Coke Publicado 7 Julho 2011 Não é o Yero, mas também não deve faltar muito para o clube publicar no site Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 7 Julho 2011 Creio que se refere ao barge ou godinho. Se bem que gostava ver o regresso do godinho e joão pedro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 7 Julho 2011 Boas , uma pergunta . Subiu algum júnior da Oliveirense aos Seniores ? Eu joguei contra eles este ano , e o ponta era muito (não sei o nome) . Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2011 (editado) Aqui ficam as datas dos amigáveis: - 9 de Julho vs Naval na Figueira da Foz - 13 de Julho vs Santa Clara em Quiaios - 20 de Julho vs Gil Vicente em OAZ - 23 de Julho vs Arouca em OAZ - 27 de Julho vs U.Leiria em OAZ - 3 de Agosto vs Paços de Ferreira em OAZ Boas , uma pergunta . Subiu algum júnior da Oliveirense aos Seniores ? Eu joguei contra eles este ano , e o ponta era muito (não sei o nome) . Estão lá alguns à experiência a treinar. Mas o ponta que deves estar a falar ainda vai ser júnior para o ano, João Marques. Editado 7 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2011 Aí está. Excelente reforço a meu ver. Faz várias posições. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2011 Sim, parece ser um gajo porreiro. E por 2 épocas, se sair para outro clube ganhamos sempre uns trocos. btw, meti a pré-época no 1ºpost. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 7 Julho 2011 Bom jogador que faz o corredor direito todo Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 8 Julho 2011 (editado) Estão lá alguns à experiência a treinar. Mas o ponta que deves estar a falar ainda vai ser júnior para o ano, João Marques. Não sei o nome dele , mas acho que é esse . Tem um potencial ele , eu marquei-o este ano quando fomos aí jogar , ele é fenomenal a movimentar-se e o jogo aéreo é espectacular , acho que tem capacidade para ficar ai nos seniores . Ele não teve nenhum convite para abandonar a Oliveirense ? Não sabes os nomes e as posições dos que estão a experiência ? Editado 8 Julho 2011 por Allon @ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2011 O Barge andava aí todo desesperado pa voltar à Feira pa jogar na 1ª Divisão, mas f*deu-se. E se bem me lembro, armou estrilho em Belém... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Julho 2011 Não sei o nome dele , mas acho que é esse . Tem um potencial ele , eu marquei-o este ano quando fomos aí jogar , ele é fenomenal a movimentar-se e o jogo aéreo é espectacular , acho que tem capacidade para ficar ai nos seniores . Ele não teve nenhum convite para abandonar a Oliveirense ? Não sabes os nomes e as posições dos que estão a experiência ? Se for o João Marques, é um cabeludo, cabelo meio à David Luiz. Ele estava inscrito na Liga no ano passado. Pelo que me disseram ele teve uma lesão gravíssima, e antes disso, era um jogador fenomenal. Agora não está tão bom, mas sim concordo que ele é muito bom a movimentar-se e bom no jogo aéreo. Segura muito bem a bola de costas para a baliza. Sei. Luis, que era central; Cavilha, que era médio interior penso eu; Rafa, este é medio, mas também joga nas alas e a avançado, e o Vilacova, que era aquele fortezinho que jogava numa ala. O outro era da geração anterior de juniores, o Pisco, e era extremo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2011 O Luís não estou a ver quem é. O Cavilha, opá, sinceramente é naquela. o Rafa, o Vilacova e o Pisco são excelentes opções tendo em conta a relação €/qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Julho 2011 Bem, para ajudar cá vai: Luís Cavilha Rafa Vilacova Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 8 Julho 2011 Bem, para ajudar cá vai: Luís Cavilha Rafa Vilacova Lembro perfeitamente desse Luís , marcou-nos o golo do empate em nossa casa que nós impossibilitou de ir a 2º Fase . Ele este ano acho que não teve nenhuma lesão , ele vai ter sucesso , quantos aos outros , gostei do André Fonseca ... Mas obrigado por me esclareceres . Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2011 Continuo sem saber quem é o Luís :lol: Nunca o vi na minha vida. E adoro os nomes deles, o Dinis e o André :lol: Pronto, eu paro de os chatear. Mas se o Rafa ficar nos Séniores vai-me dar uma camisola, nem que se f*da 10 vezes. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Julho 2011 Jogavas onde já agora? O Andre Fonseca era da minha turma, é muito bom jogador. Já o ano passado fez a pré época. Acredito que possa singrar assim como o Vilacova. Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 8 Julho 2011 Jogavas onde já agora? O Andre Fonseca era da minha turma, é muito bom jogador. Já o ano passado fez a pré época. Acredito que possa singrar assim como o Vilacova. Era o capitão dos Juniores A do Padroense. O Vilacova não me acredito , esse André joga no meio campo não é ? Se ele que estou associar joga bem . Eu gostei da Oliveirense a jogar porque era uma quipa muito certa e compacta . Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Julho 2011 Esse Cavilha conheço de vista da Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Julho 2011 Era o capitão dos Juniores A do Padroense. O Vilacova não me acredito , esse André joga no meio campo não é ? Se ele que estou associar joga bem . Eu gostei da Oliveirense a jogar porque era uma quipa muito certa e compacta . Sim, joga. Tem caracteristicas muito interessantes, é rápido, boa impulsão, remata bem, finta bem, boa visão de jogo, o que lhe permite jogar em várias posições. Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 8 Julho 2011 Sim, joga. Tem caracteristicas muito interessantes, é rápido, boa impulsão, remata bem, finta bem, boa visão de jogo, o que lhe permite jogar em várias posições. Já sei mesmo quem é , é um bom jogador . Mas entra em demasiada picardias , entrou comigo numa :lolada: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Naval vence Oliveirense (1-0) em particular A Naval 1º de Maio venceu hoje a Oliveirense, por 1-0, em jogo inserido no programa de preparação dos dois clubes para a próxima Liga de Honra de futebol, disputado na Figueira da Foz. Um golo apontado por Michel Simplício no decorrer da etapa complementar, aos 55 minutos, ditou o resultado da partida entre dois clubes. Na etapa inicial o equilíbrio foi factor predominante, quebrado no último quarto de hora pelos locais, que de alguma forma se superiorizaram com Fábio Júnior e Hugo Santos a desperdiçarem duas soberanas oportunidades de golo. Neste período, a Oliveirense, aproveitando algum adiantamento dos donos da casa, poderia ter chegado à vantagem. Contudo, o ferro da baliza de Taborda negou o golo a Barge, ao minuto 44. Após o intervalo as muitas alterações quebraram um pouco de ritmo à partida evidenciando-se a supremacia das defesas sobre os ataques contrários. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Julho 2011 O Rafa, picardias? Não :mrgreen: btw, ontem vi o Cavilha e ele anda de muletas. Alguém sabe do que se trata? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 10 Julho 2011 Lesionou-se no jogo de ontem e penso que foi grave, acho que envolve ligamentos. No entanto, falo pelo que me disseram, não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 10 Julho 2011 O Rafa, picardias? Não :mrgreen: btw, ontem vi o Cavilha e ele anda de muletas. Alguém sabe do que se trata? Olha que sim , acho que não o estou a confundir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post