Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

O nojentinho do Ricardo Sousa ainda aí joga?

Não.

Eu até acho que ele joga no Sindicato, porque vi um Ricardo Sousa no 11 de um amigavel que fizeram, mas até pode nem ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Eu até acho que ele joga no Sindicato, porque vi um Ricardo Sousa no 11 de um amigavel que fizeram, mas até pode nem ser o mesmo.

É bem feito. :mrgreen:

Ele safou-se durante o tempo que esteve aí? Jogou bem? O gajo era tão promissor, é pena que se tenha estragado, mas também era um porco de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito. :mrgreen:

Ele safou-se durante o tempo que esteve aí? Jogou bem? O gajo era tão promissor, é pena que se tenha estragado, mas também era um porco de primeira.

Eu sempre gostei muito do Ricardo Sousa, já desde os tempos do Beira Mar e do Boavista. Jogou 15 jogos a titular esta época, porque o Rui Lima esteve lesionado, e quando regressou, o Ricardo nunca mais calçou. Tem uns pezinhos muito bons e é muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazes era o nuno lopes a titular sim senhora , e foi o Oliveira e não o Rui Lima como vinha no record , sou uma fonte segura xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei muito do Ricardo Sousa, já desde os tempos do Beira Mar e do Boavista. Jogou 15 jogos a titular esta época, porque o Rui Lima esteve lesionado, e quando regressou, o Ricardo nunca mais calçou. Tem uns pezinhos muito bons e é muito inteligente.

Ele era muito bom jogador, a cabeça é que não funcionava direito. Ele podia ter chegado muito mais longe donde chegou, mas também gostava mais de sair à noite do que jogar futebol e ele e o pai sempre foram ingratos para com o clube que lhes deu reconhecimento. E se lhe correu bem a época este ano, porque é que o dispensaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Sousa foi o tal que esteve um ano emprestado ao Santa Clara e no ano a seguir veio cá com uma outra equipa, marcou um golo e foi festejar fazendo sinais para a bancada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estamos muito estáticos no mercado, não estou habituado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem assim. Nunca mais calçou porque se lesionou. No Record de ontem falava de um Diego(central, ex-tondela), mas não li nada disso em mais lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Diego reforça o centro da defesa

O defesa-central Diego é o terceiro reforço a chegar à Oliveirense durante esta pré-época. O jogador brasileiro, de 27 anos, assinou por duas épocas com o emblema de Oliveira de Azeméis e junta-se assim a Oliveira e Barge nas contratações da equipa de Pedro Miguel até este momento. Diego chegou na época 2008/09 a Portugal para representar o Tondela, onde permaneceu até à última temporada, para agora dar o salto da II Divisão Nacional para a II Liga do futebol profissional.

O presidente tem visto alguns treinos da equipa, assistiu ao encontro amigável com o Santa Clara (1-1) e adianta que este plantel, até ao momento com 19 jogadores, é "suficiente" para garantir a permanência na Liga Orangina. "Este plantel é bom e barato", afirmou José Godinho, que lida com dificuldades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente joga ai no dia 18, penso eu.

18 é hoje. Acho que é dia 20, quarta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fala em contratações para o futebol? Já cansa ler todos os dias no record: "O clube está a tentar contratar 1 trinco, e 1 central"; "O presidente pretende anunciar 1 central e 1 trinco esta semana"; "O presidente procura 1 central, 1 trinco e 1 avançado para esta semana"; ...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso aguardar. A Oliveirense dá o que pode, só vem quem quiser. E até agora fizemos 3 excelentes contratações, mesmo com as limitações do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 com o Gil. Na 1ª parte jogamos com a nossa melhor equipa, foi equilibrado o jogo, mas temos dificuldades em criar oportunidades de golo. Falta-nos um avançado e um extremo daqueles que desequilibram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também foi ver o jogo, e também digo que acho que falta completar o plantel com reforços capazes de acrescentar algo no decorrer dos jogos. Mas gostei da equipa na 1ª parte, a trocar bem a bola, faltava alguma profundidade, mas achei que trocamos melhor a bola relativamente ao estilo do ano passado, espero que seja para durar.

Também sou da opinião do Pedro, que falta alguem que vá para cima dos adversários, algo que já faltava o ano passado. O Pedrinho enrola muito, o Barge só com algum espaço é que ataca o adversário.

Outra coisa que me ficou na retina, foi algo que veio reforçar uma ideia minha antiga, que o Vila Cova deve ficar. Falta-lhe a experiência dos outros, mas assume, vai pra cima deles, e apesar de nem sempre ter tido sucesso nas investidas tentou e penso que com a confiança do mister (duvido muito que a vá ter) e dos jogos pode se tornar num caso sério. Mas uma coisa é certa, a sua permanência não está garantida, erradamente na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já comentei isso com um amigo meu acerca do Vilacova. Foi o que mais se destacou dos jovens que lá estão, e mesmo na 2ª parte foi dos melhores elementos da Oliveirense. Aquele jeito não engana, tem aquela fintinha curta e é relativamente rápido, até mesmo para a sua constituição física. Já nos juniores era o que mais gostava.

Vamos lá ver, o Pedro Miguel é muito exigente, no que toca aos jogadores à experiência, mas gostava que ficasse este pelo menos.

Quem deu boas indicações também foi o Diego. Gostei muito dele, pareceu-me ter alguma técnica, e saía bem a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego, achei que esteve algo nervoso, mas nota-se qualidade técnica nele, nomeadamente nas recepções de bola. Falhou alguns passes mas também era o primeiro jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou. Curiosamente a melhor oportunidade da Oliveirense na 2ª parte foi dele. Livre na esquerda, e ele estava em boa posição para marcar, na pequena área, mas talvez pela ansiedade, não atacou correctamente a bola, nem tocou com o pé nem com a cabeça. A bola andou lá a saltitar, ainda entrou mas foi assinalado fora de jogo posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...