rozas Publicado 21 Julho 2011 Pois, deve mexer com os nervos :mrgreen: btw, O Plantel da UDO devidamente actualizado como segue:PLANTEL DA U.D.OLIVEIRENSE ACTUALIZADO: NOVOS REFORÇOS: - Oliveira, Barge, e Diego RENOVAÇÕES: - João Pinho, Bruno Vale, Bruno Sousa, Vitor, Laranjeira, Xico Silva, Zé Pedro Freitas; JOGADORES COM CONTRATO: -Bruno Sousa (GR), Banjai, Pedrinho, Rui Lima, Nuno Lopes, Clemente, Zé Pedro Sousa, Zé Pedro Sá, Guima; POR OPÇÃO DO TREINADOR PEDRO MIGUEL, NÃO RENOVARAM: - Magano, Armando e Ricardo Sousa; POR TERMINADO O CONTRATO DE CEDENCIA, REGRESSARAM AOS SEUS CLUBES: - Carlitos, Fábio Pacheco, Pimenta e Yero. in udoliveinse.pt No Basket, o Marco Pinto e o Paulo Santos renovaram com o clube. Boas notícias! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2011 Já agora, o jogo de sábado foi adiado das 11h para as 17h, no Carlos Osório frente ao Arouca. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2011 Tem, mas se levares 1 eurinho para comprar uma rifa também não faz mal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Julho 2011 Talvez apareça amanhã contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Julho 2011 Empatamos 2-2 com o Arouca. Golos de Rui Lima de penalti e Barge, após um bom cruzamento do Rui Lima. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Futuro de Bru pode passar por Oliveira de Azeméis O médio francês Jonathan Bru pode continuar na Oliveirense. Os responsáveis pelo emblema de Oliveira de Azeméis já mostraram vontade em continuar a contar com o jogador. A falta de outras propostas pode forçar a continuidade do atleta no clube. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Julho 2011 Pelo que já ouvi dizer prepara-se para assinar pelo Moreirense. O que os € fazem Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Médio brasileiro pode assinar pela Oliveirense A Oliveirense pode receber nos próximos dias um médio para ser observado pela equipa técnica. Trata-se do brasileiro Adriano, que, no caso de interessar ao clube, pode colmatar uma das lacunas existentes no meio-campo. De resto, o treinador Pedro Miguel aguarda ansiosamente pela chegada de reforços, já que o arranque oficial da época está a apenas uma semana de distância. Na lista de vagas a preencher estão dois médios-ala, dois centrais e ainda um médio-defensivo. Penso que se esqueceram de adicionar um ou dois pontas à lista de vagas, porque com estes dois arriscamo-nos a não passar dos 10 golos marcados no final da época. Editado 25 Julho 2011 por Coke Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Julho 2011 Dois centrais? Já temos 3, mais o Luis à experiência. É melhor dar prioridade ao sector ofensivo que é o mais carenciado. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Julho 2011 Pode ser para o Laranjeira se assumir como trinco. No entanto penso que este ano o Laranjeira não vá ser grande opção, já no final da época passada se percebia que a idade já vai pesando nas pernas. Fazendo um ponto de situação, a minha opinião sobre o plantel é a seguinte: GR Bruno Vale (Titularissimo) Bruno Sousa (Uma boa 2ª opção) João Pinho (Para 3ª opção serve, se bem que acho que já se deixou fugir melhores guarda-redes da formação que ele, p.e.: Penetra) DD Bruno Sousa (É o titular mas não me anda a inspirar confiança nenhuma) Nuno Lopes (Dizem que tem feito bons jogos aqui, na pré-época, mas sinceramente não é jogador para a 2ªLiga) DE Chico Silva (Titularissimo, tem feito uma pré-época bastante boa) Vitinha (Experiente, mas já não tem andamento pra isto. No entanto é da casa, e fico contente que tenha ficado.) DC Banjai (Não se percebe como ainda está aqui, mas ainda bem) Laranjeira (Lento, mas perigoso nas bolas paradas faz dele ainda opção) Diego (Pareceu-me bom tecnicamente, mas ainda falha alguns passes. Deixou-se antecipar no 1ºgolo do Arouca, e por isso ainda tenho dúvidas) Trinco Zé Pedro (Não é um trinco, mas enquanto não temos um cumpre bem lá) Médios Oliveira (Titularissimo, pode ser que com ele comecemos a jogar mais pelo chão) Rui Lima (Bons pés, podia ter um pouco mais de garra mas tem combinado muito bem com o Oliveira nesta pré-época) Zé Sousa (Gostei da entrada dele contra o Arouca, mas se não conta para o treinador deve ser emprestado pelo menos. A quem? Não sei) Zé Sá (Devia ser emprestado, pois acredito que possa dar mais daquilo que tem dado que é nada visto que ainda não jogou pela Oliveirense. Até porque o conheço bem.) Extremos Barge (Tem jogado aqui se bem que não me pareça a posição natural dele. Para mim era contratar um extremo jeitoso, encostar o Bruno Sousa e meter o Barge a lateral) Pedrinho (Bom jogador mas tem de ser mais objectivo. Boa opção) Avançados Clemente (Tem algumas qualidades mas são abafadas pelas vezes que vai ao chão ou protesta com o árbitro durante o jogo) Guima (Não tenho desgostado dele na pré-época e penso que se lhe derem o mesmo tempo a ele que dão ao Clemente, é capaz de dar mais luta. O que é certo é que ainda não marcou um golo pela UDO) Juniores Luis (Calmo, tranquilo a jogar mas às vezes ainda comete alguns erros infantis. A emprestar ou dispensar) Rafa (Claro que tem qualidade mas tem estado pouco em jogo nos desafios da pré-época. Penso que deveria ser emprestado) Cavilha (Lesionou-se, pelo que conheço dele tem um excelente pé esquerdo mas pouca cabecinha. A dispensar) Vila (É o melhor deles todos, rápido, atrevido, sem medo de ir para cima do adversário. Falta-lhe experiência claro, mas a experiência ganha-se. Para mim deveria ficar) Pisco (É rápido mas não mais que isso. A dispensar) Concluindo: Na baliza estamos bem servidos, deveríamos melhorar o lado direito da defesa (e nem era preciso ir buscar um lateral direito), lado esquerdo temos uma opção válida, falta um central com alguma qualidade, um ou dois trincos (um já deve chegar), no meio falta soluções ao Oliveira e ao Rui Lima, nas alas a mesma coisa e reforçar a frente de ataque com pelo menos um bom avançado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2011 Isso de que falas do Cavilha, da pouca cabecinha, também é dever de um treinador ensinar. É óbvio que se ele depois não aproveita, azar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2011 Esse Oliveira é o esquerdino que estava no Leixões? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Julho 2011 Esse Oliveira é o esquerdino que estava no Leixões? Como é que um jogador desses veio para à Oliveirense? Fácil, ele é de cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Julho 2011 Excelente análise Coke :compinchas: Só não concordo com a do Pedrinho, que ao que parece vai ser 1ª opção este ano e não lhe reconheço qualidade para tal. Ah, e o Guima marcou um golo na pré época passada, contra o Setúbal, momentos antes de o Djikiné lhe lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Sousiinha Publicado 25 Julho 2011 Pelo que sei amanha ou quarta-feira é esperado um reforço de qualidade para o ataque, um jogador que pode jogar na direita ou na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Julho 2011 Como é que um jogador desses veio para à Oliveirense? Fácil, ele é de cá :mrgreen: Nem é a questão de jogar no clube da terra, é mais estranheza por ninguém da liga principal lhe pegar... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Médio Adriano confirmado por uma época A Oliveirense assegurou ontem a contratação do médio Adriano, ex-Portuguesa Santista. O negócio do brasileiro, de 23 anos, resulta de uma parceria entre a Direcção do clube e o empresário, mas José Godinho deixa já um aviso. "O contrato é para a época toda, mas há uma ressalva que o Adriano terá de mostrar que é importante na equipa até Dezembro", avisou. A Direcção da Oliveirense continua, assim, a formar o plantel com vista à próxima época, mas a contratação do médio Bru, que esteve no clube na última época, está fora de hipótese, segundo avançou o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2011 Nem é a questão de jogar no clube da terra, é mais estranheza por ninguém da liga principal lhe pegar... Eu não acredito que ninguém lhe tenha tentado pegar, acredito é que tenham oferecido sempre bem menos do que o Santa Clara e o Leixões, e agora a opção pela Oliveirense deve ter sido por causa do filho Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Julho 2011 Hoje amigável às 17h vs Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Julho 2011 Hoje amigável às 17h vs Leiria. No record dizia que era às 18 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Julho 2011 Afinal nem foi às 17 nem 18, começou as 17:30. Cheguei lá ás 18:05 e passado um bocado a Oliveirense marcou (acho que foi o Diego) e depois foi intervalo. Na segunda parte, grande jogada de Rui Lima, passa para trás junto à linha de fundo e Oliveira a rematar com classe muito colocado. Não sei se houve mais algum golo além do que eu vi na 1ª parte ou se houve algum a acabar, se nao houve, 2-0 para a Oliveirense. Quanto aos reforços, gostei do Diego, Oliveira não é preciso dizer nada, o Barge e o Adriano vi pouco(jogou na 1ª parte, só vi 10 minutos). Dos putos que estão à experiencia, gostei do central(Luis), apesar de me parecer um pouco nervoso, mas é normal, o Pisco estava a jogar muito bem mas só jogou 20 minutos para entrar o Vila(entrou, ganhou uma bola que podia ter dado golo do Guima e desapareceu do jogo), e o Rafa só vi 10 minutos. O Nuno Lopes é melhor a lateral do que a extremo, o Zé Sá estava com vontade, mas ainda está muito verde, e o Zé Sousa só vi 10 minutos, mas até se estava a safar. De salientar um falhanço do Guima. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Julho 2011 Exacto ficou 2-0. Pedro Miguel surpreendeu ao apresentar 2 equipas mistas, ou seja, cada 11 com jogadores titulares e suplentes. Na 1ª parte jogamos em 4-4-2 losango e na 2º parte regressamos ao 4-3-3 tradicional da equipa. Jogamos muito bem e merecemos a vitória totalmente. O Guima ainda desperdiçou uma boa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Julho 2011 (editado) Bem, saiu hoje o calendário do Nacional da 1ª Divisão de Juniores onde a Oliveirense vai disputar a Zona Sul: Zona Sul1. Vitória FC - SAD 2. CF Belenenses 3. SL Benfica - SAD 4. UD Oliveirense 5. UD Leiria 6. Casa Pia AC 7. SG Sacavenense 8. AD Sanjoanense 9. Sporting CP - SAD 10. Naval 1º de Maio 11. Portimonense 12. Louletano Matriz das jornadas 01ª Jornada (13.08.2011): 1-3, 10-5, 8-7, 6-9, 4-11, 12-2; 02ª Jornada (17.08.2011): 3-12, 5-1, 7-10, 9-8, 11-6, 2-4; 03ª Jornada (20.08.2011): 3-5, 1-7, 10-9, 8-11, 6-2, 12-4; 04ª Jornada (27.08.2011): 5-12, 7-3, 9-1, 11-10, 2-8, 4-6; 05ª Jornada (03.09.2011): 5-7, 3-9, 1-11, 10-2, 8-4, 12-6; 06ª Jornada (07.09.2011): 7-12, 9-5, 11-3, 2-1, 4-10, 6-8; 07ª Jornada (10.09.2011): 7-9, 5-11, 3-2, 1-4, 10-6, 12-8; 08ª Jornada (17.09.2011): 9-12, 11-7, 2-5, 4-3, 6-1, 8-10; 09ª Jornada (24.09.2011): 9-11, 7-2, 5-4, 3-6, 1-8, 12-10; 10ª Jornada (15.10.2011): 12-11, 2-9, 4-7, 6-5, 8-3, 10-1; 11ª Jornada (22.10.2011): 11-2, 9-4, 7-6, 5-8, 3-10, 1-12. Quanto ao basquetebol, Nuno Freitas abandona a modalidade. É uma pena, era um excelente jogador que poderia dar muito jeito à Oliveirense. Editado 28 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post