Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

looool, estes velhos de oliveira são incriveis.

Ele estava aonde, naquela bancada mais pequena?? É que já é costume os velhos dessa bancada arranjarem algumas confusões mesmo entre eles.

O que interessa é a vitória da UDO, têm mais dois jogos bons para vencer agora em São João e em casa com a Naval para ganharem confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

looool, estes velhos de oliveira são incriveis.

Ele estava aonde, naquela bancada mais pequena?? É que já é costume os velhos dessa bancada arranjarem algumas confusões mesmo entre eles.

O que interessa é a vitória da UDO, têm mais dois jogos bons para vencer agora em São João e em casa com a Naval para ganharem confiança.

Sim, eram esses. Eu hoje foi para lá, pela 1ª vez, não pensei que estivesse tão mal frequentada. Já vi que não aprendo nada lá. Ainda hoje um saiu-se com esta: o Mónaco é um país como a Madeira.

Paga-se para ver o jogo em SJM? Vou ver se arranjo boleia para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

paga-se, na epoca passada senao me engano eram 3,5€ e era na 2ª nacional, não sei se o preço aumentou

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, deixa-me reforçar a ideia de que eram comentários grosseiríssimos e do mais alto nível racista. Perdi muito respeito pela Oliveirense quando ouvi aquilo. Ouvi, olhei para a bancada enquanto estava no campo e apeteceu-me ir lá dar um soco nesse velho (havia mais comentários nas outras bancadas). Compreendo a atitude do meu amigo e colega de equipa.

Deixa-me também corrigir que o terceiro golo da Oliveirense foi um golo de cabeça não sobre um central de 1,90m (fdx, eu nunca iria perder uma bola de cabeça com aquele anão lol, não me deixes ficar mal na foto eheh), mas sim sobre o defesa esquerdo que não tem de longe esses 1,90m... O segundo golo da Oliveirense é quase de canto directo, que pato; o primeiro golo da Oliveirense (esse da defesa subida ao livre) está fora-de-jogo claríssimo e o terceiro golo da Oliveirense, voltemos a esse lance, é outro pato... um guarda redes de 1,87m não pode sofrer uma chapelada de cabeça e àquela distancia!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, deixa-me reforçar a ideia de que eram comentários grosseiríssimos e do mais alto nível racista. Perdi muito respeito pela Oliveirense quando ouvi aquilo. Ouvi, olhei para a bancada enquanto estava no campo e apeteceu-me ir lá dar um soco nesse velho (havia mais comentários nas outras bancadas). Compreendo a atitude do meu amigo e colega de equipa.

Deixa-me também corrigir que o terceiro golo da Oliveirense foi um golo de cabeça não sobre um central de 1,90m (fdx, eu nunca iria perder uma bola de cabeça com aquele anão lol, não me deixes ficar mal na foto eheh), mas sim sobre o defesa esquerdo que não tem de longe esses 1,90m... O segundo golo da Oliveirense é quase de canto directo, que pato; o primeiro golo da Oliveirense (esse da defesa subida ao livre) está fora-de-jogo claríssimo e o terceiro golo da Oliveirense, voltemos a esse lance, é outro pato... um guarda redes de 1,87m não pode sofrer uma chapelada de cabeça e àquela distancia!

Desculpa. Confesso que escrevi sem ter a certeza absoluta que tinhas sido tu envolvido no lance. Na altura pareceu-me, foi um lance rápido, ainda para mais para a forma como o golo foi. Desculpa mesmo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal, mas fica o reparo. Não foi sobre mim (1,91m) mas sim sobre o defesa esquerdo que deve ter 1 e 70 e muitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Domingo estava um gajo poucos lugares longe de mim constantemente a ser grosseiro com o árbitro auxiliar.

E não era a cena de haver um lance em que começa tudo a reclamar e a chamar nomes. Era mesmo o jogo estar parado ou coisa do género e ele a chamar tudo que vinha a cabeça, e pior era o sorriso de prazer que mostrava ao faze-lo...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Até és bom no jogo aéreo :compinchas:

Eu perguntei se eras tu porque o teu mister estava sempre a chamar um duda, e eu como vi o teu nick ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje 1-0 na Vila das Aves.

Quem foi ver disse-me que mais uma vez fomos prejudicados por um árbitro que se fartou de marcar faltas e amarelar a nossa equipa, sendo que o Chico Silva foi mal expulso, quando ao adversário era permitido tudo. O Aves não foi superior mesmo com mais 1 e o golo deles caiu do céu.

Mesmo assim esta equipa mostrou que pode melhorar e fazer uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Até és bom no jogo aéreo :compinchas:

Eu perguntei se eras tu porque o teu mister estava sempre a chamar um duda, e eu como vi o teu nick ... :mrgreen:

E sou bom noutras vertentes também, mas nesse jogo não consegui mostrar...

Mas depois entrou outro Duda, temos dois Dudas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Juniores A - Vitoria difícil

Partida bastante disputada desde o inicio até ao apito final da equipa de arbitragem.

juniores-29-08.jpg

Partida bastante disputada desde o inicio até ao apito final da equipa de arbitragem. Abriu o marcador a equipa forasteira que inaugurou o marcador aos 9 minutos através de uma grande penalidade. A equipa da UDO não acusou o golo e reagindo bem conseguiu mudar o resultado ainda na primeira parte, tendo feito o empate aos 18 minutos e virado o mesmo aos 37 minutos. Na Segunda parte a equipa da casa continuou na mesma toada de jogo e com naturalidade marcou o terceiro aos 60 minutos. A partir da obtenção do terceiro golo baixaram o ritmo, a equipa do Casa Pia encostou a equipa da casa no seu reduto e reduziu aos 91 minutos.

http://www.udoliveirense.pt/futebol.2/noticias.64/juniores_a_-_vitoria_dificil.a640.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Duda que aí está é o do fórum?

Ya :lol: o Duda I

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 0-0 em juniores em São João da Madeira.

Amanhã as 11h15(Sport Tv) na Trofa, Trofense-Oliveirense. Temos algumas baixas importantes, mas era excelente vencer fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que me disseram é que o jogo foi muito mau... Na minha opinião empatar na Trofa é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que me disseram é que o jogo foi muito mau... Na minha opinião empatar na Trofa é bom.

Se o jogo fosse na época passada, sim. Sendo com este Trofense, meh, talvez não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento, o Trofense não tem uma equipa tão fraca quanto isso. Tem a desvantagem de ter formado o plantel muito tarde.

Amanhã jogam os juniores contra a Naval, às 17h. Horário de m****

Compartilhar este post

Link para o post

E o roubo para meter esta equipa a baixo continua. Depois de termos perdido nas Aves com um golo marcado com a mão, de termos sido completamente roubados em casa contra o Freamunde, agora na Trofa fica um penalty claro sobre o Ivan Santos por marcar, que deixava o Trofense a jogar com 10, uma vez que o Zé Manel já tinha um amarelo. Esta equipa incomoda mesmo muita gente e está mais que visto que vai ser mais um ano a lutar contra tudo e contra todos, mas mais uma vez conseguiremos os objectivos.

Próximo jogo Domingo às 15h frente ao Académico de Viseu para a 2ª eliminatória da taça de portugal.

Editado por pauleta_000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...