Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

dou-te o jogo pelo Contador

AHAHAHAHAHA, se te der o Contador, tenho que te dar a equipa toda, o que fico a perder e muito :D

Compartilhar este post

Link para o post

O modo armada está todo bugado :-| 5 vezes seguidas que vou para corrida e dá erro

Compartilhar este post

Link para o post

equipa toda a trabalhar para não haver fugas e ataque a 2 ou 3 km's do sprint intermedio costuma resultar, é assim q costumo ganhar a Volta a Austrália na última etapa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

equipa toda a trabalhar para não haver fugas e ataque a 2 ou 3 km's do sprint intermedio costuma resultar, é assim q costumo ganhar a Volta a Austrália na última etapa :biggrin:

Eu ganhei esse sprint intermédio :mrgreen:

Comecei com 5 de desvantagem, consegui ganhar o intermédio, e ainda tentei ganhar o final com o ataque na pequena elevação antes do sprint final, mas não deu :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que me saiu o Contador no pack de ouro que abri à minutos :happy:

Até agora tenho o Contador e o Urán assim que se destaquem

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui está com as portas abertas e que está interessado em participar num tour com db? Eu organizo aí na boa, mas convinha termos host com portas abertas.

Outra coisa: Se formos muitos alguns vão ficar com equipas mais fracas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou dentro, sendo que para hostar alguém tem que me ensinar a abrir as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

basta ires à maçaneta e puxares para baixo, algumas tens que rodas mas normalmente é puxares isso para baixo e puxares a porta para o lado que estás :compinchas:

:mrgreen:

Quem anda pelo 14, alguma DB já decente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas armada é melhor não que muitos não têm bons ciclistas (eu :mrgreen: )

Mas podemos fazer assim: fazemos um mini tour de armada mas com limite de stats; tipo: maximo de 81 a montanha, 81 a sprint etc...

Nuno, vê este tutorial: http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=232&t=2635&hilit=abrir+portas

O que está a amarelo não interessa, fui eu que pesquisei o tópico por essas palavras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que achavam do proximo pcm ter uma especie de rumo ao estrelato? basicamente começavamos como gregarios duma equipa a receber ordens e iamos evoluindo ate chegar a lider e dar as ordens?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo não percebo nada do jogo. 4 anos sem jogar esqueci me de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então podem contar comigo para uns jogos :biggrin:

o que achavam do proximo pcm ter uma especie de rumo ao estrelato? basicamente começavamos como gregarios duma equipa a receber ordens e iamos evoluindo ate chegar a lider e dar as ordens?

Eu acho que isso já foi proposto pelo PCMdaily mas também acho que a Cyanide e a Focus não foram muito recetivas a esse modo de jogo, mas era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então podem contar comigo para uns jogos :biggrin:

Eu acho que isso já foi proposto pelo PCMdaily mas também acho que a Cyanide e a Focus não foram muito recetivas a esse modo de jogo, mas era interessante.

não sabia disso...eu sempre gostei desse modo de jogo noutros (pes, nba,virtua tennis) acho que seria interessante

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo.

nice...acabei agr os exames, tava a pensar compra-lo hoje a noite e tinha medo disso...obgd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nice...acabei agr os exames, tava a pensar compra-lo hoje a noite e tinha medo disso...obgd :compinchas:

Desde o 11/12 que é os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...