rozas Publicado 10 Julho 2011 Obrigado Coke :compinchas: Allon, eu disse aquilo em jeito de ironia. O Rafa sabe como dar a volta à cabeça do adversário. Não é um gajo mal-intencionado. Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 11 Julho 2011 Obrigado Coke :compinchas: Allon, eu disse aquilo em jeito de ironia. O Rafa sabe como dar a volta à cabeça do adversário. Não é um gajo mal-intencionado. A mim irritou-me mesmo , mas não tenho a certeza se foi o mesmo que eu agredi :mrgreen: Mas passando a outra coisa , não querem mandar o ponta para o Padroense ? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Julho 2011 Renato Azevedo regressa no basquetebol Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2011 Oliveirense a ir buscar um dos seus grandes :prayer: Nunca me esqueço de um buzzer da linha de lance livre que ele marcou numa F4 distrital em OAz. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Julho 2011 É meu vizinho o Renato e cheguei a jogar com ele nos Cadetes. Tem mais que capacidade para agarrar um lugar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2011 Grande reforço :handclap: A Oliveirense está a ver regressar a casa os seus filhos que sairam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2011 Eu cheguei a fazer um treino com o Renato :mrgreen: E tive que o marcar, e foudasse, nunca mais :doubt: Agora só falta regressar o Zé Barbosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2011 (editado) Eu este ano joguei muitas vezes contra ele - sub20 e CNB1... E anda no mesmo curso que eu... Não pode regressar ele.. Ia fazer concorrência ao irmão :mrgreen: Editado 11 Julho 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Julho 2011 E reforços para o futebol, não se fala nada? Pedro, diz lá as informações que tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Julho 2011 Não sei de nada. :mrgreen: Só soube do Barge porque um amigo meu e dele de Ovar mandou-me sms a dizer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2011 Eu este ano joguei muitas vezes contra ele - sub20 e CNB1... E anda no mesmo curso que eu... Não pode regressar ele.. Ia fazer concorrência ao irmão :mrgreen: Eu não sei se a equipa é a do ano passado, mas a vir o Zé ficavamos com um excesso para as posições 1, 2 e 3 :mrgreen: Abreu, Marco, Barbosa I, Barbosa II, Renato, Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Julho 2011 Não sei de nada. :mrgreen: Só soube do Barge porque um amigo meu e dele de Ovar mandou-me sms a dizer. Pensava que tinhas fontes dentro do clube :p Ontem vinha no record a dizer que no inicio desta semana a UDO ia fechar a defesa com um central(acho que dizia que era um brasileiro que já jogou na honra). Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Julho 2011 (editado) Vamos lá ver! :biggrin: Edit: Mafia, também comprei o Record e lá não dizia nada disso :angry: Editado 11 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Julho 2011 (editado) Vamos lá ver! :biggrin: Edit: Mafia, também comprei o Record e lá não dizia nada disso :angry: Mas falava de que iam fechar a defesa com um central certo? Eu sei que já li isso no jornal, e eu leio sempre o record, já deve é ter sido noticias em dias diferentes, ou seja, num dia devia dizer que vinha um central brasileiro que já jogou na honra, e depois noutro dia dizia que estavam prestes a fechar a defesa com um central. Mas atenção que não sei como está a situação do William, e o record devia estar a contar com ele, se ele sair, são precisos 2 centrais e nao 1. Editado 12 Julho 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Julho 2011 O William rescindiu, ou vai rescindir ainda. Ficar não fica. O presidente já confirmou ao Correio de Azeméis. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2011 PROF. JOÃO COSTEIRA, regresso ao passado! Para quem não conhece, o Prof. João Costeira treina actualmente duas selecção de Aveiro, masculina e feminina, além de coordenar os sub-20 nacionais. Vai ser a sua primeira equipa sénior, vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Julho 2011 Previsivel. Estava lá em grande parte dos jogos. Rosas, o que achas da equipa? É mais que suficiente para fazer uma boa prestação na Proliga? Eu cá acho que o nosso 5 inicial é muito bom, o resto é que era mais fraquito, mas isso sou a dizer, que percebo pouco de basket. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2011 Pedro, ainda sei pouco do plantel, a não ser as entradas. Mas pronto, pegando no plantel do ano passado, acho que o nosso 5 inicial vai ser algo do género: Abreu - Marco - Freitas - Renato - James. Para já, uma coisa, somos uma equipa muito baixa. Tirando o James (e o Zé Moreira) não temos muita estatura. Depois há 2 jogadores que eu acho que não servem para a Proliga, o Rúben e o Magalhães. De resto, acho que temos plantel para garantir a manutenção (atingir os Play-offs). Preocupa-me a falta de jogadores no banco, mas isso vai-se vendo com o evoluir da época. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Julho 2011 btw, o João Abreu renovou, vai ser a sua 9ª época na Oliveirense, terceira consecutiva. A notícia já está no site. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Julho 2011 Oliveirense empatou 1-1 em Quiaios, com o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Sousiinha Publicado 14 Julho 2011 Golo apontado por Oliveira de livre directo , aproveito também para dizer que o golo do Santa Clara fez o seu golo já nos minutos finais quando estavam em campo os jogadores mais novos da Oliveirense. Equipa Titular : Bruno Sousa , Nuno Lopes , Vitinha , Banjai e Laranjeira, Zé Pedro Freitas, Oliveira e Rui Lima , Pedrinho, Barge e Guima . Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Julho 2011 É desta que o Nuno Lopes vai dar jogador, mas agora a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Julho 2011 Têm boa equipa, acho que este ano vão subir Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Julho 2011 É desta que o Nuno Lopes vai dar jogador, mas agora a lateral direito. Será que não era o Barge a lateral? E o golo pelo que vem no record, foi marcado pelo Rui Lima de livre Compartilhar este post Link para o post