevereiro 2013 :lol: até com o Arroyo te venço, e ainda deu para os Cardosos fazerem top 10 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post