City Publicado 11 Março 2013 LOL ia ganhando o Giro da maneira mais irónica de sempre :lol: :lol: 2ª Época na Radioshack, eles pediram-me a Classificação Final da Montanha. Eu tinha planeado levar o Andy e limpar tudo, mas ele lesionou-se no Tour de Romandie, portanto acabei por me contentar com o Tiago Machado e o Velits. A 3 etapas do fim faço um ataque forte logo ao inicio (com o Tiago) para garantir que fico na fuga do dia e para garantir a classificação da montanha. E aconteceu isto: :lol: O tempo que está na coluna 'Geral' é o tempo final. Após esta etapa houve um CRI que me deixou em 3º, a 2m20s do 1º, mas a minha forma já ia nos 90 (graças à fadiga acumulada nas constantes fugas) e não resisti à última etapa de montanha. Mas f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Março 2013 http://www.pcmdaily.com/news.php?readmore=805#comments Novidades do pcm, a gameplay tá fixe, mas não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2013 (editado) http://www.pcmdaily.com/news.php?readmore=805#comments Novidades do pcm, a gameplay tá fixe, mas não é suficiente. The much critiicized accelleration stat has finally been 'fixed', so there's now a difference between an explosive rider and a diesel engine (Contador and Basso, for example). This stat will also affect the strategies and tactics used by riders and teams. já vem com anos de atraso :lol: espero que façam uma coisa decente no 13. Mudanças notorias, compro. fora isso fico no mesmo. esqueci-me desta Multiplayer Two new multiplayer modes, according to Cyanide. However, don't get too excited. One of them is in the integration of track racing in Armada. The other is a new tour mode which allows you to create stage races (as friendlies, won't count towards the Armada ranking. finalmente. Editado 19 Março 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Março 2013 Bem tendo em conta, depois de muito entusiasmo, não comprei... Este ano vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2013 Fogo, comecei uma carreira no 12 com a patch da Daily para 2013 com a Saxo-Tinkof. Ganhei Tour Down Under com o Bennati, Paris-Nice com o Contador. Vou para o Tirreno-Adriático com Rogers e Kreuziger para a geral a ver se ganho. Na única etapa de alta montanha fico em segundo e fico também em segundo na geral contra o Nocentini. Fico a 11 segundos dele para o último CR, ganho-lhe só 10 segundos. Que azia extrema. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2013 Nocentini é fraco que doi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2013 Nocentini é fraco que doi. :mrgreen: É verdade. Eu distraí-me na etapa em que ele me ganha tempo. Mas foi só 1 segundo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2013 Ele é fraco. Quando la tive, nao valia ponta :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2013 Ele é fraco. Quando la tive, nao valia ponta :lol: Também não sejamos tão extremistas. Trepa razoavelmente. 75 montanha, 77 colinas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2013 Pronto, joga com ele e logo ves. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2013 Pronto, joga com ele e logo ves. Aos 10 km's já perdeu a pujança? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2013 Aos 10 km's já perdeu a pujança? :mrgreen: 10km ? nao. Mas aos 5 ou 6 já vai ao limite :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2013 (editado) 10km ? nao. Mas aos 5 ou 6 já vai ao limite :lol: :weedman: Editado 20 Março 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2013 Neste PCM há muitos. parece que a barra deles nunca acaba Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 4 Abril 2013 unable to run the application. the product license was deactivated on this computer depois de desinstalar o jogo voltei a instala lo mas ta a parecer este erro depois de instalar, quando vou para activar da este erro tem alguma solução............... malta alguma soluçao Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 5 Abril 2013 colaste bem o ficehiro? ou é comprado mesmo? Se for comprado podes já ter esgotado o nº limite de tentativas... por acaso é comprado......isso das tentativas ja terem esgotado quer dizer que já nao da mais para instalar no meu pc.......... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2013 Há. Manda mail para a Cyanide a pedir mais ativaçoes. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 6 Abril 2013 nao sabia calma :compinchas: Sim, faz o que o wacko disse no problema :compinchas: já mandei mail para cyanide vamos ver agora...... obrigado a ambos pelas dicas fiquem bem :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2013 Resumindo, nao ganhas provas para evitar isso ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2013 Ganho, ganhei o tour down under, só não ganhei 2 etapas, a 1ª porque simulei, e a outra porque o cavendish tava na fuga e não trabalhei para o cavendish ganhar no willunga :lol: Na volta ao San Luis possivelmente vou ganhar com o Tiago, ams só ganharei uns 50 mil, e ino próximo mes vou começar com uns 200 mil, vou ter que fazer 400 mil € em fevereiro, como?? :mrgreen: :lol: Nem sempre tens que ganhar isso. Mas ir colmatando o maximo possivel durante as provas / etapas durante cada mes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2013 Não sei, se acabar o 1º mes, e no segundo tiver que ganhar o mesmo, vou á vida :mrgreen: Sabes se vai sair uma base de dados deste ano para o 11? Vai, a Full Cycling. 1 etapa do san luis chegada em alto, cobo 6º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2013 tem lá a beta, mas ainda não dá para fazer download, ele disse que saia em março e por agora nada :s Tenho acompanhado pouco. Mas fui la agora e ainda nao há nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2013 Pelo site e template, parece-me que sim :mrgreen: é aguentar. :compinchas: :lol: vai tentando ganhar etapas no minimo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2013 Tu nao tens o PCM 11 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2013 :lol: pelas SS, notava-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post