Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Vocês leram ontem O Jogo?

Como o Adriano foi contratado? :lol:

Foi uma mistura de cunha com Liga dos Combatentes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li. O Godinho foi a um convívio de ex combatentes e conheceu uma senhora que conhecia o Adriano, que lhe disse que estava em Portugal e sem clube e pronto. O resto resume-se ao 1º post desta página.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 com o Paços de Ferreira em casa. Jogamos pessimamente, embora tenha sido com uma equipa secundária o jogo todo praticamente. Nos ultimos 15/20 minutos entraram os titulares, mas aí já não vi o jogo. Rui Lima ainda falhou um pénalti. E o Pisco é cada jogo que faz, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 com o Paços de Ferreira em casa. Jogamos pessimamente, embora tenha sido com uma equipa secundária o jogo todo praticamente. Nos ultimos 15/20 minutos entraram os titulares, mas aí já não vi o jogo. Rui Lima ainda falhou um pénalti. E o Pisco é cada jogo que faz, nossa senhora.

Bons jogos ou maus? No jogo que vi, o PM só o deixou em campo 20 minutos, mas era dos que estava melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, maus. Mas também é difícil jogar bem quando se joga na equipa dos suplente ainda para mais quando se está à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Brasileiro Sassá reforça o ataque
A Oliveirense assegurou ontem o empréstimo do extremo Sassá para a próxima temporada. Depois do acordo entre o presidente e o Setúbal, o brasileiro de 23 anos, que também pode alinhar no eixo do ataque, vai vestir a camisola do emblema da Liga Orangina. Na última época, Sassá disputou 19 jogos do principal escalão, embora sem ter feito o gosto ao pé. No plantel está também assegurado um quarteto oriundo dos juniores: o central Luís, o médio Cavilha, o extremo João Paulo e o ponta-de-lança Rafa. "São jogadores para ficarem, mas se aparecer algum clube interessado analisaremos a proposta", adiantou José Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês acham do Ricardo Sousa?

Ele foi para aí? LOOOOOOOOOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, mas muito problemático, podem ter a certeza de que se for para aí o pai não dura até Dezembro.

Já ouvi dizer que o pai teve problemas em arranjar trabalho por causa dele. Além de que está com uma lesão grave que já é recorrente nele.

Não me parece uma boa aposta. Mas isto é só a minha opinião. Do que sei aqui na Oliveirense, não deixou grande imagem ao treinador e à direcção e a alguns jogadores, principalmente os "concorrentes" por um lugar na equipa com ele

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Tem técnica e qualidade, mas é um porco da pior espécie. E ainda por cima com o pai lá vai fazer o que quer. Muito má aposta.

Ah, e de realçar que na época em que subimos o pai ligou à direcção do BM a pedinchar para o metermos no plantel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, esse João Paulo é o Vilacova? O cavilha não o vi a jogar e sei que está lesionado, ele é bom? O central até gostei, por isso é bom para 4ª opção, e do Rafa pouco vi. No jogo contra o Paços, o Adriano mexeu-se bem? Não está um bocado pesado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, esse João Paulo é o Vilacova? O cavilha não o vi a jogar e sei que está lesionado, ele é bom? O central até gostei, por isso é bom para 4ª opção, e do Rafa pouco vi. No jogo contra o Paços, o Adriano mexeu-se bem? Não está um bocado pesado?

Sim é. Do Cavilha vi muito poucos jogos, só mesmo um ou dois na fase final dos juniores no ano passado. Só sei que é medio interior.

O Adriano não jogou contra o Paços. Jogou foi o outro, que é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é. Do Cavilha vi muito poucos jogos, só mesmo um ou dois na fase final dos juniores no ano passado. Só sei que é medio interior.

O Adriano não jogou contra o Paços. Jogou foi o outro, que é fraquito.

Ah, já nem me lembrava desse, o tal que tem até dezembro para mostrar que merece estar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já nem me lembrava desse, o tal que tem até dezembro para mostrar que merece estar no plantel

Se esse Cavilha for quem eu penso, é um rapaz com o qual joguei na minha altura de Juvenis (+- 4 anos atrás) no Bustelo (ele era ainda iniciado mas já jogava pelos Juvenis) e de facto ele nessa altura era um grande jogador... contudo já naquela altura a cabecinha dele não era de se fiar muito, mas que era bom de bola, lá isso era.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ivan Santos assinou por dois anos
Ivan Santos assinou por duas temporadas com a Oliveirense e pode ser o último reforço da formação orientada por Pedro Miguel. Ivan Santos destacou-se ao serviço do Boavista, chegando a apontar um golo ao Sporting, quando tinha apenas 19 anos, na última jornada do Campeonato de 2007/2008. Na última temporada, o avançado esteve ao serviço do Sporting de Espinho, depois de ter estado no Benfica, Carregado e Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por aceitarem o emprestimo do Sassá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas dele? Lembrei-me de te pedir opinião quando soube, mas entretanto esqueci-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar das qualidades dele...É rapido, nao tem mais nehuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mau. AInda por cima o nosso campo é pequeno, não é pela velocidade que se desequilibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao mostrou nada mesmo...Trapalhao ate dizer chega..Pode ser que de qualquer coisinha por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só ele :lol:

Hoje há jogo contra o União da Madeira. Vais Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...