Guest Alonso. Publicado 24 Maio 2014 Eu também voltei a pegar no pcm09, estou com a AG2R e surpreendentemente neste momento sou lider do Giro, depois quando vier a montanha já não a rosa para ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Maio 2014 x2 Sempre que vejo uma GT apetece-me jogar. :mrgreen: Arranjamos mais 1 ou 2 e arrancamos ! Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 24 Maio 2014 x3 :D Peguei no meu PCM 2011 e saquei uma db de 2013 muito bacana. Criei uma equipa: Benfica Pro Cycling Team :mrgreen: Deixo aqui prints e os equipamentos feito por mim: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Maio 2014 (editado) Com os campeonatos do mundo quase acabar já estão abertas as inscrições para os campeonatos nacionais de pcm. Quem quiser participar pode ir ao pcm-pt inscrever-se Editado 26 Maio 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2014 voces costumam trabalhar para apanhar as fugas? e que ja em a,lgumas etapas se eu nao trabalhar a fuga tem quase sempre sucesso porque mais nenhuma equipa tenta alcança-la Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Junho 2014 x3 :D Peguei no meu PCM 2011 e saquei uma db de 2013 muito bacana. Criei uma equipa: Benfica Pro Cycling Team :mrgreen: Deixo aqui prints e os equipamentos feito por mim: Por acaso gostava de fazer jerseys para isto. Sabes explicar como se faz? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2014 wiggins em 2º, que coisa irreal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Junho 2014 wiggins em 2º, que coisa irreal. e com cr individual 54km ainda ficou mais em 2º Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2014 Já agora, deixo cá os meus 3 Gt's a nivel de resultados. Giro: Bakelants 3º, com o Froome a ganhar. Tour: Uran 1º, nairo 2º Vuelta: Uran e Kwia em 2º a 2s :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Junho 2014 Já agora, deixo cá os meus 3 Gt's a nivel de resultados. Giro: Bakelants 3º, com o Froome a ganhar. Tour: Uran 1º, nairo 2º Vuelta: Uran e Kwia em 2º a 2s :lol: eu o giro vai encaminhado, tour e o froome, vuelta la devera ser o uran outra vez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2014 Diria que já o ganhaste :mrgreen: E meter ai uma coisa com nomes reais, é que era :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Junho 2014 (editado) Diria que já o ganhaste :mrgreen: E meter ai uma coisa com nomes reais, é que era :p quando comecei esta carreira ainda nao tinha os nomes, agr ja tenho uma database com eles mas nao alterou este save Edit: vou ter de aumentar a dificuldade..o uran (1º) ta com 9minutos a menos que o wiggins(2º) XD Editado 3 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 8 Junho 2014 Penso que a data de lançamento do PCM 2014 é dia 19 de Junho Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Junho 2014 Penso que a data de lançamento do PCM 2014 é dia 19 de Junho yup Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Junho 2014 Eu sei que sou chato nisto, mas amanhã que é feriado, pelo menos em Lisboa, alguém para um joguinho ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 12 Junho 2014 Pessoal, pode-se já comprar pela steam/site deles, ou temos de esperar por dia 19? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2014 Podes já fazer pré-order. pelo menos referiram isto na stream a apresentar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Junho 2014 Quais são as maiores diferenças do 14 para com o 13? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 13 Junho 2014 Quais são as maiores diferenças do 14 para com o 13? Atualizam as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2014 Atualizam as equipas. Fake. Atualizam os stats, os potenciais e os palmarés. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Junho 2014 Pois, o que temia. Já há alguns anos tem vindo a ser sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Junho 2014 Por acaso a ideia que tenho é que houve um salto ainda grande entre os anteriores e este 13. Para melhor, claro. Agora do 13 para o 14 nao faço ideia, porque ainda não vi nada do jogo. Mas mesmo que visse, só prai ao 25º patch é que estaria completo, porque antes disso é bugs atras de bugs :facepalm: Compartilhar este post Link para o post