pedro_esc Publicado 1 Janeiro 2012 É um da formação de há 2/3 anos prai. Mais conhecido como Zé Pedro Sá. Esteve lá as últimas duas épocas, mas nunca calçou. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=107217&epoca_id=141 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Janeiro 2012 não conheço a cara. obrigado na mesma :wink: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Janeiro 2012 Agora foi a vez do Rafa ir para o Bustelo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Janeiro 2012 O Rafa estava indeciso entre Cesarense e Bustelo até ontem. Agora ao ler o jornal é que vi que ia para o Bustelo. As melhores das sortes. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Janeiro 2012 Parabéns ao Adriano que faz hoje 33 anos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Janeiro 2012 Parabéns é ao Fábio Oliveira, guarda-redes dos Juniores, que foi chamado ao estágio da Selecção Nacional sub-19. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Janeiro 2012 É verdade. Tem estado muito bem sempre que vou ver. Reconhecimento do trabalho dele e da equipa que está a realizar um bom campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Janeiro 2012 Hoje às 15h na BTV, SL Benfica - UD Oliveirense a contar para o Campeonato Nacional de Juniores - zona Sul. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Janeiro 2012 Não tive a ver até agora, mas parece que está mau demais. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Janeiro 2012 Não me surpreendeu. O 2º e 3º golo, o guarda redes não sei porque se saiu. Agora é continuar o bom campeonato e garantir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Janeiro 2012 Tenho reparado que quase todos os clubes da orangina têm jovens jogadores no 11 titular vindos das camadas jovens, alguns deles até seguidos por clubes nacionais e estrangeiros, enquanto nós os jogadores que temos metido nos últimos anos no plantel, não jogam um minuto sequer. Os poucos que jogaram, safaram-se bem(Diogo, Oliveira, Carlitos). É para mim o mal do Pedro Miguel, não apostar nos nossos jovens, é isso e só fazer substituições depois de sofrer golos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Janeiro 2012 A quem for hoje a Coimbra, que nunca pare de apoiar a equipa, mesmo que a perder. Tenho pena de ter exame hoje e amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Guy Martin Publicado 12 Janeiro 2012 Tenho reparado que quase todos os clubes da orangina têm jovens jogadores no 11 titular vindos das camadas jovens, alguns deles até seguidos por clubes nacionais e estrangeiros, enquanto nós os jogadores que temos metido nos últimos anos no plantel, não jogam um minuto sequer. Os poucos que jogaram, safaram-se bem(Diogo, Oliveira, Carlitos). É para mim o mal do Pedro Miguel, não apostar nos nossos jovens, é isso e só fazer substituições depois de sofrer golos E o Godinho Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Janeiro 2012 É hoje! Talvez o jogo mais importante da história do clube. O sonho é possível! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2012 Amanhã, às 15, Oliveirense - Benfica, para o Nacional de Hóquei em Patins. Eu vou, apesar de ter transmissão em directo na RTP 2. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 13 Janeiro 2012 Fds, à mesma hora que os juniores, é cada ideia!!! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Janeiro 2012 É por causa da transmissão televisiva. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Janeiro 2012 Oliveirense 6 - 8 Benfica Sempre a mesma m*rda, conseguem ganhar vantagem (4-1, a mesma contra o Paços D'Arcos) e depis não têm nem pernas nem cabeça para aguentar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Janeiro 2012 De destacar a titularidade de Diogo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Janeiro 2012 E eu fui ver o basket hoje à noite, perdemos 66-76 contra o Física Torres Vedras. E opá, eu aceito que seja uma divisão mais difícil, mas já vi aqueles jogadores com melhor rendimento. Não sei se a culpa é do Costeira, se de quem é, mas falha-se tanto cesto sozinho. E depois entrega-se jogos quando ainda há 5 ou 6 mins no relógio. Saudades das últimas 2/3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Janeiro 2012 Estava à espera de mais desta equipa de basket. Este ano ainda não foi ver nenhum jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Fala-se no possivel regresso de Diogo e Nuno Santos. Alguém sabe de alguma coisa? Edit: Parece que o Diogo é mesmo reforço, e ainda o central Reinaldo (ex Paços). Deve ser bom deve. Zero minutos no campeonato. Editado 18 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2012 Fala-se no possivel regresso de Diogo e Nuno Santos. Alguém sabe de alguma coisa? Edit: Parece que o Diogo é mesmo reforço, e ainda o central Reinaldo (ex Paços). Deve ser bom deve. Zero minutos no campeonato. Segundo o zerozero, o Barge foi para o Chipre. E o meu irmão diz que ouviu na rádio qualquer coisa de Adriano ex porto e ex oliveirense, mas não ouviu o resto. De qualquer maneira, do Adriano não encontro nada Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 19 Janeiro 2012 Esse Reinaldo veio aqui na pré-época e jogou 5 minutos pelo Paços. Vai ser mais uma desculpa para o Luís não jogar. Estou convencido que vem emprestado para jogar um jogo. Compartilhar este post Link para o post