shelton Publicado 14 Junho 2014 (editado) Editado 14 Junho 2014 por shelton Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Junho 2014 os anos passam e não vejo evolução nenhuma :\ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2014 os anos passam e não vejo evolução nenhuma :\ true. e depois da desculpa deles sobre a IA, ainda menos vai haver. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Junho 2014 Quem é que vai comprar o 2014? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Junho 2014 pouco provável, já q com umas atualizações para o 13 e as únicas diferenças nos jogos são os menus. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Junho 2014 No outro dia apanhei um tuga a jogar a isto no Twitch, era alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 17 Junho 2014 Eu em principio vou comprar até porque não tenho o 13 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2014 Eu certamente que não. chegou-me a banhada nas 2 edições anteriores. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Junho 2014 Depois fazemos umas partidas de Armada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2014 Eu comprei os últimos 3, mas mal peguei no último. Dúvido que compre... Era preciso ter melhorias muito significativas, como ter cr's colectivos jogáveis. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Junho 2014 Amanhã por volta das 19h já vou estar a jogar, se alguém quiser prints de alguma coisa é só dizer. :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 18 Junho 2014 Eu não sei se compro já amanhã. Mas quando arranjar combinamos aí uns joguínhos de armada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2014 (editado) Amanhã por volta das 19h já vou estar a jogar, se alguém quiser prints de alguma coisa é só dizer. :) stats se poderes cá meter. só para me rir dos nomes novos :mrgreen: caso tenham mudado, claro. Editado 18 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2014 Digam-me uma coisa... Se comprar a versão física do jogo, só consigo jogar online numa máquina. Se comprar a versão digital na steam é igual? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Junho 2014 Amanhã às 18:00 cá terão os prints. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Junho 2014 Ainda se mantém aquele sistema idiota das corridas por objectivos dos ciclistas? E os objectivos das equipas menores/personalizadas já serão mais realistas? Ainda pondero se aproveito alguma promoção caso a primeira opção não se verifique, de resto prefiro ficar com o 13 actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 19 Junho 2014 Sabem se hoje já deve haver na Worten? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Junho 2014 (editado) Primeira análise que li no PCM Análise ao Pro Cycling Manager 2014 Destaque para o regresso dos tutoriais que ajudam quem se quiser aventurar pela primeira vez a jogar Pro Cycling Manager, para quem já conhece a série não deverá ter grandes problemas de adaptação porque tudo continua muito familiar... Modo 3D Uma das novidades é o "modo automático" que permite colocar os vossos ciclistas a serem controlados pela AI sem se terem de preocupar com eles, isto é útil para quem costuma ter problemas a controlar todos os ciclistas da sua equipa durante uma corrida. Existe um painel que permite dar ordens aos ciclistas e têm sempre a possibilidade de alterar essas ordens com o decorrer da corrida. Outra novidade é a possibilidade de dar ordens múltiplas aos ciclistas mais facilmente, mas algo que basicamente já era possível anteriormente. O atributo da resistência volta a ter impacto no gameplay depois de inexplicavelmente ter-se tornado inútil na versão anterior. Pelo lado negativo destaco, tal como na versão anterior, o facto do sistema de blocks continuar a prejudicar as acções dos nossos ciclistas. E claramente pouca evolução no comportamento dos ciclistas durante as corridas em comparação com o PCM2013. Modo Carreira A maior novidade está relacionada com o equipamento, sendo que agora temos contratos com marcas que fornecem o equipamento à nossa equipa. As equipas mais importantes têm acesso aos programas R&D que permite desenvolver ou melhorar o equipamento, sendo que as equipas menores apenas podem usar equipamento mais antigo. A outra novidade está relacionada com as melhorias no mercado de transferências, as equipas adversárias são mais agressivas na aquisição dos melhores ciclistas. Os ciclistas são também eles mais exigentes com os seus contractos. Alguns ciclistas em final de contrato com outras equipas fazem ofertas para se juntarem à nossa equipa. Outros pequenos pormenores estão agora presentes no jogo, existem mais lesões de curta duração, alguns ciclistas abandonam corridas por indisposição, a possibilidade de forçar um ciclista a abandonar antes de uma etapa numa prova por etapas. É possível agora antes de iniciar uma carreira controlar a percentagem de prémios de corrida que recebemos. Para finalizar, a interface (GUI) sofreu algumas alterações positivas. Aqui fica a minha pequena análise ao jogo. Espero que seja útil para quem está a pensar comprar... BTW as bicicletas agr caracterizam-se por aerodinamica leveza e conforto em vez de sprint montanha e cr Editado 20 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 (editado) Já alguém jogou e consegue pôr aqui alguns prints? Eu ontem fui a uma Worten ver mas ainda não havia. Amanhã em princípio vou à fnac Editado 20 Junho 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Junho 2014 Há uns quantos sites a vender o jogo por 20,99€ Mas estava á espera de outro lado para poder testá-lo. :mrgreen: Porque já bastou bem estes 2 anos seguidos em que o comprei e levei barrete. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 (editado) Há uns quantos sites a vender o jogo por 20,99€ Mas estava á espera de outro lado para poder testá-lo. :mrgreen: Porque já bastou bem estes 2 anos seguidos em que o comprei e levei barrete. Alguém me consegue dar um em que confie? :mrgreen: Editado 20 Junho 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Junho 2014 Alguém me consegue dar um em que confie? :mrgreen: no forum do pcm-pt, houve um gajo que comprou no gameholds e nao teve problema Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 no forum do pcm-pt, houve um gajo que comprou no gameholds e nao teve problema Demora quanto tempo a chegar sabes? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Junho 2014 Demora quanto tempo a chegar sabes? Ele falou umas horas. Mas quem tenha conta lá, tente saber mais detalhes. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Junho 2014 Aqui ficam alguns prints dos stats, de algumas especialidades. Montanha: Pavé: Sprint: Portugueses: Compartilhar este post Link para o post