Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Não é o Yero, mas também não deve faltar muito para o clube publicar no site

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se refere ao barge ou godinho.

Se bem que gostava ver o regresso do godinho e joão pedro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , uma pergunta . Subiu algum júnior da Oliveirense aos Seniores ? Eu joguei contra eles este ano , e o ponta era muito (não sei o nome) .

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as datas dos amigáveis:

- 9 de Julho vs Naval na Figueira da Foz

- 13 de Julho vs Santa Clara em Quiaios

- 20 de Julho vs Gil Vicente em OAZ

- 23 de Julho vs Arouca em OAZ

- 27 de Julho vs U.Leiria em OAZ

- 3 de Agosto vs Paços de Ferreira em OAZ

Boas , uma pergunta . Subiu algum júnior da Oliveirense aos Seniores ? Eu joguei contra eles este ano , e o ponta era muito (não sei o nome) .

Estão lá alguns à experiência a treinar. Mas o ponta que deves estar a falar ainda vai ser júnior para o ano, João Marques.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece ser um gajo porreiro. E por 2 épocas, se sair para outro clube ganhamos sempre uns trocos.

btw, meti a pré-época no 1ºpost.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão lá alguns à experiência a treinar. Mas o ponta que deves estar a falar ainda vai ser júnior para o ano, João Marques.

Não sei o nome dele , mas acho que é esse . Tem um potencial ele , eu marquei-o este ano quando fomos aí jogar , ele é fenomenal a movimentar-se e o jogo aéreo é espectacular , acho que tem capacidade para ficar ai nos seniores . Ele não teve nenhum convite para abandonar a Oliveirense ?

Não sabes os nomes e as posições dos que estão a experiência ?

Editado por Allon @

Compartilhar este post

Link para o post

O Barge andava aí todo desesperado pa voltar à Feira pa jogar na 1ª Divisão, mas f*deu-se. E se bem me lembro, armou estrilho em Belém...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o nome dele , mas acho que é esse . Tem um potencial ele , eu marquei-o este ano quando fomos aí jogar , ele é fenomenal a movimentar-se e o jogo aéreo é espectacular , acho que tem capacidade para ficar ai nos seniores . Ele não teve nenhum convite para abandonar a Oliveirense ?

Não sabes os nomes e as posições dos que estão a experiência ?

Se for o João Marques, é um cabeludo, cabelo meio à David Luiz. Ele estava inscrito na Liga no ano passado. Pelo que me disseram ele teve uma lesão gravíssima, e antes disso, era um jogador fenomenal. Agora não está tão bom, mas sim concordo que ele é muito bom a movimentar-se e bom no jogo aéreo. Segura muito bem a bola de costas para a baliza.

Sei. Luis, que era central; Cavilha, que era médio interior penso eu; Rafa, este é medio, mas também joga nas alas e a avançado, e o Vilacova, que era aquele fortezinho que jogava numa ala. O outro era da geração anterior de juniores, o Pisco, e era extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís não estou a ver quem é. O Cavilha, opá, sinceramente é naquela. o Rafa, o Vilacova e o Pisco são excelentes opções tendo em conta a relação €/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para ajudar cá vai:

Luís

Cavilha

Rafa

Vilacova

Lembro perfeitamente desse Luís , marcou-nos o golo do empate em nossa casa que nós impossibilitou de ir a 2º Fase . Ele este ano acho que não teve nenhuma lesão , ele vai ter sucesso , quantos aos outros , gostei do André Fonseca ...

Mas obrigado por me esclareceres .

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem saber quem é o Luís :lol: Nunca o vi na minha vida.

E adoro os nomes deles, o Dinis e o André :lol:

Pronto, eu paro de os chatear. Mas se o Rafa ficar nos Séniores vai-me dar uma camisola, nem que se f*da 10 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogavas onde já agora?

O Andre Fonseca era da minha turma, é muito bom jogador. Já o ano passado fez a pré época. Acredito que possa singrar assim como o Vilacova.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogavas onde já agora?

O Andre Fonseca era da minha turma, é muito bom jogador. Já o ano passado fez a pré época. Acredito que possa singrar assim como o Vilacova.

Era o capitão dos Juniores A do Padroense.

O Vilacova não me acredito , esse André joga no meio campo não é ? Se ele que estou associar joga bem . Eu gostei da Oliveirense a jogar porque era uma quipa muito certa e compacta .

Compartilhar este post

Link para o post

Era o capitão dos Juniores A do Padroense.

O Vilacova não me acredito , esse André joga no meio campo não é ? Se ele que estou associar joga bem . Eu gostei da Oliveirense a jogar porque era uma quipa muito certa e compacta .

Sim, joga. Tem caracteristicas muito interessantes, é rápido, boa impulsão, remata bem, finta bem, boa visão de jogo, o que lhe permite jogar em várias posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, joga. Tem caracteristicas muito interessantes, é rápido, boa impulsão, remata bem, finta bem, boa visão de jogo, o que lhe permite jogar em várias posições.

Já sei mesmo quem é , é um bom jogador . Mas entra em demasiada picardias , entrou comigo numa :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Naval vence Oliveirense (1-0) em particular

A Naval 1º de Maio venceu hoje a Oliveirense, por 1-0, em jogo inserido no programa de preparação dos dois clubes para a próxima Liga de Honra de futebol, disputado na Figueira da Foz. Um golo apontado por Michel Simplício no decorrer da etapa complementar, aos 55 minutos, ditou o resultado da partida entre dois clubes. Na etapa inicial o equilíbrio foi factor predominante, quebrado no último quarto de hora pelos locais, que de alguma forma se superiorizaram com Fábio Júnior e Hugo Santos a desperdiçarem duas soberanas oportunidades de golo. Neste período, a Oliveirense, aproveitando algum adiantamento dos donos da casa, poderia ter chegado à vantagem. Contudo, o ferro da baliza de Taborda negou o golo a Barge, ao minuto 44. Após o intervalo as muitas alterações quebraram um pouco de ritmo à partida evidenciando-se a supremacia das defesas sobre os ataques contrários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa, picardias? Não :mrgreen:

btw, ontem vi o Cavilha e ele anda de muletas. Alguém sabe do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionou-se no jogo de ontem e penso que foi grave, acho que envolve ligamentos. No entanto, falo pelo que me disseram, não sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa, picardias? Não :mrgreen:

btw, ontem vi o Cavilha e ele anda de muletas. Alguém sabe do que se trata?

Olha que sim , acho que não o estou a confundir :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...