Inka Publicado 17 Setembro 2014 (editado) O puto estava a evoluir que era uma coisa parva e sei que ainda tinha mais espaço em algumas m*rda para ser um dos melhores sprinters do mundo. Vai ser um Sagan em ponto maior. E ainda perdi mais com bastante qualidade, mas pronto é assim a vida. Editado 17 Setembro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 E evoluia em mais alguma coisa ? tipo colinas ou paralelo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 Se bem me lembro ainda tinha mais duas estrelas em ambos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Seria uma besta. + aquela capacidade de sprint, bastava ch*par rodas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 Para teres um bocado de noção da equipa que eu tinha, tens aqui alguns dos putos que foram embora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 os 2 ultimos. :prayer: os primeiros são bons, mas arranjas ao nivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 17 Setembro 2014 Bem, apaguei a carreira com a Garmin e vou agora começar uma (espero que definitiva) com a BD da daily. Optei pela Orica GreenEdge que acham? Vou tentar apostar em clássicas, tanto acidentadas como ao sprint e nas provas por etapas mais longas tentar ganhar algumas etapas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Bem, apaguei a carreira com a Garmin e vou agora começar uma (espero que definitiva) com a BD da daily. Optei pela Orica GreenEdge que acham? Vou tentar apostar em clássicas, tanto acidentadas como ao sprint e nas provas por etapas mais longas tentar ganhar algumas etapas. Gosto bastante da equipa. portanto, boa escolha. :p E boa sorte nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Setembro 2014 Ganha o Giro com o Chavito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 17 Setembro 2014 Ganha o Giro com o Chavito. :mrgreen: O puto ainda é novo, mas é muito promissor :mrgreen: Bem, não esperava que o velho desse tanta luta: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2014 Eu tb perdi muitos putos e os melhores. ..... Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Primeira prova World Tour do Ano em que o objetivo era vencer a Geral. O sacana do Trentin estava sempre lá .. Editado 18 Setembro 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 bennati se ai tivesse, tinha ganho isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2014 (editado) A variante do Tour ainda consegue ser pior que o primeiro ano :lol: O giro não tá mau e a vuelta continua praticamente a mesma coisa.. aconteceu o mesmo no meu save do 13 :lol: o 2º ano, era 30x pior que o 1º ano. praticamente sem grandes chegadas em alto, e tudo meh Começei na OPTUM. e até agora em 2 provas, trouxe a geral das 2. Inclusive na 1º, trouxe os pontos+Lider e branca :mrgreen: certo altura da época, devo-me lixar porque nem picos fiz :lol: não tenho paciencia para isto :( Editado 20 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2014 Eu há espera de 20 etapas em alto e tenho 1/2 :lol: A volta à california tinha o Horner em 1º com 1 minuto e tal para o resto do top 10 praticamente, última etapa plana simulei mas tinha posta a equipa a trabalhar lá nas opções, resultado: Fuga de um gajo que fica a 2 segundos de mim :medinho: O Paris Nice é que vai tar duro para ser ganho, e já agora o Rui evolui alguma coisa, já tem 70 na montanha e 70 nas colinas, depois de o olheiro acabar no sagan vai observar o Rui para eu ver o potencial.... que zé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2014 :lol: Anton Vs Astana -> Anton win :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 isso deve ser cheats manhosos que tu usas :- fiz á pouco mais uma prova de um dia, mais 1 vitória. 3/3 até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Já me aconteceu no 12, eu ir a subir o Mortirolo, e o Contador ter caido a subir :lol: Like Always 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Yup :lol: ai a 1km depois de ter entrado na subida. Aquele save é passado. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Essa só aconteceu ao Armstrong. :mrgreen: nem por isso. Tinham lá 3 ou 4 elementos top Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 (Era uma boca ao Nibali :( ) :mrgreen: Isto agora que eu ando a jogar anda mais parado :mrgreen: eu perdi a motivaçao na minha carreira quando o pessoal saiu todo por eu ser pobre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Mas quem ficou sabes que te ama! :mrgreen: Começa em equipas sérias que isso não acontece, vais te meter para o meio das lavagens de dinheiro e depois é isso :mrgreen: e verdade :mrgreen: tinha um orçamento 100.000 por mes o cantwell ganhava 18mil e para renovar pediu 65mil...acabou na giant :estrelas: talvez comece uma com a FDJ ou assim Editado 21 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 eu perdi a motivaçao na minha carreira quando o pessoal saiu todo por eu ser pobre :mrgreen: dar a volta por cima! Se fosse facil, não dava pica :p @Dark Normal, ninguém quer saber dos teus feitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 dar a volta por cima! Se fosse facil, não dava pica :p @Dark Normal, ninguém quer saber dos teus feitos. :mrgreen: dar a volta por cima e ir subir a WT sem ninguem de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 dar a volta por cima e ir subir a WT sem ninguem de jeito :mrgreen: é safares-te com o que tens.. isso sim, é desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post