pedro_esc Publicado 28 Junho 2011 Se vem o Queirós não é necessário renovar com o Bruno Sousa, que ainda é dos que ganha mais, e não sei se aceitaria ficar uma época no banco. O Zé Pedro também faz a lateral direita, e o ideal era arranjar um lateral barato, que fizesse os dois lados e tivesse disposto a sentar no banco e estar preparado para entrar caso aconteça alguma lesão ou castigo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Junho 2011 Se vem o Queirós não é necessário renovar com o Bruno Sousa, que ainda é dos que ganha mais, e não sei se aceitaria ficar uma época no banco. O Zé Pedro também faz a lateral direita, e o ideal era arranjar um lateral barato, que fizesse os dois lados e tivesse disposto a sentar no banco e estar preparado para entrar caso aconteça alguma lesão ou castigo. Pois, isso era o ideal, mas é complicado. Para mim, na liga orangina o ideal é ter um plantel curto mas equilibrado. Por exemplo: 2GR 3 Laterais(1 deles que jogue em ambos os lados) 3 Centrais 2 Trincos 1 MC 2 MOC (1 que jogue a MC também) 4 Extremos(1 que jogue em ambos os lados e 1 que jogue a PL) 2 PL Tudo jogadores equilibrados, em que nenhum deles teria lugar garantido no 11, já que são apenas 19 jogadores. O resto é preencher com putos. A UDO tem feito plantéis grandes, mas com alguns jogadores sem qualidade, que nunca entram, cheguei a ver defesas a entrar para o ataque, com jogadores no banco que jogavam mais adiantados mas não tinham qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 29 Junho 2011 Neste momento a UDO já está a ficar bem compostinha em comparação com os anos anteriores Já estão assegurados: GR Bruno Vale Bruno Sousa João (ex-junior) DD Armando DE Chico Silva Vitor DC William C. Beato Banjai Meio Rui Lima Oliveira Zé Pedro Sousa Sá Extremos Pedrinho Nuno Lopes PL Guima Clemente Penso que são estes. Tendo em conta o que já vimos nos anos anteriores não está mal. Precisamos de reforçar bem o centro da defesa pois os brasileiros não dão garantia nenhuma, claro contando que se renova com o Bruno Sousa porque senão é preciso um lateral direito. No meio temos 3 bons nomes (R. Lima, Oliveira, Zé Pedro) mas precisamos de mais (a meu ver renovava-se com o Magano que cumpre bem e havia de se ir buscar pelo menos 1 trinco pois o Bru não deve ficar). Nas alas faltam opções (Pedrinho dá garantias mas o Nuno Lopes não (é o meu ódio de estimação). Na frente o Clemente precisa de concorrente (de preferência melhor que ele, se bem que ele não é mau, bastava não andar tantas vezes no chão e a reclamar com o árbitro), o Guima fez uma pré-época espectacular, mas a lesão lixou-o. Acho que falta completar o plantel, mas o primeiro esboço não está mau. Como já perceberam sou oliveirense mas ainda não tinha visto cá o núcleo. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2011 Não sabia que o Armando e o Vitor tinham contrato. Sendo assim a coisa muda de figura, apesar de eu não gostar do Armando, que sempre que joga, joga mal. Dos centrais brasileiros gosto mais do Beato, pareceu-me melhor jogador e acima de tudo melhor profissional que o William. Mas contratar um central que complemente bem com o Banjai era o ideal. Para extremo não gosto nem do Pedrinho nem do Nuno Lopes, apesar de reconhecer algum valor no Pedrinho, para integrar o plantel. O Nuno Lopes é bom para fazer número para os treinos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Junho 2011 O Queirós do Paços assinou pelo Feirense. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2011 Boa notícia, embora preferisse o Queirós. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 (editado) As notícias das renovações do Bruno Vale e do Chico Silva, no Record: Citação do jornal "Record" online Bruno Vale renova por duas épocasguarda-redes formado no FC Porto O guarda-redes Bruno Vale renovou o contrato com a Oliveirense, da Liga Orangina, por mais duas épocas. Aos 28 anos, Bruno Vale, formado no FC Porto, chegou a acordo com a formação de Oliveira de Azeméis e prepara-se para cumprir a segunda época na Oliveirense. Na última época, Bruno Vale, foi titular na baliza da Oliveirense e fez 29 jogos na qual sofreu 35 golos. Além de Oliveirense e FC Porto, o internacional português já representou Estrela da Amadora, Varzim, Leiria, Vitória de Setúbal e Belenenses. Assegurada a continuidade do treinador Pedro Miguel, a Oliveirense já conta com o regresso do médio Oliveira, que alinhou no Leixões na última época, e já renovou contrato com o médio Zé Pedro. O treinador conta ainda com 11 jogadores que se mantêm do plantel da última época e pode começar a preparar o arranque da nova temporada. O regresso ao trabalho está marcado para 1 de julho. Citação do jornal "Record" online Chico Silva renova por duas épocasdefesa quer subir à liga principal O defesa Chico Silva renovou contrato com a Oliveirense, da Liga Orangina , por mais duas épocas e quer chegar à principal Liga principal na equipa de Oliveira de Azeméis. "Decidi permanecer porque os objetivos do clube são interessantes e tive uma boa experiência nas duas últimas épocas. Pessoalmente gostava de subir de divisão na Oliveirense, mas em principio acho que queremos fazer uma época tranquila e depois, se as coisas correrem bem e houver essa possibilidade, vamos lutar", disse Chico Silva à Agência Lusa. Aos 33 anos, o lateral esquerdo que já representou o Paços de Ferreira, União da Madeira, Belenenses ou Estrela da Amadora, garante que a permanência do treinador Pedro Miguel na Oliveirense é importante para o futuro da equipa. "É um bom treinador com bons métodos de trabalho, com os quais me identifico e isso foi muito importante também na minha decisão", sustentou. O plantel da Oliveirense para a temporada 2011/12 começa a ficar definido com os processos de renovação lançados pela direção liderada por José Godinho. O clube chegou já a acordo com o guardião Bruno Vale, que também renovou por duas épocas. O regresso ao trabalho do plantel está marcado para 1 de julho. Editado 30 Junho 2011 por Java Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Junho 2011 Armando e Magano não vão continuar segundo o jornal Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 É pena, são dois jogadores que já estão no clube desde da subida, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Junho 2011 Certo. O Armando já está no clube há mais de 10 anos. Não joga nada, ainda bem que vai embora. O Magano tenho pena, mas se for para vir melhor, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 30 Junho 2011 O Magano está velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 5 primeiras jornadas da Orangina: Freamunde ( C ) Aves ( F ) Trofense ( F ) União ( C ) Estoril ( F ) Grupo D - 1ª Fase Bwin Cup Oliveirense Aves Estoril União Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 30 Junho 2011 Penso que a Oliveirense tem um calendário um pouco difícil ... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Junho 2011 Temos de jogar com todos, portanto. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 Calendário Liga Orangina e 1ª Fase da bwin cup Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 1 Julho 2011 Temos de jogar com todos, portanto. Sim, nisso tens razão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2011 Oliveiira de Azeméis, boa terra, vou aí este domingo, Aproveito e vejo as instalações da equipa . Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 1 Julho 2011 Oliveiira de Azeméis, boa terra, vou aí este domingo, Aproveito e vejo as instalações da equipa . Temos um bom centro de formação, mas estádio é fraco ... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Julho 2011 (editado) Tiago Ferraz reforça o hóquei em patins. Editado 1 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 1 Julho 2011 Tiago Ferraz reforça o hóquei em patins. Alguém sabe se é bom jogador ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2011 O Ferraz? Nunca o vi a jogar em escalão sénior, mas se tiver mantido o nível das camadas jovens, é um senhor jogador. Ele é da idade do meu irmão, e o Mealhada e a Oliveirense eram frequentemente adversários. Lembro-me mais ou menos dele antes de ir para o Gulpilhares. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2011 (editado) E já agora, o plantel da Oliveirense, para o Hóquei em Patins, neste momento está assim: Guarda-Redes Domingos Pinho Diogo Almeida Jogadores de Campo Diogo Silva Nuno Resende Tó Silva Francisco Silva Tiago Ferraz * Ricardo "Piolho" Ramos * Vítor Hugo * Treinador: José Querido * Preparador Físico: Prof. João Araújo (os * representam as contratações) Pessoalmente acredito que chegue mais um jogador de campo, e que fechem o plantel. O normal na Oliveirense tem sido terem o plantel com 10 jogadores séniores, mais um GR dos júniores (se for como na última época, o Simão Oliveira) e um ou dois jogadores dos júniores (se for como na última época, o Rui Lopes). (e sim Pedro, faz lá as tuas considerações à equipa :mrgreen: ) Editado 1 Julho 2011 por Java Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 1 Julho 2011 O Futebol da Oliveirense tem um novo reforço de seu nome luis carlos, conhecido no futebol por thiago . http://www.udoliveirense.pt/futebol.2/noticias.64/novo_reforco_para_o_futebol.a607.html Compartilhar este post Link para o post