mikeC10 Publicado 14 Agosto 2013 O problema é instalar a Francesa. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Agosto 2013 (editado) A francesa de momento é a melhor, mas acho que a Daily não tarda vai lançar uma db muito completa... EDIT : Então é hoje que se faz uma etapazita? :mrgreen: Editado 14 Agosto 2013 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Também queria entrar, já agora digam aí ciclistas para uma personalizada. EDIT: Não estou a conseguir instalar o patch 1.0.3.0, fala-me do diretório. Editado 14 Agosto 2013 por mikeC10 Compartilhar este post Link para o post
arcadius Publicado 14 Agosto 2013 (editado) onde posso arranjar essa db francesa? Editado 14 Agosto 2013 por arcadius Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Agosto 2013 Alguém para jogar hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Agosto 2013 Alguém para jogar hoje? :mrgreen: 13? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Agosto 2013 :mrgreen: Deixa só o cepo do Wacko e o Poca virem para sermos mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
exotermico Publicado 15 Agosto 2013 onde posso arranjar essa db francesa? http://pcmfrance.com/forum/viewtopic.php?f=146&t=2327 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Agosto 2013 Pergunta a quem instalou a db francesa: Primeiro instalo as 5 partes da DB, depois instalo o update gráfico, e finalmente as 3 partes das variantes, certo? Percebo tanto de francês como de física quantica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Agosto 2013 Eu instalei as variantes porque não queria instalar a DB porque ja tinha uma , mas depois o Puro veio falar da DB aqui e tentei instalar e ficou fixe. Por isso começares por as variantes ou por a DB acho não faz diferença. Joni estou aqui :cool: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Agosto 2013 Para quem quiser jogar online PCM 13 entrem nesta rede no hamachi: pcm-cmpt cmpt Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Ja venho te humilhar :cool: EDIT : Não fosse o Vroome ganhava :mrgreen: Editado 15 Agosto 2013 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Agosto 2013 City isso dos equipamentos com a database francesa vai ao sitio ( thanks Puro por teres partilhado aqui :carinhoso: ) Que facada na alma de ver a Saecco, a Festina, a Mapei, a Fassa Bortolo, a Discovery e a US Postal com equipamentos completamente ao lado dos clássicos :'( Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Isso ja não é culpa minha porque não acompanhava ciclismo no tempo dessas equipas :mrgreen: Mas sempre da para o gasto, pelo o menos para mim :) Editado 15 Agosto 2013 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Agosto 2013 Eu arranjei aqui as etapas deste ano da volta e não as consigo pôr a funcionar. Já as pus em CM_Stages e não deu, em Mods/Stages também não e depois ainda mudei o ano das etapas para 2014 para ficar como variante e mesmo assim não funcionou. O jogo crasha sempre enquanto a etapa carrega. Alguém sabe resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 16 Agosto 2013 Alguém me pode explicar por passos a instalação da DB Francesa? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Agosto 2013 (editado) vais a um editor e ves o nome das etapas que está, e colocas o nome do ficheiro igual ao que estálá no editor, deve funcionar assim... Fui ao editor como disseste, no separador STA_stages, mas não encontrei os nomes das etapas, apenas os ID's. Eu tenho 22 ficheiros, que correspondem às 11 etapas da Volta e estas têm exactamente o mesmo nome e tipos de ficheiro que as etapas originais, mas ao substituir o jogo crasha. Editado 16 Agosto 2013 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Estranho, ou as etapas não funcionam ou não são para a versão do jogo, já fiz uma DB para o PCM 7 na altura e era o que fazia para as etapas, mas não sei como é que se encontra o motor dos jogos mais recentes. Pode ser devido a isso, já que eu fiz o downgrade para o 1.0.2.0. Mas se simular as etapas já funciona :facepalm: Editado 16 Agosto 2013 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Agosto 2013 Tenho a Daily, pelo que li não tem quaisquer problemas de compatibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Agosto 2013 Eu Omega , JoniPato Radioshack Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Agosto 2013 Convinha dizer que o Cancellara furou a 30 km do final sem ninguém para o ajudar e tu ainda tinhas 4 gajos com a barra cheia ou não te apetece? :mrgreen: Mesmo assim ainda foi uma recuperação do crl do Fabian :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Agosto 2013 Convinha dizer que o Cancellara furou a 30 km do final sem ninguém para o ajudar e tu ainda tinhas 4 gajos com a barra cheia ou não te apetece? :mrgreen: Mesmo assim ainda foi uma recuperação do crl do Fabian :prayer: Finalmente ganhaste pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Vrrrrrrrrrrrrrrrroome! 8-) Eu Sky, Poca Movi e Wacko Pato era a Saxo, sem furos e quedas dá isto 8-) Compartilhar este post Link para o post