pereira32 Publicado 16 Fevereiro 2014 A instalação é feita pelo steam? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2014 não. pelo menos eu não o fiz. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2014 Mas antes só dava para fazer os kms mais importantes certo? Isso era no Tour de France que é a versão deste jogo para as consolas que é completamente diferente em termos de jogabilidade. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 16 Fevereiro 2014 Isso era no Tour de France que é a versão deste jogo para as consolas que é completamente diferente em termos de jogabilidade. Mas no PC é como eu disse certo? Só vou comprar o jogo para o próximo fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 16 Fevereiro 2014 O jogo custa quanto? Há na venda na Worten? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2014 Mas no PC é como eu disse certo? Só vou comprar o jogo para o próximo fim de semana. Sim na versão pc tens a temporada completa e jogas todos os km dela :p O jogo custa quanto? Há na venda na Worten? Steam ou loja física, e sim há na Worten Em relação aos preços na Steam é 39,99, na worten lembro-em que andava na volta dos 25/30 mas no site encontra-se a 14,99, o que pode ser um erro não sei http://www.worten.pt/store/jogo-pc-pro-cycling-manager-2013.html Mas se pretendes comprar na worten o melhor é ires lá e veres mesmo o preço Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 16 Fevereiro 2014 Sim na versão pc tens a temporada completa e jogas todos os km dela :p Steam ou loja física, e sim há na Worten Em relação aos preços na Steam é 39,99, na worten lembro-em que andava na volta dos 25/30 mas no site encontra-se a 14,99, o que pode ser um erro não sei http://www.worten.pt/store/jogo-pc-pro-cycling-manager-2013.html Mas se pretendes comprar na worten o melhor é ires lá e veres mesmo o preço ok, vou fazer isso nesta semana. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Fevereiro 2014 Fui à Worten na semana passada e o jogo estava a 15€ ou 14,99 se preferirem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 20 Fevereiro 2014 A instalação do jogo é preciso ter net? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Fevereiro 2014 Já saiu um update de 2014 para a daily Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Fevereiro 2014 A instalação do jogo é preciso ter net? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Fevereiro 2014 Já saiu um update de 2014 para a daily Uish, agora só falta arranjar tempo para jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 25 Fevereiro 2014 Ia comprar o jogo nesta segunda, quando cheguei lá na worten, o jogo já estava esgotado agora tenho que esperar que venha. É preciso ter azar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2014 Ia comprar o jogo nesta segunda, quando cheguei lá na worten, o jogo já estava esgotado agora tenho que esperar que venha. É preciso ter azar. podias ter ido a outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 26 Fevereiro 2014 podias ter ido a outras :mrgreen: :biggrin: Só mais uma pergunta, sabes que dia vem mais ou menos estes jogos na worten? podias ter ido a outras :mrgreen: :biggrin: Só mais uma pergunta, sabes que dia vem mais ou menos estes jogos na worten? podias ter ido a outras :mrgreen: :biggrin: Só mais uma pergunta, sabes que dia vem mais ou menos estes jogos na worten? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2014 Não faço ideia. :s já tentaste procurar pela Fnac ? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Fevereiro 2014 Joni e Wacko_Pato tem de se fazer umas etapazinhas como d'antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Joni e Wacko_Pato tem de se fazer umas etapazinhas como d'antes :mrgreen: Eu vou agora voltar a pegar nisto já com o novo update, mas quando quiserem estou disponível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu vou agora voltar a pegar nisto já com o novo update, mas quando quiserem estou disponível :mrgreen: Hoje, já. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Hoje, já. Hoje só se for lá para as 23h mas é complicado, mas no fds pode ser quando quiserem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Fevereiro 2014 A partir de amanha tou de féria por isso é na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Fevereiro 2014 Então vá todos com o update e vamos lá fazer umas etapas. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Fevereiro 2014 Hoje ja sabem cancelem tudo que teem agendado que hpje e pcm cmpt night :mrgreen: Hoje ja sabem cancelem tudo que teem agendado que hpje e pcm cmpt night :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 28 Fevereiro 2014 Cm no PCM? Alinho, digam a hora Compartilhar este post Link para o post