Helder Publicado 9 Setembro 2011 (editado) porque andaste aí em provocação pura e dura, com esses cânticos e tudo. aparece na futebola e vê o que eu te faço ao joelho :muahahahahaha: oh rozinhas, este ano eu até quero que subam. Tenho saudades dos derbys Feirense vs UDO , e só vejo outro reencontro se vocês subirem :carinhoso: Editado 9 Setembro 2011 por Helder Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Venceremos Venceremos, Venceremos outra vez, o Feirense está na Primeira, como em 63 ! Wait, vocês cantam mesmo essa m*rda ou inventaste agora? LOOOOL Editado 9 Setembro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2011 Wait, vocês cantam mesmo essa m*rda ou inventaste agora? LOOOOL cantou-se no ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2011 Wait, vocês cantam mesmo essa m*rda ou inventaste agora? LOOOOL é como ir aos estádios e ir ouvir: e a união/o beira/ wtv / é o nosso grande amor Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Setembro 2011 é como ir aos estádios e ir ouvir: e a união/o beira/ wtv / é o nosso grande amor True, também acho ridículo, mas aquele é mau demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Setembro 2011 Não deve haver pior que "E o Barcelos é o maior de Portugal!". :| Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 10 Setembro 2011 Os Juniores empataram 1-1 em Setúbal. Bom resultado frente a um candidato aos 4 primeiros lugares Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 Não deve haver pior que "E o Barcelos é o maior de Portugal!". :| Não acho muito mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Setembro 2011 Grande resultado dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
pauleta_000 Publicado 11 Setembro 2011 Os seniores venceram hoje o Académico de Viseu por 5-2 golos de Barge, Nuno Lopes, Oliveira de penalty, Clemente e Ivan Santos. No geral foi uma exibição bem conseguida frente a um adversário inferior, que ainda recuperou de 2 golos de desvantagem devido ao adormecimento da Oliveirense. Mas depois fomos para cima deles e nunca mais fizeram nada. Venha um Grande agora. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 11 Setembro 2011 Venha um grande????? Eu quero continuar em prova e a jogarmos assim, só se vier mais da 3ª divisão. Agora o Pedro Miguel continua a desiludir-me tanto, se não é nestes jogos que ele mete os jovens da formação vai metê-los quando? É caso para dizer menos um ano na carreira desses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Setembro 2011 Venha um grande????? Eu quero continuar em prova e a jogarmos assim, só se vier mais da 3ª divisão. Agora o Pedro Miguel continua a desiludir-me tanto, se não é nestes jogos que ele mete os jovens da formação vai metê-los quando? É caso para dizer menos um ano na carreira desses jogadores. O Pedro Miguel é muito bom, mas tem esse mal de não apostar nos jovens e tem outro, que é quando o jogo está com um resultado que lhe agrada, só faz substituições quando sofre um golo, mesmo que haja algum jogador sempre a queixar-se, não faz substituições Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Pois, também estranhei de não estar ninguem da formação no banco. Se não é nestes jogos que eles se estreiam, duvido que se possam estrear noutros. E o Ivan Santos continua a mostrar qualidade acima da média. Editado 11 Setembro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
pauleta_000 Publicado 11 Setembro 2011 Venha um grande????? Eu quero continuar em prova e a jogarmos assim, só se vier mais da 3ª divisão. Agora o Pedro Miguel continua a desiludir-me tanto, se não é nestes jogos que ele mete os jovens da formação vai metê-los quando? É caso para dizer menos um ano na carreira desses jogadores. Não vamos ganhar a taça e não, pelo menos fazíamos algum dinheiro. Quanto ao não apostar nos jovens, se eles não têm qualidade ele não tem nada que apostar. Ele tem é que meter que lhe dá garantias, e está visto que o Zé Sousa e o Zé Sá não dão, aliás não percebo o porquê de ano após ano se manterem no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 11 Setembro 2011 Opá, cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha. Vai ser a última vez que vou opinar sobre este assunto, até porque já percebi que tu és de ideias fixas e que não vais dar o braço a torcer, e íamos estar aqui numa discussão infinita. Eu acompanho de perto a formação da Oliveirense e a equipa sénior e julgo que percebo um bocadinho de futebol. Sei perfeitamente a qualidade destes jovens que estão no plantel sénior. Ele já conseguiu ver pelos treinos que eles não têm qualidade para jogarem, mas não conseguiu ver que aquele Adriano Pereira é pior que alguns iniciados que temos na formação. E eu pergunto porque é que ele já jogou (num jogo que o resultado nem estava definido) e os miúdos nem num jogo da taça têm oportunidade. É por ser brasileiro? É por não ser da formação? É que é o que parece. Na época passada, no último jogo do campeonato que era indiferente para nós, porque é que o Zé Sá e o Zé Sousa não tiveram uma oportunidade? Nem que fossem 20 minutitos. Eu acho que ele tinha medo que eles jogassem bem e não tivesse argumentos para justificar porque é que eles não jogavam mais. Este ano o Zé Sousa tem aquecido em praticamente todos os jogos mesmo quando o resultado está 0-0 e não entra. Não se entende. Eu convido-te a pensar um bocadinho em todos os jogadores da formação que Pedro Miguel lançou. Foram todos lançados porque não havia mais ninguém e se fores a ver nenhum deles ainda joga na Oliveirense porque foram contratados por clubes que na altura estavam em divisões superiores à nossa. Para mim o Pedro Miguel que neste momento apenas está a trabalhar para ele, para sua própria promoção e não para o clube. Sinceramente, estou só à espera que alguém lhe pegue para ver o que ele consegue fazer noutro clube, até porque aqui ele é muito protegido, pois qualquer coisa de mal que aconteça é a direcção que tem a culpa e não o treinador. No entanto, duvido que alguém lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
pauleta_000 Publicado 11 Setembro 2011 Opá, cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha. Vai ser a última vez que vou opinar sobre este assunto, até porque já percebi que tu és de ideias fixas e que não vais dar o braço a torcer, e íamos estar aqui numa discussão infinita. Eu acompanho de perto a formação da Oliveirense e a equipa sénior e julgo que percebo um bocadinho de futebol. Sei perfeitamente a qualidade destes jovens que estão no plantel sénior. Ele já conseguiu ver pelos treinos que eles não têm qualidade para jogarem, mas não conseguiu ver que aquele Adriano Pereira é pior que alguns iniciados que temos na formação. E eu pergunto porque é que ele já jogou (num jogo que o resultado nem estava definido) e os miúdos nem num jogo da taça têm oportunidade. É por ser brasileiro? É por não ser da formação? É que é o que parece. Na época passada, no último jogo do campeonato que era indiferente para nós, porque é que o Zé Sá e o Zé Sousa não tiveram uma oportunidade? Nem que fossem 20 minutitos. Eu acho que ele tinha medo que eles jogassem bem e não tivesse argumentos para justificar porque é que eles não jogavam mais. Este ano o Zé Sousa tem aquecido em praticamente todos os jogos mesmo quando o resultado está 0-0 e não entra. Não se entende. Eu convido-te a pensar um bocadinho em todos os jogadores da formação que Pedro Miguel lançou. Foram todos lançados porque não havia mais ninguém e se fores a ver nenhum deles ainda joga na Oliveirense porque foram contratados por clubes que na altura estavam em divisões superiores à nossa. Para mim o Pedro Miguel que neste momento apenas está a trabalhar para ele, para sua própria promoção e não para o clube. Sinceramente, estou só à espera que alguém lhe pegue para ver o que ele consegue fazer noutro clube, até porque aqui ele é muito protegido, pois qualquer coisa de mal que aconteça é a direcção que tem a culpa e não o treinador. No entanto, duvido que alguém lhe pegue. Tens razão nalgumas coisas que dizes como o Zé Sá e o Sousa podiam ter jogado com o Varzim que já não contava, o facto de o Adriano Pereira não ter qualidade é outro facto que está comprovado e não percebo a insistência do treinador nele. Mas do que vi tanto Sá como Sousa, como o Rafa não são jogadores para uma equipa profissional. O único que me parece que pode ter um grande futuro é o Luís, mas é preciso ter cuidado com o jogo em que ele é lançado porque na posição dele se alguma coisa corre mal cai tudo em cima dele. O Vilacova também pode ter futuro mas para mim ia rodar um ano numa equipa de 2ªB para ir ganhando experiência. Eu acredito que se o Pedro Miguel vir qualidade aposta como já fez no passado com o Oliveira, Diogo, Godinho, etc e mais recentemente com o Carlitos e tentou fazer o mesmo com o Diego, e sou dos que defende o treinador porque lembro-me bem como era a Oliveirense antes dele chegar e se estamos onde estamos é em grande parte graças a ele que nunca abandonou o barco e mesmo nos piores momentos se manteve por cá. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 15 Setembro 2011 Vive-se momentos de muita paz e tranquilidade em Oliveira de Azeméis Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Setembro 2011 É bom que assim seja. :biggrin: Já agora, sábado em juniores, 16h, Carlos Osório, Oliveirense-Benfica e domingo, 11h15, Oliveirense-União da Madeira, Liga Orangina. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2011 É bom que assim seja. :biggrin: Já agora, sábado em juniores, 16h, Carlos Osório, Oliveirense-Benfica e domingo, 11h15, Oliveirense-União da Madeira, Liga Orangina. No jogo dos juniores vai ser preciso pagar? É que só devo poder ver a 1ª parte, e estar a pagar para ver só uma parte... Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 17 Setembro 2011 Precisas, os jogadores receberam alguns convites para oferecer mas pouco. Se conheceres algum a melhor solução será pedir-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Setembro 2011 O Vilacova foi titular hoje? Só vi o resumo, parece ser ele a marcar o canto do golo Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Meu ainda deves estar a dormir!!!! Um miúdo a jogar na Oliveirense?! Foi o Zé Pedro Freitas que marcou o golo, o canto penso que foi o Barge Editado 18 Setembro 2011 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Setembro 2011 Meu ainda deves estar a dormir!!!! Um miúdo a jogar na Oliveirense?! Foi o Zé Pedro Freitas que marcou o golo, o canto penso que foi o Barge Eu sei que foi o Zé Pedro a marcar o golo, a dúvida era quem marcou o canto, mas já vi que foi o Barge num video com melhor qualidade. No resumo que vi, o numero dos calções parecia acabar em 3, e fui ver ao 00 e o Vilacova é o 13, mas pronto, já estava a achar muito estranho Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Meu ainda deves estar a dormir!!!! Um miúdo a jogar na Oliveirense?! Foi o Zé Pedro Freitas que marcou o golo, o canto penso que foi o Barge :funny: Editado 19 Setembro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post