Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

O Rafa estava indeciso entre Cesarense e Bustelo até ontem. Agora ao ler o jornal é que vi que ia para o Bustelo. As melhores das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns é ao Fábio Oliveira, guarda-redes dos Juniores, que foi chamado ao estágio da Selecção Nacional sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Tem estado muito bem sempre que vou ver. Reconhecimento do trabalho dele e da equipa que está a realizar um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 15h na BTV, SL Benfica - UD Oliveirense a contar para o Campeonato Nacional de Juniores - zona Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive a ver até agora, mas parece que está mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreendeu. O 2º e 3º golo, o guarda redes não sei porque se saiu. Agora é continuar o bom campeonato e garantir a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado que quase todos os clubes da orangina têm jovens jogadores no 11 titular vindos das camadas jovens, alguns deles até seguidos por clubes nacionais e estrangeiros, enquanto nós os jogadores que temos metido nos últimos anos no plantel, não jogam um minuto sequer. Os poucos que jogaram, safaram-se bem(Diogo, Oliveira, Carlitos). É para mim o mal do Pedro Miguel, não apostar nos nossos jovens, é isso e só fazer substituições depois de sofrer golos

Compartilhar este post

Link para o post

A quem for hoje a Coimbra, que nunca pare de apoiar a equipa, mesmo que a perder. Tenho pena de ter exame hoje e amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado que quase todos os clubes da orangina têm jovens jogadores no 11 titular vindos das camadas jovens, alguns deles até seguidos por clubes nacionais e estrangeiros, enquanto nós os jogadores que temos metido nos últimos anos no plantel, não jogam um minuto sequer. Os poucos que jogaram, safaram-se bem(Diogo, Oliveira, Carlitos). É para mim o mal do Pedro Miguel, não apostar nos nossos jovens, é isso e só fazer substituições depois de sofrer golos

E o Godinho

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, às 15, Oliveirense - Benfica, para o Nacional de Hóquei em Patins. Eu vou, apesar de ter transmissão em directo na RTP 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveirense 6 - 8 Benfica

Sempre a mesma m*rda, conseguem ganhar vantagem (4-1, a mesma contra o Paços D'Arcos) e depis não têm nem pernas nem cabeça para aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fui ver o basket hoje à noite, perdemos 66-76 contra o Física Torres Vedras. E opá, eu aceito que seja uma divisão mais difícil, mas já vi aqueles jogadores com melhor rendimento. Não sei se a culpa é do Costeira, se de quem é, mas falha-se tanto cesto sozinho. E depois entrega-se jogos quando ainda há 5 ou 6 mins no relógio.

Saudades das últimas 2/3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no possivel regresso de Diogo e Nuno Santos. Alguém sabe de alguma coisa?

Edit: Parece que o Diogo é mesmo reforço, e ainda o central Reinaldo (ex Paços). Deve ser bom deve. Zero minutos no campeonato.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no possivel regresso de Diogo e Nuno Santos. Alguém sabe de alguma coisa?

Edit: Parece que o Diogo é mesmo reforço, e ainda o central Reinaldo (ex Paços). Deve ser bom deve. Zero minutos no campeonato.

Segundo o zerozero, o Barge foi para o Chipre. E o meu irmão diz que ouviu na rádio qualquer coisa de Adriano ex porto e ex oliveirense, mas não ouviu o resto. De qualquer maneira, do Adriano não encontro nada

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Reinaldo veio aqui na pré-época e jogou 5 minutos pelo Paços. Vai ser mais uma desculpa para o Luís não jogar.

Estou convencido que vem emprestado para jogar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...