Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Já tinha reparado, mas estava a ver se não te esticavas muito 8)

como é obvio depois deste avizo, só pioraste as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhorzinho contratado já em Novembro.

200qt6c.jpg

Para as Coblestone vou tentar proteger o Asbroeck e o Mezgec, e serão os meus 3 homens ... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que fecha top10 em 90% das provas que participa não merece ser gozado :(

Os outros 10% dá uma oportunidade ao resto do pelotão

quase que tive pena dele.

nao :mrgreen:

Foi o melhorzinho contratado já em Novembro.

http://i59.tinypic.com/

Para as Coblestone vou tentar proteger o Asbroeck e o Mezgec, e serão os meus 3 homens ... :/

para aquelas de pouco pavé, és capaz de conseguir algo interessante. se conseguires levar o mezgec a lutar por elas no final claro

Compartilhar este post

Link para o post

para aquelas de pouco pavé, és capaz de conseguir algo interessante. se conseguires levar o mezgec a lutar por elas no final claro

Não será fácil... Alias muito dificil mesmo, está tudo dominado por Dengenkolb, sagan, Cancellara, Tepstra, Vanmarck, Kristoff e Boom...

Enquanto este tipos estiverem vivos, não há quem faça nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não será fácil... Alias muito dificil mesmo, está tudo dominado por Dengenkolb, sagan, Cancellara, Tepstra, Vanmarck, Kristoff e Boom...

Enquanto este tipos estiverem vivos, não há quem faça nada :D

Eu não sei se será bem assim. caso tenhas bons gregários, é sempre possivel. nada como ter estrategias :p nem sempre resultam, mas interessa é arriscar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é que não vou ter ainda muita margem este ano :D

Tenho 16 corredores para 2017. O meu objectivo mesmo é manter-me para no Final do ano ter uma patrocinio bom... A Heineken só fez por este ano, a dar 193.000 e eu para o ano não quero um Patrocinio menos de 250.000. Vamor ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é que não vou ter ainda muita margem este ano :D

Tenho 16 corredores para 2017. O meu objectivo mesmo é manter-me para no Final do ano ter uma patrocinio bom... A Heineken só fez por este ano, a dar 193.000 e eu para o ano não quero um Patrocinio menos de 250.000. Vamor ver

é lixado ter só 2 ou 3 de valor. sei o que isso é. :mrgreen: é o mesmo que meteres os tugas todos juntos e veres o cepo manuel e tiago a serem mediocres. :-

Compartilhar este post

Link para o post

é lixado ter só 2 ou 3 de valor. sei o que isso é. :mrgreen: é o mesmo que meteres os tugas todos juntos e veres o cepo manuel e tiago a serem mediocres. :-

Mas até tem lógica o valor do Patrocinio :D

Mas tou confiante que se fizer um bom Giro e uma boa Vuelta, e talvez um bom TDF, consiga esse valor...

Ano passado fiz 5º no Giro e 11º na Vuelta, porquê, a fazer contas na Vuelta, atirei-me para a Montanha com o Machado e perdi o 8º. Eu tava bem, só que tive de pensar entre fazer 8º ou 11º + Lider Montanha, para os pontos CQ Continental. A ideia era fazer 10º e Lider Montanha, o Machado não aguentou os ultimos 5Km e caiu para 11º.... Eu pelo menos faço muita matemática, e tinha uma Cofidis a morder-me os calcanhares para a Licença :D

Desculpa lá Machado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até tem lógica o valor do Patrocinio :D

Mas tou confiante que se fizer um bom Giro e uma boa Vuelta, e talvez um bom TDF, consiga esse valor...

Ano passado fiz 5º no Giro e 11º na Vuelta, porquê, a fazer contas na Vuelta, atirei-me para a Montanha com o Machado e perdi o 8º. Eu tava bem, só que tive de pensar entre fazer 8º ou 11º + Lider Montanha, para os pontos CQ Continental. A ideia era fazer 10º e Lider Montanha, o Machado não aguentou os ultimos 5Km e caiu para 11º.... Eu pelo menos faço muita matemática, e tinha uma Cofidis a morder-me os calcanhares para a Licença :D

Desculpa lá Machado :D

Deixa o machado para a Vuelta. isso é a coisa mais facil de se ganhar. :mrgreen:

Não foste tu que treinaste o fantástico Matteo Rabottini? 8)

eu ? não tenho ideia :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o machado para a Vuelta. isso é a coisa mais facil de se ganhar. :mrgreen:

eu ? não tenho ideia :-k

Olha que nem por isso. É o que dá ideia mas a maior parte das vezes não.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nem por isso. É o que dá a ideia mas a maior parte das vezes não.

Eu sempre consegui sem grandes problemas. Uma delas, até foi com o Uran depois de ter ganho o Tour

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim ano passado :D

2w1xdom.jpg

EDIT:

Rodrigues perdeu estupidamente a Vuelta, ia isolado com 5m, morreu na ultima subida...

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era revalidar a Algarvia com o L.Mezgec.... Não entendi o apetite dos tubarões no Algarve... :/

2z72bfc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que eles este ano andam atrás da Tinkoff :D

Por acaso não reparei na starlist antes de avançar, como no ano passado limpei fácil com Mezgec, e este ano tenho o Coquard também, mandei Coquard, Asbroeck, Machado e Oliveira para a Andalucia, e aqui ficou Anacona, Mezgec e wisnowski, o resto são gregários 18 anos....

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

é dificil, mas não é impossivel. :p

1ª Etapa fique na duvida se era 2 F16 que tinham passado pelo Mezgec a 1km da meta, na repetição reparei que era o sagan e o dengenkolb ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Machado na luta pela Montanha :D

fxxog4.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de uma promoção na Steam, mas com tanta clássica não me aguentei e vou começar agora a minha primeira carreira no PCM14 :mrgreen:

ppERI0q.png

Equipa personalizada. Prai metade deles são jovens promessas do jogo. O meu plano é dominar o ciclismo através dos sprinters :mrgreen: sempre com, pelo menos, 65% dos ciclistas da nacionalidade da equipa. Queria manter-me sempre fiel à nacionalidade alemã, mas não sei se me vai ser possivel mais para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem depois do Paris, fui fazer um com a Giant :D

Os Alemães tem sempre bons Regens mesmo!

Acho que tens equipa para evoluir bem no sprint, até porque eles já tem atributos

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...