Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Não me costuma acontecer...

Agora, estava a fazer etapas isoladas, meti a 1ª do Tour e fui para a Quickstep estava com o comboio Grabsh-Terpstra-Martin-Steg-Bonnen-Cav, faltavam 8 km e o Terpstra estava a romper e já tinha a Orica à frente, meti o Martin no máximo e além de me meter à frente rebentou o elástico a todos e foi embora sozinho, acabou por ser apanhado já a faltar 1km para o fim pelo Bonnen,Cav, Goss e companhia, porque mesmo depois de ele ter ido embora continuei o meu comboio, nem preciso de dizer que o Cav foi embora aos 700m e ganhou com '8 seg' de avanço para o Goss :mrgreen:

8s deve ter sido a bonificação. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "descobri" que é mais eficaz não deixar os adversários descansar do que tentar rebentálos na subida. Portanto em vez de me mandar à kamikaze nas subidas a 85 faço-as a 75/80 e depois meto um gajo a 99 durante a descida toda. Caem que nem patos :lol:

Até pode não ser assim e isto ser só impressão minha, mas o que é certo é que tem resultado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não exprimentar isto com o Wiggins a lider :mrgreen:

Wiggins não vale nada. Nem para cobir serve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora uma das vitórias que melhor me soube pela forma como dominei tudo o que era etapa de montanha, controlei o pelotão como quis e ainda limpei com o Rui Costa :heart:

A equipa foi enorme e levei o Rui à vitória no Paris-Nice, ganhou com mais 2min e tal de vantagem para o Sanchez e mais um gajo que não me lembro e ganhou 3 ou 4 etapas :prayer:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

O pcm13 tem tudo para ser top top top :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vai custar o PCM 13?

Se for como tem sido, 30€.

1º corrida da época para o Rui

lKlkehi.jpg

Sem grande concorrencia é certo, mas deu para ganhar forma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia de ser crime ficar em 3º com o Rui contra esses nabos :estrelas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia de ser crime ficar em 3º com o Rui contra esses nabos :estrelas:

:mrgreen:

:lol: true.

Meti o Herrada a puxá-lo porque ele encravou no meio do pelotão. Mas concluindo, o Herrada foi-se e ele ficou para trás :lol:Nao percebi ainda esta cena mas pronto. PCM12 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: true.

Meti o Herrada a puxá-lo porque ele encravou no meio do pelotão. Mas concluindo, o Herrada foi-se e ele ficou para trás :lol:Nao percebi ainda esta cena mas pronto. PCM12 :mrgreen:

Já tá quase a sair o 13, mas aposto que vai ser a mesma coisa nesse aspecto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá quase a sair o 13, mas aposto que vai ser a mesma coisa nesse aspecto :lol:

Nos videos parece melhor, mas é só videos do que lhes dá jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do 13 só quero saber se melhoraram os objectivos no modo carreira. Se não melhoraram duvido que compre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do 13 só quero saber se melhoraram os objectivos no modo carreira. Se não melhoraram duvido que compre.

Como assim? Do que vi, agora no 13 vai dar para negociar os objetivos de uma corrida com os patrocinadores, imagina que eles querem um top3 no Tour, tu podes mudar para um top5, mas vai fazer os patrocinadores oferecerem-te menos dinheiro, mas se meteres vitória na geral eles vão aumentar a quantia que ofereciam antes, espero ter sido claro ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso ? pedes pouco para o que falta ser corrigido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Do que vi, agora no 13 vai dar para negociar os objetivos de uma corrida com os patrocinadores, imagina que eles querem um top3 no Tour, tu podes mudar para um top5, mas vai fazer os patrocinadores oferecerem-te menos dinheiro, mas se meteres vitória na geral eles vão aumentar a quantia que ofereciam antes, espero ter sido claro ;-)

Só isso ? pedes pouco para o que falta ser corrigido. :mrgreen:

É game breaker pra mim começar com uma equipa continental do estilo do Tavira e ter objectivos de ganhar camisolas no Tour ou no Giro. Ou criar uma equipa personalizada com um líder forte do estilo do Andy Schleck, mas rodeado de pinos e ser obrigado a ganhar o Tour. Mas o caso das equipas continentais é mesmo o pior para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só peço isso e a aceleração. Consigo sobreviver com os restantes erros...

E que não comecem a puxar muito pelos gráficos, já agora. O jogo está bem bom no nivel gráfico actual

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da livestream, saiu mais um video cá para fora com gameplay

Compartilhar este post

Link para o post

A aceleração vai mesmo ser alterada. O sistema de objectivos é mesmo esperar para ver.

Só acredito quando jogar. Ao que a Cyanide tem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ao inicio tem ca uma voz :lol:

Porque é que nao tenho PC para aquilo fds :cadeirada:

Eu acho o 11 com tudo ao máximo, melhor que o 12. Acho-o bem mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei aquela que, provavelmente, será a última carreira no pcm 2012. Estou na Jamis - Hagens Berman.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Cycling Manager 2013

pcm13cover_t2.png

Website Oficial

Comunidade Lusófona de Pro Cycling Manager

Plataforma: PC

Data de Lançamento: Junho 2013

Desenvolvido por: Cyanide Studio

Publicado por: Focus Home Interactive

Requisitos

OS: Windows XP SP3/Windows VISTA SP2/Windows 7/Windows 8

Processor: AMD/Intel dual-core 2.2 GHZ

RAM Memory: 2048 MB

3D Graphics Card: 256 MB 100% DirectX 9 and Shaders 3.0 compatible NVidia GEFORCE 7900/ATI RADEON X1600/Intel HD 2000

DVD-ROM: 2X Drive

Hard disk space: 11 GB

Sound Card: DirectX 9.0 compatible

O CICLISMO NO SEU AUGE COM O PRO CYCLING MANAGER 2013

Torna-te o manager de uma das 80 equipas profissionais! Mergulha nesta nova temporada de 2013 cheia de novas características, e participa numa das 180 competições existentes por todo o mundo, incluindo a espectacular 100ªedição do Tour de France.

Gere todos os aspectos do dia-a-dia de uma equipa profissional: recrutamento, contratos, equipamento, finanças, registo nas corridas, etc e demonstra todas as tuas capacidades durante as corridas!

Os cenários e as paisagens estão mais detalhadas, corredores em HD e novas animações que reflectem a sua condição... nunca antes as corridas foram tão realistas como agora. O jogo tem agora uma melhor e mais realista IA, uma nova interface do utilizador, bem como um novo sistema para gerir a satisfação e condição dos ciclistas.

No jogo online, cria competições personalizadas com os teus amigos, ou enfrenta outros jogadores de todo o mundo num fascinante modo online: colecciona cartas dos ciclistas para criares o teu sonho, e brilha nos rankings oficiais!

Com um vasto número de novas funcionalidades, ajustes e actualizações, o jogo ainda se mantém fiel ao espírito da série. Pro Cycling Manager: Tour de France 2013, irá certamente agradar a todos fãs de gestão de ciclismo e de desporto!

Novidades

AI/Gameplay

- melhoria do motor de física divide corredores em 2 grupos: Explosivo VS Diesel, com o atributo de Aceleração corrigido, existe agora uma diferença entre um ciclista explosivo e um "motor a diesel" (Contador e Basso, por exemplo).

- AI mais agressiva nas etapas em que o jogador humano não assumir o controle / iniciativa.

- melhorias nos sectores de pave.

- novo gráfico que indica a frescura e a recuperação dos ciclistas entre etapas.

- possibilidade de comandar as selecções nacionais no modo Single Race.

Gráficos

- novas animações e texturas HD.

- novo tamanho das shirts (910x626) HD.

- possibilidade aumentar o tamanho do painel dos ciclistas.

- nova vista de mapa durante a corrida com mais info (posição, tamanho da estrada, etc).

- novos monumentos como o Mont St Michel e uma nova chegada ao Champs-Elysées.

Modo Carreira

- objectivos dos patrocinadores melhorados.

- novo sistema de patrocinador (negociações de objectivos e recompensas, etc).

- Season Planner mais completo, é agora possível agrupar os ciclistas (Ardenas, Volta a França, etc).

- novo sistema de treino integrado ao Season Planner.

- objetivos dos ciclista, Season Planner personalizado.

Modo Online

- integração da pista no Armada.

- novo modo Tour que permite criar provas por etapas.

Editor de Etapas

- dois novos kits gráficos para etapas (Córsega é um deles).

- mais casas / lares, novos objectos para criar praias, etc.

Tour de France 2013

tdf13cover_t2.png

Plataforma: Xbox 360 e PlayStation 3

Data de Lançamento: Junho 2013

Desenvolvido por: Cyanide Studio

Publicado por: Focus Home Interactive

Novidades

- possibilidade de jogar etapas completas ou de simular partes da corrida.

- a escala de 1/2 das corridas foram transformados em 1/5.

- melhorias nas trajectórias dos ciclistas, com mais liberdade de movimentos.

- mais conselhos do manager durante as etapas, dependendo da situação de corrida.

- novo sistema de "objectivos" (cada equipa tem um conjunto de objectivos a cumprir, a fim de progredir no jogo e chegar ao nível de "Legend")

- novo modo de ecrã dividido onde 2 jogadores podem jogar em equipa, controlando um ciclistas ou jogar um contra o outro. O Modo Online desaparece.

- Tour personalizado, escolhe entre as 21 etapas da Volta a França e cria o teu próprio Tour.

O Pro Cycling Manager 2013 deverá ficar disponível em algumas lojas (pelo menos Worten) já esta sexta-feira (a versão digital já está à venda sem restrições). Quanto ao Tour de France 2013 em princípio só na próxima semana.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...