Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

E já agora, o plantel da Oliveirense, para o Hóquei em Patins, neste momento está assim:

Guarda-Redes

Domingos Pinho

Diogo Almeida

Jogadores de Campo

Diogo Silva

Nuno Resende

Tó Silva

Francisco Silva

Tiago Ferraz *

Ricardo "Piolho" Ramos *

Vítor Hugo *

Treinador: José Querido *

Preparador Físico: Prof. João Araújo

(os * representam as contratações)

Pessoalmente acredito que chegue mais um jogador de campo, e que fechem o plantel. O normal na Oliveirense tem sido terem o plantel com 10 jogadores séniores, mais um GR dos júniores (se for como na última época, o Simão Oliveira) e um ou dois jogadores dos júniores (se for como na última época, o Rui Lopes).

(e sim Pedro, faz lá as tuas considerações à equipa :mrgreen: )

falta aí André Azevedo do Porto.

Não sei como vai ser o hóquei este ano, venderam os que para mim representavam um possível 5 inicial de futuro juntamente com o Diogo... Seria um hóquei espectacular este ano. Aguardo para ver a qualidade das contratações, só faltei a 2 jogos em casa o ano passado, espero que me dêem razões para continuar a não faltar. :)

Quanto ao futebol, apesar da dita luta pela manutenção, parece-me que estão a formar uma equipa melhorzita! Oliveira é um grande médio, e fala-se que godinho também poderá regressar para trinco, visto que bru é falado para Olhão. portanto meio-campo seria 5*, no meu ponto de vista, falta um extremo, um avançado goleador (cícero tanta falta que fazes <3) e um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que falta o Andre Azevedo, ó Rosas.

Acho que estamos a construir uma equipa muito jeitosa para cumprir bem os nossos objectivos que é andar sempre lá em cima e se possível fazer umas gracinhas na Taça de Portugal ou Taça Cers. Quanto aos reforços, o Andre Azevedo é muito bom jogador, estive particularmente atento a ele, em Coimbra, no jogo da Taça, e agradou-me bastante, embora já o conhecesse desde o Viana; o Vitor Hugo é uma das novas revelações do hóquei, que numa equipa razoável como a do Espinho conseguiu ser o melhor marcador da Liga, e uma coisa que eu gosto nele é que remata de qualquer lado, só vê baliza, quando cá jogou isto chamou-me particularmente á atenção; os outros dois reforços não conheço tão bem, o Ferraz já há muito tempo que oiço falar dele, e as referências são boas, e o Piolho, só me chamou a atenção pela envergadura física dele, mas dizem-me que é muito bom jogador.

Aliado a isto, juntam-se os que já cá estavam, como o Domingos Pinho, o Diogo Silva, o Nuno Resende e Tó Silva a fazerem parte do núcleo duro da equipa, com o Diogo e o Chico ainda a habituarem-se ao hóquei sénior.

Um jogador que gostava muito de cá ter era o Carlitos do Cascais. Acho um desperdício um jogador daquela qualidade andar por lá.

No futebol, parece que o Bru vai para o Feirense.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Barbosa, penso que ainda não há nada confirmado.

O que é certo é que ele não tem contrato com a Oliveirense.

A título de curiosidade tive a pesquisar sobre o novo reforço, Thiago e encontrei alguns videos de golos dele no estadual de Alagoas este ano pelo seu clube anterior, ASA.

Os golos não são nada de especial, mas o que interessa é elas entrarem e que marque muitos aqui. Destaco o facto de ter marcado na final do Estadual.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4º golo é de díficil execução. Aquela recepção não é para todos. Vamos lá ver como se safa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

falta aí André Azevedo do Porto.

hum, ok :fixe:

então, plantel do hóquei:

Guarda-Redes

Domingos Pinho

Diogo Almeida

Jogadores de Campo

Diogo Silva

Nuno Resende

Tó Silva

Francisco Silva

Tiago Ferraz *

Ricardo "Piolho" Ramos *

Vítor Hugo *

André Azevedo *

Treinador: José Querido *

Preparador Físico: Prof. João Araújo

(os * representam as contratações)

Assim já são 10, e já penso que esteja fechado o plantel. Do basket ainda não sei nada, mas também ainda não investiguei muito :mrgreen:

Quanto ao futebol, é com bom olhos que vejo a renovação do Laranja :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Java, calma, já temos mais jogadores em relação às épocas anteriores.

Sabes que a Oliveirense não consegue dar-se ao luxo de ter o plantel definido no inicio da pré-época. E em comparação com outros planteis da Orangina nem estamos muito mal. Isto com o tempo vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegue dar-se ao luxo de ter o plantel definido no inicio da pré-época.

Essa era uma das imposições do Pedro Miguel para continuar, acho eu. Ter o plantel logo preparado, em vez de ter de andar a treinar com 14 atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas isso foi tudo jogo do Pedro Miguel, porque queria ir embora mas não deu porque ninguém lhe pegou. Logo ele teve de aceitar continuar porque claro que ele sabe que isso é praticamente impossível de acontecer.

Tu olhas para a maior parte dos plantéis e ninguém tem os plantéis definidos, inclusive da Liga Sagres.

E se tu fores a ver ele não vai andar a treinar com 14 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dizia há algum tempo que o Pedro Miguel não saia para a 1ª divisão. Os clubes que estavam sem treinador, era um salto muito grande para ele :lol: (apesar de eu lhe reconhecer toda a competência.)

isso do plantel. opá, gosto de ver as coisas bem traçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos 18/19 jogadores neste momento. Não me lembro num passado recente de termos começado a pré época com tantos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Java também reconheço competência ao Pedro Miguel mas também te digo que ele aqui é muito protegido. Pois aqui em Oliveira quando alguma coisa está mal, culpa-se sempre a direcção e não o treinador.

Só por isso tenho algumas dúvidas quanto ao sucesso dele noutro clube até porque ele já mostrou não lidar muito bem com criticas como aconteceu depois do jogo com o Moreirense na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Coke, eu não faço ideia de quem se culpa no futebol. No basket não se culpa por não se perde :mrgreen: No hóquei devia-se culpar os Valente & Cia.

Pedro, a sério, 18 já? Então já se está a compor. Fixe :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Java também reconheço competência ao Pedro Miguel mas também te digo que ele aqui é muito protegido. Pois aqui em Oliveira quando alguma coisa está mal, culpa-se sempre a direcção e não o treinador.

Só por isso tenho algumas dúvidas quanto ao sucesso dele noutro clube até porque ele já mostrou não lidar muito bem com criticas como aconteceu depois do jogo com o Moreirense na época passada.

Isso o Moreirense da época passada, tanto quanto sei, até é mesmo culpa da direcção! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apresentaram-se 18 jogadores. O William vai rescindir. Excelente notícia.

GR:Bruno Vale, Bruno Sousa e João Pinho.

Defesas: Banjai, Laranjeira, Vitor, Chico Silva e Bruno Sousa.

Médios: Zé Sá, Zé Sousa, Oliveira, Zé Pedro, Rui Lima.

Avançados: Nuno Lopes, Pedrinho, Thiago, Guima e Clemente.

Já é possível fazer um esboço do possível 11: Bruno Vale, Bruno Sousa, Banjai, contratação, Chico Silva, contratação, Oliveira, Rui Lima, e depois os três da frente que sinceramente não tenho confiança nos que cá estão.

Estamos a construir uma equipa de trás para a frente e bem. Falta-nos um central para fazer dupla com o Banjai, e um trinco. O Godinho era óptimo, mas é dificil vir. Depois mais um para o meio campo que faça várias posições, o Barge era excelente, e sei que gostava de vir para cá e que já foi abordado. Mas assinou por um equipa do Chipre que agora não o chama, nem ele quer ir. Depois para a frente, é urgente trazer dois extremos de grande qualidade, assim como um avançado centro matador. O regresso do Yero agradava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentaram-se 18 jogadores e tem mais 5 ex-júniores à experiência

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentaram-se 18 jogadores e tem mais 5 ex-júniores à experiência

Sabes quem foram os juniores? Luis, Fi, Cavilha, Vilacova e Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fi não. O Pisco que esteve no Real Nogueirense este ano e os outros 4 que disseste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...