Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Os stats dessa db, são iguais aos por defeito da cyanide ?

Não, não. E tem uma matriz de stats diferente: os níveis de "plano" são quase todos de 78 para cima, os criadores dizem que dá mais realismo às corridas. Até agora, do que joguei, não me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não. E tem uma matriz de stats diferente: os níveis de "plano" são quase todos de 78 para cima, os criadores dizem que dá mais realismo às corridas. Até agora, do que joguei, não me queixo.

Isso quer dizer que, por exemplo, o Purito ou o Pozzovivo têm 78 ou mais de plano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que, por exemplo, o Purito ou o Pozzovivo têm 78 ou mais de plano? :lol:

Faz sentido. Se há coisa que me chateava nos PCMs anteriores eram as etapas planas até à montanha final, estilo Vuelta, em que os trepadores chegavam lá todos rotos devido aos seus fracos stats no terreno plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, podes marcar sempre uma vitória na Milan-SanRemo (por exemplo) com os patrocinadores, porque vai ser muita complicado seres alcançado se atacares no Poggio (ou mesmo na subida anterior a essa cujo nome não me lembro) com um trepador.

Mas também isto sou eu a falar de cor. Na volta os stats têm uma preponderancia diferente no PCM14 e sou eu que estou aqui a atirar postas.

Também não concordo com os 60as e muitos que grande parte tem, sempre achei que deveriam rondar os 72~75, sendo que é uma vergonha haver ciclistas como o Arndt e o Mezgec que tem prai uns 73.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no 13, eles fizeram o mesmo. mas nunca experimentei a DB.

Compartilhar este post

Link para o post

Civendash deve ter chegado á meta de avião. :mrgreen:

quando quiseres tirar SS, usa o CTRL+T, que a screen vai para a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Civendash deve ter chegado á meta de avião. :mrgreen:

quando quiseres tirar SS, usa o CTRL+T, que a screen vai para a pasta.

a IA e so cheats para me vencer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava estoirava meia equipa logo na primeira grande inclinação a meio da etapa. A maioria dos sprinters perdia o contacto e recuperava mais à frente na etapa, é certo, mas já iam bastante mais cansados e rapidamente descolavam nas colinas finais onde entrava em acção a outra metade da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

puxaste em alguma das subidas? se o tivesses feito, metade tinhas deixado para trás :p

foi muito giro ninguem quis apanhar a fuga tive de andar eu nos ultimos km a tentar mas ja nao consegui :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ataquei com o Martin com intenção de levar o Rui, mas o tuga não teve pedalada :mrgreen:

206.png

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito giro ninguem quis apanhar a fuga tive de andar eu nos ultimos km a tentar mas ja nao consegui :estrelas:

aos 30-40km ( ou mesmo 50 ) quando vejo que a fuga mantem o tempo, e os outros mal estão a puxar e caso tenha objetivo, é meter logo tudo a trabalhar. :mrgreen: apenas se tiver objetivos nessa própria corrida. se não, deixo ir.

Ataquei com o Martin com intenção de levar o Rui, mas o tuga não teve pedalada :mrgreen:

http://www.image-share.com/upload/2624/2

nem o Cance. :mrgreen:

verdade :mrgreen:

admitiu. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que raramente trabalha para apanhar as fugas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que raramente trabalha para apanhar as fugas?

Não.Só o faço, se realmente ver que será preciso. normalmente a equipa dos sprinters, trabalham nas etapas planas :mrgreen: na montanha, depende. passam sempre equipas que nunca entendi, mas pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NAAAAAOOOO tinha como objectivo do patrocinador o 1º lugar :cadeirada:

mas um grande aplauso ao ''Pomas'' que rebocou os outros dois :prayer:

pcm_vlandeeren_2014.png

pcm_classifca_ao_vlaandereen_2014.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Cance é um "fod* todos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...