Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2014 dou-te o jogo pelo Contador Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2014 no final, perdias todas na ultima etapa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xJONAXx Publicado 3 Julho 2014 dou-te o jogo pelo Contador AHAHAHAHAHA, se te der o Contador, tenho que te dar a equipa toda, o que fico a perder e muito :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 3 Julho 2014 O modo armada está todo bugado :-| 5 vezes seguidas que vou para corrida e dá erro Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Julho 2014 Pessoal, que me dizem de um Tour online? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2014 Já saiu o novo jogo? Já. dia 19 do mes passado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Julho 2014 Porque raio é que o Fromme tinha de vir ao Giro ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Julho 2014 equipa toda a trabalhar para não haver fugas e ataque a 2 ou 3 km's do sprint intermedio costuma resultar, é assim q costumo ganhar a Volta a Austrália na última etapa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Julho 2014 equipa toda a trabalhar para não haver fugas e ataque a 2 ou 3 km's do sprint intermedio costuma resultar, é assim q costumo ganhar a Volta a Austrália na última etapa :biggrin: Eu ganhei esse sprint intermédio :mrgreen: Comecei com 5 de desvantagem, consegui ganhar o intermédio, e ainda tentei ganhar o final com o ataque na pequena elevação antes do sprint final, mas não deu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 7 Julho 2014 Parece que me saiu o Contador no pack de ouro que abri à minutos :happy: Até agora tenho o Contador e o Urán assim que se destaquem Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Julho 2014 Alguém aqui está com as portas abertas e que está interessado em participar num tour com db? Eu organizo aí na boa, mas convinha termos host com portas abertas. Outra coisa: Se formos muitos alguns vão ficar com equipas mais fracas... Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 7 Julho 2014 Eu também estou dentro, sendo que para hostar alguém tem que me ensinar a abrir as portas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2014 basta ires à maçaneta e puxares para baixo, algumas tens que rodas mas normalmente é puxares isso para baixo e puxares a porta para o lado que estás :compinchas: :mrgreen: Quem anda pelo 14, alguma DB já decente ? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Julho 2014 Mas armada é melhor não que muitos não têm bons ciclistas (eu :mrgreen: ) Mas podemos fazer assim: fazemos um mini tour de armada mas com limite de stats; tipo: maximo de 81 a montanha, 81 a sprint etc... Nuno, vê este tutorial: http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=232&t=2635&hilit=abrir+portas O que está a amarelo não interessa, fui eu que pesquisei o tópico por essas palavras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 o que achavam do proximo pcm ter uma especie de rumo ao estrelato? basicamente começavamos como gregarios duma equipa a receber ordens e iamos evoluindo ate chegar a lider e dar as ordens? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 8 Julho 2014 Fogo não percebo nada do jogo. 4 anos sem jogar esqueci me de tudo. Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 8 Julho 2014 Então podem contar comigo para uns jogos :biggrin: o que achavam do proximo pcm ter uma especie de rumo ao estrelato? basicamente começavamos como gregarios duma equipa a receber ordens e iamos evoluindo ate chegar a lider e dar as ordens? Eu acho que isso já foi proposto pelo PCMdaily mas também acho que a Cyanide e a Focus não foram muito recetivas a esse modo de jogo, mas era interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 Então podem contar comigo para uns jogos :biggrin: Eu acho que isso já foi proposto pelo PCMdaily mas também acho que a Cyanide e a Focus não foram muito recetivas a esse modo de jogo, mas era interessante. não sabia disso...eu sempre gostei desse modo de jogo noutros (pes, nba,virtua tennis) acho que seria interessante Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 em termos de requerimentos o pcm2014 e muito diferente do 2013? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 é o mesmo. nice...acabei agr os exames, tava a pensar compra-lo hoje a noite e tinha medo disso...obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2014 nice...acabei agr os exames, tava a pensar compra-lo hoje a noite e tinha medo disso...obgd :compinchas: Desde o 11/12 que é os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 comprando a versao fisica na fnac para pc vem a versao completa e nao so a com o tour certo? Compartilhar este post Link para o post