pedro_esc Publicado 1 Julho 2012 Estive 6ª feira a tarde em Sjm à espera que chegasse à loja e não chegou. Daqui bocado vou a worten aqui de Oaz ver se já tem. Já não compro o jogo há alguns anos, e pelo que já li aqui, até estou com medo. Mas acho que vou arriscar e comprar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2012 Deve sair só na 3ª feira. E isso do multiplayer vai ser corrigido num futuro patch... Cyalogic. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Julho 2012 Deve sair só na 3ª feira. E isso do multiplayer vai ser corrigido num futuro patch... Cyalogic. Eu sei que vai, mas não permite DB's ladder nem nada diferente da DB da Cyanide. Ridículo... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Julho 2012 Comprei o jogo :wink: É combinar umas partidas online! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Julho 2012 E parece que a Cyanide volta a levar a melhor sobre os piratas. :prayer: Mito. O problema é não haver interesse por parte das equipas dessa área em fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2012 Eu bem desconfio que não vai valer a pena comprar este ano. Parece-me muito igual ao do ano passado que ainda vai dando para jogar... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2012 Para os interessados, o jogo já está à venda nas lojas Worten. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Julho 2012 Voltei a pegar nisto. Comecei com a SaxoBank. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 Não tenho o 2011. Vale a pena passar do 2010 para o 2012? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2012 (editado) Não. Aliás, o 2012 é o 2011 com mais provas e mais equipas. Sacas uma base de dados para o 2011 e pronto. Editado 2 Julho 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Não tenho o 2011. Vale a pena passar do 2010 para o 2012? Qualquer pcm é melhor que o 2010. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Eu tenho o 2010 não o 11. Edit: bem me parecia :mrgreen: Editado 2 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2012 Ele não tem o 2011. Nesse caso diria que deve valer. Eu comprei o 2011 e tinha o 2010 e não me arrependi. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 Ele não tem o 2011. Nesse caso diria que deve valer. Eu comprei o 2011 e tinha o 2010 e não me arrependi. Tão penso que vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 2 Julho 2012 Na Worten de cá ainda não há. :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2012 Eu já o fui buscar à Worten do Dolce Vita, não estava exposto mas tinham em armazém. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2012 Qualquer pcm é melhor que o 2010. :mrgreen: Fake. Eu tenho e até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Fake. Eu tenho e até gosto. Se gostas tudo bem, agora fake não é, a IA daquele jogo é horrível e o próprio jogo vem cheios de bug, eu ainda jogo o 09, já que não há dinheiro para comprar os mais recentes, mas o 10 nunca mais toquei. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2012 É horrível? Não concordo. E não dei com nenhum bug até agora. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Tudo desde de trepadores nos GT a irem ao sprint (e ganharem!) de não conseguires atacar em colinas, não consegues escapar tens que utilizar o pontinho para saíres do grupo e de no Patch 1.0.4.2 não haver ultrapassagem nos sprints depois dos 1,5Km são estes problemas que me lembro mais agora que me fizeram nunca tocar mais no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2012 Devo jogar algo completamente diferente, não tenho nenhum problema que enumeraste. A única coisa que acho irrealista é a facilidade com que os ciclistas se agrupam em etapas de montanha, chegando por vezes muitos favoritos agrupados e a fazerem o mesmo tempo na meta, só com dois ou três isolados fugidos. De resto nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2012 (editado) Tudo desde de trepadores nos GT a irem ao sprint (e ganharem!) de não conseguires atacar em colinas, não consegues escapar tens que utilizar o pontinho para saíres do grupo e de no Patch 1.0.4.2 não haver ultrapassagem nos sprints depois dos 1,5Km são estes problemas que me lembro mais agora que me fizeram nunca tocar mais no jogo. tambem nunca me aconteceu nada disso, so' isso dos trepadores irem ao sprint mas isso tambem no 09 acontece. ate' quando relatei aqui o meu save ia sacar bonificaçoes em todas as etapas quase lol (e ate' acho que era capaz de ser mais facil no 09 que no 10) hm afinal o 'save' que fiz ai era no 10 Editado 4 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Julho 2012 (editado) Ainda não joguei ao 11 e ao 12, mas o 09 é o meu preferido até agora. Sou fã incondicional da "táctica do pontinho" (não por comodidade ou facilidade mas mesmo por questões tácticas. Nunca fui grande fã do Basso, mas a etapa 15 do Giro de 2010 em que ele desfez literalmente o pelotão inteiro só com o ritmo dele no Zoncolan é de uma imponencia tremenda :prayer: ) e o 09 sempre mostrou um equilibrio bastante bom entre isso e o ataque. Ao contrário do 10 em que a "táctica do pontinho" não dá qualquer hipótese. Editado 5 Julho 2012 por City Compartilhar este post Link para o post