Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Para quem já acabou a 1ª época , tiveram que passar os meses todos desde o fim da última competição até a início da 2ª época?

Sim, tens.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava a custar, mas lá quebrei o enguiço e venci duas classificações gerais seguidas sendo que no meio disto tudo só ganhei uma etapa.

Decidi olhar para o calendário em opções e ver onde é que podia sacar a minha primeira vitória de etapa e haviam duas provas que me agradavam, uma logo a seguir à outra, sendo que uma era de 7 dias e outra de 3 dias (ambas sem CR) o que para mim sendo ciclista de Classicas acidentadas e só ter stats altos nas Colinas e Aceleração era bom e nenhuma tinha grandes montanhas.

Primeiro fui ao Tour de Bretagne e andei sempre a bater na trave fazendo 3 vezes 2º, sendo que o último 2º na ultima etapa deu-me a vitória por causa das bonificações.

27aebb4ca0c88a4b9df9edd3103847dc.png

Logo de seguida (passado uns dias) havia Tour de Yorkshire onde são duas etapas planas e uma ultima com muito sobe e desce tendo a ultima colina a 5 km da meta.

Segurei-me no pelotão até à ultima colina (mesmo com os ataques que surgiram) e arranquei a fundo logo na base da ultima subida, visto que depois de lá chegar era sempre a descer.

Primeira vitória de etapa e mais uma classificação geral.

a533e49219c08045b53f336ecb9d1d90.png

Entretanto com estas duas vitórias tive um boost no meu ciclista e com isto fiquei com 79 de colinas aos 20 anos :lol:

Gilbert, prepara-te para o massacre.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

só vejo vitórias. o meu a cair aos bocados a 2 ou 3km do final das subidas :lol: protegem ciclistas a 50 de montanha, e o meu ali sozinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vou em Maio da 2ª época, calma lá com isso Wacko.

Mas cada vez acredito mais que o meu DD é o Unzué, conseguiu a proeza de meter um gajo a proteger-me, mete-lo a trabalhar para apanhar a fuga e em vez de me meter outro gajo dos que estava no pelotão para me proteger não, deixa-me sozinho.

O que vale é que como estou sempre bem posicionado, não stresso muito e consigo manter-me no grupo com maior ou menor dificuldade, ultimamente com menos dificuldade visto que as stats estão cada vez melhores.

Mas isto nas corridas de menor importância fica sempre mais fácil, para o ano já estou a pensar em começar a entrar em corridas "a sério".

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui. fui a pasta do _CommonRedist e pus reparar aqueles dois ficheiros que aparecem no vcredist. e voila.

vicio....

obrigado ao blaugrana e ao jacko contador pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui. fui a pasta do _CommonRedist e pus reparar aqueles dois ficheiros que aparecem no vcredist. e voila.

vicio....

obrigado ao blaugrana e ao jacko contador pela ajuda

isso foi o que te disse uns dias antes.. disseste que não tinha resolvido, afinal... :mrgreen:

Eu já vou em Maio da 2ª época, calma lá com isso Wacko.

Mas cada vez acredito mais que o meu DD é o Unzué, conseguiu a proeza de meter um gajo a proteger-me, mete-lo a trabalhar para apanhar a fuga e em vez de me meter outro gajo dos que estava no pelotão para me proteger não, deixa-me sozinho.

O que vale é que como estou sempre bem posicionado, não stresso muito e consigo manter-me no grupo com maior ou menor dificuldade, ultimamente com menos dificuldade visto que as stats estão cada vez melhores.

Mas isto nas corridas de menor importância fica sempre mais fácil, para o ano já estou a pensar em começar a entrar em corridas "a sério".

não disse nada para ti. :mrgreen:

só me mete confusão, como protegem gajos com 60 de montanha e cagam no resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi o que te disse uns dias antes.. disseste que não tinha resolvido, afinal... :mrgreen:

não disse nada para ti. :mrgreen:

só me mete confusão, como protegem gajos com 60 de montanha e cagam no resto :lol:

porque na altura devo ter posto instalar e não reparar.

Não valeu de nada a minha ajuda, mas fico contente que já tenhas o jogo :compinchas:

sim mas tentaram todos.

um abraço tambem ao LCD92 pois se não fosse ele ja não tinha ido mexer nisto

Compartilhar este post

Link para o post

com 59 a aceleração é impossivel atacar

Muda o treino do ciclista ou então aguenta mais um ano e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, aziei com isto... na volta ao alentejo na 1ª etapa, no fim há uma PEQUENA elevação. Estou bem posicionado, cheguei a essa inclinação e o meu PRO vai para a traseira do pelotão :facepalm: já perdi a vontade toda...

Compartilhar este post

Link para o post

para os que escolheram um ciclista para Provas do Etapas vão ter de penar muuuito até conseguirem vitórias por etapas :mrgreen: só em CR. Sem aceleração é mesmo muito complicado. Nem classificações de montanha! O melhor é mesmo meter logo desde o inicio a treinar as clássicas acidentadas, para para aproveitar as rápidas subidas dos 3/4 primeiros níveis. E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o treino do ciclista ou então aguenta mais um ano e pouco.

na alta montanha la meto o pontinho e vou andando la esta porque e impossivel ser explosivo, nas colinas é para esquecer

edit: acabo de ser campeao nacional, lancei me na fuga inicial e acabei com 35m de vantagem para o pelotão :mrgreen:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar a informação, aqui fica o meu ciclista depois das vitórias (estou a meio de Maio)

2988c628743902b9ddd3b9b8abdec3b6.png

Compartilhar este post

Link para o post

e agora? :confuso:

CwDRrGp.png

edit: era irrecusável

We6p4dG.png

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

para os que escolheram um ciclista para Provas do Etapas vão ter de penar muuuito até conseguirem vitórias por etapas :mrgreen: só em CR. Sem aceleração é mesmo muito complicado. Nem classificações de montanha! O melhor é mesmo meter logo desde o inicio a treinar as clássicas acidentadas, para para aproveitar as rápidas subidas dos 3/4 primeiros níveis. E mesmo assim...

AFcYbMC.png

8)

E subi agora a nível 12, meti à uns meses atrás com treino de clássicas e estou assim:

WHruWHm.png

Compartilhar este post

Link para o post

AFcYbMC.png

8)

E subi agora a nível 12, meti à uns meses atrás com treino de clássicas e estou assim:

WHruWHm.png

nao me aparece sequer o itt de portugal no calendario, fizeste alguma coisa em especial para ir?

Compartilhar este post

Link para o post

nao me aparece sequer o itt de portugal no calendario, fizeste alguma coisa em especial para ir?

Não faço ideia. Apenas tive uma vitória. Como já vi que para ir a algumas corridas é preciso fazer "missões", se calhar os camp. nacionais estão lá incluídos também.

EDIT: Agora estava aqui a pensar, será que dá para fazer uma espécie de Eddie Merckx?

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa acabar esta época no PCm e vais ver o primeiro user a vencer os 3Gt's com o mesmo ciclista

Já o fiz 2 vezes e noutra fiquei a 4 segundos de o fazer com o Nibali :lol: :|

Compartilhar este post

Link para o post

epá já nem tento :(/>

Em que jogo? No 14 estou a pensar levou o Contador só a essas 3 provas mesmo, se calhar 1 clássica antes de cada prova para ganhar algum ritmo...

É que pelos percursos as primeiras semanas vão ser para os sprinters e para proteger no pavé. Na 3ª semana de cada uma é que vai ser a doer.

Sem certezas mas acho que ainda foi no 13 e foram os dois com equipas personalizadas, o primeiro com o Elissonde (85 MO :mrgreen:/>) e o segundo com o Contador com uma equipa espanhola, e estive quase com o Nibali (na época anterior à do Elissonde) mas perdi o Tour por 4 segundos :lol:/>

Ainda só fiz uma etapa neste PCM mas quando tiver tempo devo tentar repetir mas desta vez com uma equipa real, sempre é uma maneira de ir passando o tempo :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mlz8E2U.png

piners para o Armstrong.

bastou assinar pela Sky, que ficou extra motivado. espetou logo 1'13 no Purito

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

piners para o Amrstrong.

bastou assinar pela Sky, que ficou extra motivado. espetou logo 1'13 no Purito

Puff, acabei de bater o Froome por 1 minuto. 8)

Lidem:

o07vRET.png

No início daquela subida maior, como me chamaram de Basso, pus-me na frente do pelotão com cursor a 80% e fiquei sozinho na frente. Depois aquela malta atacou e juntou-se a mim. Na descida, pus-me a rolar com 50% e depois ataquei. Ah, e tava com sensações de +4.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...