Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Não comprometeu mas também não se destacou.

Bruno Vale (grande exibição, fez um punhado de defesas praticamente impossiveis)

Diego (um pouco trapalhão mas certinho)

Banjai (o costume, acho que não sabe jogar mal)

Chico Silva (Boa 1ªparte)

Zé Pedro (para mim o melhor em campo sempre no sitio certo)

Barge (apagado)

Oliveira (mal nas bolas paradas, nem parece dele)

Rui Lima (estava a ser dos melhores, não percebi a sua substituição)

Clemente (quem é este?)

Guima (nem esteve mal apesar de estar longe daquilo que precisamos)

Ivan Santos (entrou bem)

Laranjeira (não dá para perceber a sua entrada quando estamos a perder 1-0)

Rafa (com vontade)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que continua a faltar à Oliveirense um desequilibrador. Daqueles que mexem com o jogo. Acredito que o Ivan Santos possa o ser. É rápido, tem técnica, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram os certificados dos dois adrianos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei no Carlos Osório no Domingo. Não fui ver nenhum na pré temporada (ia ao de apresentação mas tive um jantar no Porto e já não deu), estou expectante para ver a equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação 1ª Divisão Juniores 'A' - Zona Sul

1º Belenenses 7pts

2º Vitória FC 6pts

3º União de Leiria 6pts

4º Sacavenense 6pts

5º Portimonense 5pts

6º Sporting 4pts

7º Benfica 4pts

8º Louletano 3pts

9º Oliveirense 2pts

10º Sanjoanense 1pt

11º Naval 1pt

12º Casa Pia 0pts

Último jogo: Louletano 2 - 2 Oliveirense

Próximo jogo: Oliveirense - Casa Pia (27/08)

Convocatória para hoje à tarde, vs. Freamunde:

Nª NOME

16 BRUNO VALE

24 BRUNO

03 CHICO SILVA

05 VITOR

20 LARANJEIRA

30 BANJAI

08 SÁ

10 SOUSA

18 ZÉ PEDRO

23 RUI LIMA

07 NUNO LOPES

11 PEDRINHO

21 GUIMA

17 OLIVEIRA

19 ADRIANO PEREIRA

15 RAFA

13 VILA

06 LUIS

77 IVAN

28 ADRIANO

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adriano é estreia nos convocados
Avançado ex-FC Porto é a novidade

O avançado Adriano estreou-se, este sábado, na lista de convocados da Oliveirense para a receção ao Freamunde, em jogo da primeira jornada da Segunda Liga.

O treinador da Oliveirense, Pedro Miguel [na foto], chamou 20 jogadores para a primeira ronda do campeonato e entre os eleitos o destaque vai para chamada de Adriano, que já passou pelo FC Porto, Braga e Nacional da Madeira.

Em sentido inverso, destaque para a chamada de alguns juniores devido à ausência de Barge e Clemente, que estão castigados. O defesa Bruno Sousa está lesionado e também não entra nas contas de Pedro Miguel.

O encontro entre a Oliveirense e o Freamunde joga-se domingo pelas 16 horas, no Estádio Carlos Osório, e vai ter arbitragem de Duarte Gomes, da AF Lisboa.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Bruno Vale e Bruno;

Defesas: Chico Silva, Vitor, Laranjeira, Banjai e Vila, Luís;

Médios: Sá, Sousa, Zé Pedro, Rui Lima, Oliveira, Rafa, Adriano Pereira e Ivan;

Avançados: Nuno Lopes, Pedrinho, Guima e Adriano.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Oliveirense//interior.aspx?content_id=713090

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Proença regressa aos relvados portugueses após agressão

O árbitro Pedro Proença vai voltar a dirigir uma partida de futebol da Liga portuguesa, isto após duas semanas de ausência, por causa da agressão sofrida num centro comercial.

Pedro Proença foi seleccionado pela Liga para apitar a partida entre a Naval e o Leixões, referente à segunda jornada da Liga de Honra.

Lista dos Árbitros:
Trofense – Penafiel, Hugo Miguel
Belenenses – Atlético, Olegário Benquerença
Naval – Leixões, Pedro Proença
Oliveirense – Freamunde, Duarte Gomes
União – Aves, Nuno Almeida
Moreirense – Portimonense, Vasco Santos
Sta. Clara – Arouca, Jorge Tavares
Estoril – Covilhã, Cosme Machado

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=281877

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Bru assina por uma época

O médio Jonathan Bru assinou contrato com o Moreirense válido por uma temporada.

O jogador francês de 26 anos, que chegou a ser associado ao interesse de clubes da Liga, representou a Oliveirense na época transacta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282522

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande golo do Pedrinho, logo a começar o jogo o.O

Acho que foi o melhor que vi no Oliveirense.

Ivan Santos tem potencial, aquela à barra foi muito boa.

Nuno Lopes não gostei a lateral...

Os Adrianos são um trolololol. Devem fazer muitos churrascos juntos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, viu-se a diferença de quando esta la o Clemente e quando não está, os nossos dois extremos devem ter sido os melhores em campo.

Agora o Adriano Louzada como se temia, fisicamente não está em condições e isso reflecte-se nas suas acções em campo.

O outro Adriano, sem palavras. É por estas e por outras que eu fico fo**** com o Pedro Miguel, mete estas abéculas e deixa os jogadores da formação de fora, não aposta neles. Tenho a certeza que quer o Rafa quer o Vila faziam melhor que ele.

Mas Ego se não gostas do Nuno Lopes a lateral, não sei onde é que vais gostar dele. É que só a lateral é que ele se desenrasca. Se bem que na 2ªparte facilitou um pouco não sei se foi daquele lance em que ficou no chão que a partir daí não acertou uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 1ª parte e dois grandes golos do Pedrinho, que fez uma excelente exibição. O Ivan Santos promete, Nuno Lopes a lateral é muito mais útil à Oliveirense, e o Oliveira hoje esteve muito tambem. Uma palavra também para o Guima que trabalhou e batalhou muito e foi importante a segurar a bola, para esperar que a equipa subisse. Os restantes estiveram ao seu nível habitual.

Quanto ao Adriano Louzada, está em fraca condição física como era de esperar. É esperar que melhore, que pode ser muito importante. Quanto ao outro Adriano concordo inteiramente com o Coke. Fraco, muito fraco, na formação há melhor. Não percebo esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 1ª parte e dois grandes golos do Pedrinho, que fez uma excelente exibição. O Ivan Santos promete, Nuno Lopes a lateral é muito mais útil à Oliveirense, e o Oliveira hoje esteve muito tambem. Uma palavra também para o Guima que trabalhou e batalhou muito e foi importante a segurar a bola, para esperar que a equipa subisse. Os restantes estiveram ao seu nível habitual.

Quanto ao Adriano Louzada, está em fraca condição física como era de esperar. É esperar que melhore, que pode ser muito importante. Quanto ao outro Adriano concordo inteiramente com o Coke. Fraco, muito fraco, na formação há melhor. Não percebo esta contratação.

Segundo o que veio nos jornais no dia em que ele foi contratado, não é a Oliveirense que lhe paga o ordenado, é o empresário, e se até dezembro nao mostrar nada, vai embora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o rendimento dele nos treinos, só mesmo nos jogos, mas se fosse ao Godinho mandava o já embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o rendimento dele nos treinos, só mesmo nos jogos, mas se fosse ao Godinho mandava o já embora.

Como não pagam o salário, dá sempre para fazer numero nos treinos...

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro golo do Pedrinho :prayer: :prayer:

Editado por Barbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu aquela cena que se passou no final do jogo ?

Editado por Barbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi. Vergonhosa a atitude do adepto da Oliveirense.

Mesmo, passou o jogo todo a chamar "preto" ao coitado do rapaz !

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora podem me dizer o que se passou?

E já agora pedro, que achaste do jogo já que não foi ver pois estive no Mónaco. Apenas sei dos marcadores dos golos, mas a udo esteve bem?

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post
Convocatória jogo CD Aves - UD Oliveirense

Nª NOME

16 BRUNO VALE

24 BRUNO

03 CHICO SILVA

05 VITOR

20 LARANJEIRA

30 BANJAI

10 SOUSA

18 ZÉ PEDRO

23 RUI LIMA

07 NUNO LOPES

11 PEDRINHO

09 CLEMENTE

21 GUIMA

17 OLIVEIRA

40 BARGE

19 ADRIANO PEREIRA

06 LUIS

77 IVAN

28 ADRIANO

fonte: Site da UD Oliveirense

Mais uma vez os sacrificados são os da formação, enquanto que jogadores como adriano continuam lá. Cada vez fico mais desiludido com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora podem me dizer o que se passou?

E já agora pedro, que achaste do jogo já que não foi ver pois estive no Mónaco. Apenas sei dos marcadores dos golos, mas a udo esteve bem?

Foi um velhote lá da bancada, que por acaso estava mesmo ao lado, que começou com comentários racistas lá para um jogador deles. Dizia aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo e sentia-se orgulhoso das suas palavras, chegando mesmo a dizer: "eu sou branco, não sou preto". No fim do jogo, o tal jogador veio lá aquele lado da bancada à procura do velhote, criando-se ali uma confusão. Felizmente, estava tudo a criticar o velhote pela atitude dele.

Quanto ao jogo eu cheguei lá estavam decorridos 10/15 minutos, estavam a perder 1-0 e imediatamente empataram o jogo com golo do João, num lance em que a defesa deles subiu à procura do fora de jogo, na sequência de um livre(penso eu). A partir daí a Oliveirense esteve sempre por cima do jogo, e foi com naturalidade que chegou ao 2º golo, com o Sousa a desviar ao 1º poste num canto. Até final da 1ª parte só me recordo de um remate deles, e o jogo era praticamente jogado no meio campo do Casa Pia. Na 2ª parte, a Oliveirense entrou mais forte e foi perdendo força até ao fim do jogo. Destaque para o grande golo do Joel, ganhou de cabeça ao lateral deles e fez chapéu ao guarda redes. Depois aos 90m eles reduziram num canto.

Destaque para o Soneca, o Rafa, que fez uma excelente exibição na minha opinião, para o Sousa pela inteligência e liderança que oferece à equipa e para o Joel, que é um autêntico rato, muito rápido e muito raçudo. Mas globalmente estiveram todos bem, e sempre com muita entrega e garra como é característica desta equipa.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...