Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

E o roubo para meter esta equipa a baixo continua. Depois de termos perdido nas Aves com um golo marcado com a mão, de termos sido completamente roubados em casa contra o Freamunde, agora na Trofa fica um penalty claro sobre o Ivan Santos por marcar, que deixava o Trofense a jogar com 10, uma vez que o Zé Manel já tinha um amarelo. Esta equipa incomoda mesmo muita gente e está mais que visto que vai ser mais um ano a lutar contra tudo e contra todos, mas mais uma vez conseguiremos os objectivos.

Próximo jogo Domingo às 15h frente ao Académico de Viseu para a 2ª eliminatória da taça de portugal.

O objectivo da época passada era lutar para subir e depois não conseguir subir?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: vai na volta e ainda foram os mais prejudicados do ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não fomos? :mrgreen:

Os juniores estão a ganhar 2-0 à Naval, está mesmo a acabar

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo da época passada era lutar para subir e depois não conseguir subir?

O objectivo da época passada como o deste ano é a manutenção, a subida pode vir por acréscimo.

O objectivo da época passada como o deste ano é a manutenção, a subida pode vir por acréscimo.

Tens vistos os jogos? Senão cala-te e vai lá ver os jogos do teu clubezeco que este ano nem 20 pontos faz. Vai ser ida e volta.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O que algum pessoal fica picado quando se diz que a Oliveirense é beneficiada. (que é verdade, diga-se). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que algum pessoal fica picado quando se diz que a Oliveirense é beneficiada. (que é verdade, diga-se). :lol:

Mais um artista. Tens visto os jogos da Oliveirense? Eu acho piada que o pessoal fala sem ver, e criou-se o mito que a Oliveirense é um clube extremamente beneficiado, quando isso é mentira. Convido-te a vires ao Carlos Osório ver uns jogos e podes comprovar com os teus olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vistos os jogos? Senão cala-te e vai lá ver os jogos do teu clubezeco que este ano nem 20 pontos faz. Vai ser ida e volta.

Falo do que vi: jogos do ano passado :lol: Não sejas ridiculo :lol: E aposto contigo que fazemos mais de 20 pontos ! E antes ir e vir que morrer na praia vários anos. Inveja é feio, irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um artista. Tens visto os jogos da Oliveirense? Eu acho piada que o pessoal fala sem ver, e criou-se o mito que a Oliveirense é um clube extremamente beneficiado, quando isso é mentira. Convido-te a vires ao Carlos Osório ver uns jogos e podes comprovar com os teus olhos.

Vi os jogos de há dois anos atrás com alguma regularidade, e vi um ou dois no ano passado e comprovaram a minha tese. Ainda me lembro muito bem da época 2009/2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 2-0 em juniores à Naval.

Sousinha que golão pqp :prayer:

E claro que a Oliveirense é a beneficiada, é da terra do Hermínio e está tudo dito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo do que vi: jogos do ano passado :lol: Não sejas ridiculo :lol: E aposto contigo que fazemos mais de 20 pontos ! E antes ir e vir que morrer na praia vários anos. Inveja é feio, irmão.

Mas eu estou a falar de jogos de este ano, já agora diz-me lá os jogos em que fomos assim tão favorecidos o ano passado já que foram tantos? Um com o Trofense em que não marcaram um penalty a favor do Trofense, e não me venhas falar do jogo com o Leixões porque quem viu o jogo sabe bem que fomos prejudicados durante os 90 minutos, apesar de termos marcado o golo com a mão. Sinceramente, subir para ser o bombo da festa mais vale ficar mais uns anitos aqui., e não não fazes 20 pontos sequer.

Vi os jogos de há dois anos atrás com alguma regularidade, e vi um ou dois no ano passado e comprovaram a minha tese. Ainda me lembro muito bem da época 2009/2010.

Estão acho melhor começares a ver os jogos todos e não um ou dois. E a tirares as palas, foi criado em volta da Oliveirense o mito Hermínio Loureiro e apesar de andarmos constantemente a ser prejudicados, somos sempre ajudados. Já agora vai rever o resumo do Trofense vs Oliveirense e vê lá o lance do penalty sobre o Ivan. Não era penalty? Vai ler a imprensa desportiva da semana passada onde em todo o lado fala de um golo com a mão marcado pelo Aves. É muito lindo vir para aqui dizer que somos ajudados sem sequer ver jogos.

Editado por pauleta_000

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estou a falar de jogos de este ano, já agora diz-me lá os jogos em que fomos assim tão favorecidos o ano passado já que foram tantos? Um com o Trofense em que não marcaram um penalty a favor do Trofense, e não me venhas falar do jogo com o Leixões porque quem viu o jogo sabe bem que fomos prejudicados durante os 90 minutos, apesar de termos marcado o golo com a mão. Sinceramente, subir para ser o bombo da festa mais vale ficar mais uns anitos aqui., e não não fazes 20 pontos sequer.

Mas eu nem falei dos jogos deste ano :lol: Só falo no que vi. E não me f*das: a UDO foi ajudada como tudo. Havia uma pressão enorme aos árbitros no Carlos Osório. E, na tua opinião, estamos a ser os bombos da festa? Vamos fazer uma aposta. Mas uma aposta a dinheiro. Aposto 50 € contigo que fazemos mais de 20 pontos !

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ver, e o lance do penalty é aquele onde o Zé Manel tira a bola ao 77 e ele cai a seguir? Se sim, acho que quem tem que tirar as palas não sou eu. :lol:

E vai lá ver o Oliveirense x Beira-Mar de 2009/2010, desse parece que te esqueceste tu. Nesse ano foi escandaloso, e não foi só nesse jogo. Mas até nesse jogo foram chorar que foram prejudicados :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Continua correndo atrás da bola de queijo :lol: Não te canses é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ver, e o lance do penalty é aquele onde o Zé Manel tira a bola ao 77 e ele cai a seguir? Se sim, acho que quem tem que tirar as palas não sou eu. :lol:

E vai lá ver o Oliveirense x Beira-Mar de 2009/2010, desse parece que te esqueceste tu. Nesse ano foi escandaloso, e não foi só nesse jogo. Mas até nesse jogo foram chorar que foram prejudicados :lol:

Se achas que aquilo não é penalty, não sei o que será então. Queres falar também do Beira Mar x Oliveirense de 2009/2010 desse também parece que te esqueces-te.

Mas eu nem falei dos jogos deste ano :lol: Só falo no que vi. E não me f*das: a UDO foi ajudada como tudo. Havia uma pressão enorme aos árbitros no Carlos Osório. E, na tua opinião, estamos a ser os bombos da festa? Vamos fazer uma aposta. Mas uma aposta a dinheiro. Aposto 50 € contigo que fazemos mais de 20 pontos !

No 1º post que fiz falei dos jogos deste ano, tu vieste logo falar sem sequer os ver. Deves deitar-te a pensar na Oliveirense só pode, para vires logo aqui responder. E já que foram assim tantos jogos o ano passado já te disse diz 4 ou 5, se foram tantos não deve ser difícil dizer. Não aposto dinheiro que não tenho mas na minha opinião não fazem mais de 20 pontos, no fim da época falamos.

Editado por pauleta_000

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mas esta discussão vai continuar por muito mais tempo??

Claro que os oliveirenses vão achar que não são beneficiados e os rivais o contrário.

Estão a chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Pauleta isso vai aí uma azia :lol:

azia não sei porquê, a udo cumpre sempre o objectivo, é das equipas com menor orçamento, vê se sempre a rasca para construir um plantel e consegue fazer sempre campeonatos excelentes enquanto que outros andaram anos e anos a apostar forte na subida e terminam a meio da tabela, ou fazem campeonatos miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

azia não sei porquê, a udo cumpre sempre o objectivo, é das equipas com menor orçamento, vê se sempre a rasca para construir um plantel e consegue fazer sempre campeonatos excelentes enquanto que outros andaram anos e anos a apostar forte na subida e terminam a meio da tabela, ou fazem campeonatos miseráveis.

Não deves tar a falar do Feirense, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves tar a falar do Feirense, de certeza.

O Feirense foi uma das equipas que andou 2/3 anos a tentar construir equipas para subir e depois era sempre a mesma decepção. O ano passado tiveram a sorte do vosso lado porque o futebol que praticavam era muito fraquinho. Mas como já disse não percebo a vossa azia, tão lá em cima e mesmo assim têm que vir falar da Oliveirense e mandar papaias. Eu fiz um desabafo no tópico do meu clube, sobre jogos que ocorreram este ano, mas as virgens ofendidas dos fogaçeiros tinham que vir logo para aqui mandar bocas, sem sequer conhecer os factos, mesmo estando uma divisão a cima não tiram a Oliveirense do pensamento. Somos Grandes e vamos continuar a crescer para vossa azia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense foi uma das equipas que andou 2/3 anos a tentar construir equipas para subir e depois era sempre a mesma decepção. O ano passado tiveram a sorte do vosso lado porque o futebol que praticavam era muito fraquinho. Mas como já disse não percebo a vossa azia, tão lá em cima e mesmo assim têm que vir falar da Oliveirense e mandar papaias. Eu fiz um desabafo no tópico do meu clube, sobre jogos que ocorreram este ano, mas as virgens ofendidas dos fogaçeiros tinham que vir logo para aqui mandar bocas, sem sequer conhecer os factos, mesmo estando uma divisão a cima não tiram a Oliveirense do pensamento. Somos Grandes e vamos continuar a crescer para vossa azia.

A nossa azia?

Começaste logo a atacar a dizer que nós nem 20 pontos fazíamos, isso só me parece muita inveja, digo eu...

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa azia?

Começaste logo a atacar a dizer que nós nem 20 pontos fazíamos, isso só me parece muita inveja, digo eu...

Vocês é que começaram a atacar, vindo para aqui dizer que em anos anteriores isto, que nós somos ajudados sempre, etc, etc, etc. Agora vens dizer que eu é que comecei a atacar. Acorda para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vais acordar ! E ficar a ouvir ! Os Civitas a cantar ! E a Feira a rir ! Tu vais é ficar com um grande melão ! Bater na mulher, na sogra e no cão ! Ó pobre carneiro, mas que grande humilhação, à jornada 23 eras tu o campeão!

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Fogaceiros até é nome que orgulha :heart: Já os outros, ... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...