Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Só vim agora aqui. Sim, fui, aliás, vou a todos.

Ganhamos 2-1. Arbitragem desastrosa, jogamos com menos um bastante tempo, Entramos a perder, depois o Zé Pedro num grande golo faz o empate, e uma grande jogada de Nuno Lopes, acabadinho de entrar, ofereceu a Clemente o 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lá era o Miguel Lopes...mas não é reforço, foi só mesmo ver o irmão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a inspiração do irmão. Quando foi o golo, o Miguel Lopes apontou com o dedo para o irmão como que a dizer: assim é que se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a inspiração do irmão. Quando foi o golo, o Miguel Lopes apontou com o dedo para o irmão como que a dizer: assim é que se faz.

Contra o Leiria, o Nuno esteve muito bem como lateral, talvez esteja encontrada uma boa solução para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hoje excepto um lance em que o aborda mal e deixa o adversário progredir, esteve bem. Mas para o Pedro Miguel o ter lançado várias vezes como lateral direito é porquê vê alguma qualidade nele para jogar lá. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje não consegui ir, já estou em Aveiro. Mas ainda bem que ganhamos. O Aves perdeu com o Estoril, e por isso está tudo com 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui França renovou com o Basket. Pra já, confirmados estão:

João Barbosa

Renato Azevedo

João Abreu

Nélson Costa

Marco Pinto

Paulo Santos

Carlos Resende

Rui França

Treinador: João Costeira

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a falar no Frechaut, acho que foi visto no estádio, não sei se será só rumores...

Compartilhar este post

Link para o post

Não passa de um rumor. :biggrin:

Até dava jeito para trinco, e depois é um jogador bastante polivalente, mas não deve passar mesmo de um rumor

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Marques também já renovou com o Basket. Pra já, confirmados estão:

João Barbosa *

Renato Azevedo *

João Abreu

Nélson Costa *

Marco Pinto

Paulo Santos

Carlos Resende

Rui França

Tiago Marques

Treinador: João Costeira *

* = nova aquisição

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Sousa(DD) e vai ser operado ainda hoje, vai ficar 3 meses de fora. Agora é que o Nuno Lopes se fixa mesmo como lateral, e temos também o Barge para fazer a posição, ou seja, mesmo com esta lesão, não é preciso um lateral, é preciso é um trinco e um extremo e se possivel um PL, até porque o Adriano vai demorar até ficar em forma

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Sousa(DD) e vai ser operado ainda hoje, vai ficar 3 meses de fora. Agora é que o Nuno Lopes se fixa mesmo como lateral, e temos também o Barge para fazer a posição, ou seja, mesmo com esta lesão, não é preciso um lateral, é preciso é um trinco e um extremo e se possivel um PL, até porque o Adriano vai demorar até ficar em forma

O Adriano no próximo jogo já pode jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda não tem certificado. Dos reforços mais recentes acho que só o Ivan pode ser convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito por dentro do basket, isso é equipa para subir ou não chega a tanto?

Não estou por dentro do resto dos planteis da Proliga. Já agora, eis a nossa divisão este ano:

Algés

Sangalhos

AngraBasket

Póvoa

Eléctrico

Física Torres Vedras

Galitos

Guifões

Illiabum

Maia Basket

Gairense

Oliveirense

Isto é assim. Eu gosto de ver a União a vencer. Mas prefiro que eles tenham em mente a manutenção, do que irem à campeões para a Liga e o dinheiro acabar, como tem acontecido com tantos clubes. O segredo aqui é apostar no que é nacional, deixar de lado os americanos. Até agora têm conseguido fazer isso, vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano no próximo jogo já pode jogar?

Não deve ter certificado, mas mesmo que tenha, ele nos ultimos 3 anos se fez 20 jogos deve ter sido muito, é muito tempo sem jogar, agora para ficar em forma vai demorar, mas quando tiver o certificado, deve ser para ir entrando na 2ª parte e depois então começar a jogar, no entanto, é uma incógnita, espero que não esteja a ganhar muito, porque é dificil prever se ele vai jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O site do clube anda tão paradinho :| mas aqui fica a convocatória para amanhã:

16 BRUNO VALE

24 BRUNO

03 CHICO SILVA

05 VITOR

20 LARANJEIRA

30 BANJAI

08 SÁ

10 SOUSA

18 ZÉ PEDRO

23 RUI LIMA

07 NUNO LOPES

09 CLEMENTE

21 GUIMA

17 OLIVEIRA

40 BARGE

04 DIEGO

15 RAFA

77 IVAN

11 PEDRINHO

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ivan Santos nos convocados

Para deslocação ao Estoril

Ivan Santos, médio contratado esta semana pelo Oliveirense, é novidade na convocatória para a deslocação ao reduto do Estoril-Praia da terceira jornada da 1ª fase da Taça da Liga.

O defesa Bruno Sousa está de fora, por estar lesionado e por cumprir castigo devido a expulsão na última partida diante do União da Madeira.

Oliveirense, Estoril, U. Madeira e D. Aves somam três pontos, após duas jornadas do grupo D da Taça da Liga.

O Estoril-Praia vai receber a Oliveirense no domingo, às 16 horas, no estádio António Coimbra da Mota.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Bruno Vale e Bruno

Defesas: Chico Silva, Vitor, Laranjeira, Banjai e Diego

Médios: Sá, Sousa, Zé Pedro, Rui Lima, Oliveira, Barge, Rafa e Ivan

Avançados: Nuno Lopes, Clemente, Guima e Pedrinho

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Oliveirense//interior.aspx?content_id=712025

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Árbitros nomeados para a terceira jornada da primeira fase da Taça da Liga

A Comissão de Arbitragem da Liga divulgou esta quarta-feira as nomeações dos árbitros para a terceira jornada da primeira fase da Taça da Liga, que se disputa no próximo domingo.

Lista de nomeações:

Freamunde - Portimonense, Jorge Tavares (AF Aveiro)

Moreirense - Atlético, Manuel Mota (AF Braga)

Estoril - Oliveirense, Nuno Almeida (AF Algarve)

Desp. Aves - U. Madeira, Rui Patrício (AF Aveiro)

Belenenses - Trofense, Rui Silva (AF Vila Real)

Leixões - Penafiel, Jorge Ferreira (AF Braga)

Santa Clara - Naval, Hélder Malheiro (AF Lisboa)

Arouca - Sp. Covilhã, Hugo Pacheco (AF Porto)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280656

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciou hoje o campeonato nacional de juniores. Empatamos 2-2 com o Portimonense em casa, depois de estar a vencer 2-0 praticamente até aos 90m de jogo. Arbitragem fraca que nos últimos minutos inclinou e de que maneira para os visitantes. Atitude de m*rda do treinador do Portimonense a festejar o golo. E a expulsão do Sousinha é ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 no Estoril. Acabamos o jogo com 9. Agora vai começar o campeonato que é o que realmente interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 no Estoril. Acabamos o jogo com 9. Agora vai começar o campeonato que é o que realmente interessa.

Quem é que foi expulso? Isso vai dar suspensão para o campeonato, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Clemente e Barge.

Penso que dá.

Aliás acho que é uma muito boa notícia para a UDO o vermelho do Clemente. Mais um jogo medíocre dele, sempre no chão em picardias e depois aos 94min agride um adversário à descarada.

Quanto ao jogo, a Oliveirense esteve até melhor na 1ª parte, apesar da melhor oportunidade ter sido do Estoril (grande defesa do Bruno Vale). Na segunda eles entraram forte, com muitos cantos seguidos, e a expulsão do Barge veio estragar tudo (exagerada, o árbitro ainda não tinha mostrado um amarelo e numa falta mais dura mostrou logo vermelho). A partir daí praticamente não criamos perigo nenhum.

P.S. - Gostei da entrada do Ivan Santos, entrou bem a jogar simples e acertada. Destaque também para entrada do Rafa (ex-junior), de admirar o Pedro Miguel o ter metido mesmo que o tenho feito a dois/três minutos dos 90 (acabou por fazer mais que o Clemente)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...