45roma Publicado 16 Fevereiro 2013 Era troll :mrgreen: :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Fevereiro 2013 Aqui fica a minha equipa personalizada espanhola, resolvi criar uma equipa assim com o objetivo de tentar subi-la ao escalão WT, por isso resolvi apostar em 2 nomes fortes (Flecha e Antón) e em alguns ciclistas que podem trazer várias corridas durante a época. O objetivo principal desta época é brilhar na Vuelta, se formos convidados, tentando pontuar o máximo possível para tentarmos subir já esta época de escalão. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Fevereiro 2013 Inico da 2ª época na RadioShack. Não ganhei nenhuma das 3 Grandes voltas (2º em todas), mas acabei em 1º no WorldTour (Andy em 2º e Cancellara em 3º no Ranking Individual). Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Fevereiro 2013 Grande equipa, Sagan é menino para fazer muitos estragos aí :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2013 Grande equipa, Tiago Machado é menino para fazer muitos estragos aí :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Fevereiro 2013 Grande equipa, Sagan é menino para fazer muitos estragos aí :carinhoso: fazer um comboio com Cancellara > Nizzolo > Sagan devia ser considerado cheat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 19 Fevereiro 2013 Quero começar um save novo, pois já tenho a DB Stanos. Alguém me aconselha uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Fevereiro 2013 Primeiro, muda para a Daily :mrgreen: Vá, agora a sério, tens a Movistar com o Rui Costa, a BMC, a Cannondale e se quiseres uma super-equipa usa a Blanco já que usas a Stanos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Primeiro, muda para a Daily :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Vá, agora a sério, tens a Movistar com o Rui Costa, a BMC, a Cannondale e se quiseres uma super-equipa usa a Blanco já que usas a Stanos :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Porque a Daily? Editado 19 Fevereiro 2013 por mikeC10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 Primeiro, muda para a Daily :mrgreen: Vá, agora a sério, tens a Movistar com o Rui Costa, a BMC, a Cannondale e se quiseres uma super-equipa usa a Blanco já que usas a Stanos :mrgreen: Começa o hate .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 19 Fevereiro 2013 Wacko o que aconselhas?:mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Primeiro, muda para a Daily :mrgreen: Vá, agora a sério, tens a Movistar com o Rui Costa, a BMC, a Cannondale e se quiseres uma super-equipa usa a Blanco já que usas a Stanos :mrgreen: Hater alert :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Fevereiro 2013 Porque a Daily? Muito mais real em termos de atributos, em que ao contrário da Stanos em que aumentaram claramente os holandeses na Daily não vi nada disso, ah, e aqui é mais leve a Daily também, mas também não sou o melhor para falar disso porque nunca fui muito com a Stanos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 Wacko o que aconselhas?:mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> O Joni só está a falar mal da Stanos pelo Rodriguez. baixaram lhe o CR e descida. :mrgreen: Por mim, neste momento qualquer uma das 2. Ficas bem servido com qualquer uma. Tanto um como outra é Daily. A base da stanos é feita pela Daily, logo qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Fevereiro 2013 O Joni só está a falar mal da Stanos pelo Rodriguez. baixaram lhe o CR e descida. :mrgreen: Por mim, neste momento qualquer uma das 2. Ficas bem servido com qualquer uma. Tanto um como outra é Daily. A base da stanos é feita pela Daily, logo qualquer uma. Fds lol, sempre a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Desta vez concordo com o Wacko Pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 Fds lol, sempre a mesma coisa Sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Fevereiro 2013 Desta vez concordo com o Wacko Pato :mrgreen: Mas tu já alguma vez pegaste no PCM 12 para vires a dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Mas tu já alguma vez pegaste no PCM 12 para vires a dizer isso? Já. Incha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Fevereiro 2013 Já. Incha. :mrgreen: Reformulando a pergunta, já alguma vez experimentaste a DB 2013 quer da Daily ou da Stanos? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Reformulando a pergunta, já alguma vez experimentaste a DB 2013 quer da Daily ou da Stanos? Só a Daily :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Dúvido muito mas ok. Duvidas? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) aposto que nem sabes os stats do Rodriguez no CR e descida. Editado 19 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post