Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2013 Qual a melhor equipa para começar no PCM 2012, na vossa opinião? Blanco, Movistar e BMC. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Maio 2013 Joga enquanto mandas tweets de amor. :mrgreen: Olha quem é ele, foste a ver isso à daily? :mrgreen: Blanco, Movistar e BMC. BMC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2013 Olha quem é ele, foste a ver isso à daily? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Maio 2013 Olha quem é ele, foste a ver isso à daily? :mrgreen: Nope, ao Twitter, não sei se conheces. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Maio 2013 Obrigado pelas respostas, comecei na SKY, para me ambientar ao jogo e porque sou fâ inconcidcional do WIggins. Na vossa opinião e vantajoso atacar com algum corredor (gregário) em etapas de montanha? E quais as melhores dicas para vencer uma clássica e uma volta por etapas? E, por último, quem são os melhores corredores do PCM 12? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2013 Nope, ao Twitter, não sei se conheces. Twitter tem este formato ? Se sim, o Joni conhece :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Maio 2013 wtf oh roma andas me a perseguir? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2013 wtf oh roma andas me a perseguir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Maio 2013 wtf oh roma andas me a perseguir? ando, sou psicopata, só deixo quando morreres. JK. Mandaram-me a tua conta do Twitter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Maio 2013 ando, sou psicopata, só deixo quando morreres. JK. Mandaram-me a tua conta do Twitter. mandaram-te? mas questa brincadeira crl? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2013 ando, sou psicopata, só deixo quando morreres. JK. Mandaram-me a tua conta do Twitter. :mrgreen: Algo que ainda ninguém se tinha apercebido nem nada. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Maio 2013 (editado) mandaram-te? mas questa brincadeira crl? f*dasse :mrgreen: :lol: EDIT: Wacko_Pato, Silence Editado 12 Maio 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Maio 2013 Nibali :carinhoso: Ganhou o Giro numa fuga em que ganhou a etapa com 8 minutos de vantagem do 2º, ganhou o Campeonato de Italia numa fuga a 30 km do fim que deixou todos para tras. Meti o Ascani a proteger o Nibali o tempo todo, depois foi meter cursor de esforço a 78 e ganhei aquilo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Maio 2013 agora vai aquela ferramenta que tem em cima, e aumenta a dificuldade :mrgreen: NAO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Maio 2013 Na vossa opinião e vantajoso atacar com algum corredor (gregário) em etapas de montanha? Depende dos teus objectivos. Eu prefiro impôr um ritmo alto logo desde o inicio da etapa e ir queimando os meus gregários ao máximo de modo a desgastar mais a concorrencia directa. Tudo depende dos teus objectivos. E quais as melhores dicas para vencer uma clássica e uma volta por etapas? Para venceres uma clássica tens que ter uma boa leitura da corrida e uma equipa forte. Nas clássicas das ardenas nunca tive grande sucesso sem ser com ciclistas tipo Sagan, que basicamente só tens que o ter lá na frente e sprintar no final :lol: Para as clássicas de pavé é essencial um rolador de excelência, senão não escapas ao Boonen. Convém teres o teu líder sempre protegido pelo teu 2º melhor corredor em pavé. Usas a tua equipa em rendição curta para partir o pelotão todo e deixar os líderes sem gregários +/- a 50km do fim. Mas cuidado, sempre que entras num sector de pavé retira a rendição curta. Isso vai evitar que eles de desgastem ao fim de 2 sectores. Quando faltarem os tais 50km para o fim é normal que já só tenhas o teu líder num grupo de 20/30 ciclistas. A partir daí esperas por um ataque forte (geralmente do Ballan ou do Boonen). Em vez de responderes, mete o teu líder com o cursor de esforço a 70/75 na estrada normal e baixa para 35 à entrada do sector de pavé. A partir daí é só gerir energias até ao fim. Nada disto é literal, cada corrida tem o seu desenvolvimento e isto não garante que a ganhes, mas já é uma ajuda! E, por último, quem são os melhores corredores do PCM 12? depende do update Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Maio 2013 A minha única dúvida é quando é que se pode fazer ''contratações'' Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Maio 2013 (editado) Obrigado pela resposta City. O meu update é o 1.2.0 Editado 13 Maio 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Maio 2013 A minha única dúvida é quando é que se pode fazer ''contratações'' A partir de 1 de Julho Obrigado pela resposta City. O meu update é o 1.2.0 Não era update que queria dizer, era db :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Maio 2013 A partir de 1 de Julho Não era update que queria dizer, era db :mrgreen: :mrgreen: E o que vem com o jogo inicialmente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 Depende do teu patch . Neste caso, se instalaste a ultima daily, poderá ser disso. Ou não, nao sei que patch tens. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 Sim. Se quiseres algo que remova a 100%, usa o revouninstaller. ;-) Aqui está tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 Vou exprimentar isso, da 1ª vez que desinstalei e voltei a instalr, até dar este erro agora, quando entrei no jogo para ver se ja conseguia criar carreira os nomes das equipas já estava direito, e as bandeiras estavam de cor de rosa.... Era por causa da base de dados muito provavelmente, vou exprimentar isso,obrigado :) Se tens isso das bandeiras a rosa, é mesmo má instalação. Compartilhar este post Link para o post