pedro_esc Publicado 15 Maio 2012 A única maneira de responder é dentro de campo. Que esses 60 festejem no fim! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Maio 2012 A única maneira de responder é dentro de campo. Que esses 60 festejem no fim! festejem, mas baixinho! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2012 É já hoje. A única maneira de acompanhar "em directo" deve ser relato texto no site da federação. Se a Oliveirense ganha, sobe. Era um feito do caraças, para o clube e para alguns jogadores, 3 anos, 3 divisões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Maio 2012 m*rda, subiu o Algés. Por acaso curtia que tivesse subido a Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Maio 2012 Bela coça. Até ao último minuto, a diferença estava na casa dos 20 pontos. Depois conseguiram baixar para os 10. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2012 Por um lado fiquei 'triste', por outro lado digo o que digo no futebol: subir? ou é para gastar dinheiro que o clube não tem, ou é para descer passado um ano. Mais vale assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2012 (editado) Que frente de ataque para o ano que vem! :mrgreen: Editado 27 Maio 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Maio 2012 João de Deus é o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2012 O que é feito do Pedro Miguel? Penso que foi uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Maio 2012 Pedro Miguel não renovou e pode ir para o estrangeiro. Sim, penso que foi uma grande aposta, o que até me surpreendeu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2012 Deve vir aí uma revolução na Oliveirense... Muitos jogadores velhos, e alguns que tenham feito boa época a tentar a sorte no estrangeiro. Vamos a ver o que acontece Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2012 Eu sei que é um bocadinho despropositado, mas eu espero ansiosamente pelo nosso confronto na Liga, amigos carneiros :carinhoso: Confesso que já tenho algumas saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Junho 2012 É sim senhor. Só vi um jogo dele e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Junho 2012 Alguém consegue confirmar isto? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Junho 2012 Sei disso há umas duas semanas. Dito pelo cunhado dele. Tudo tratado, só faltava assinar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2012 Sim, o Hélder vai jogar cá esta época. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Junho 2012 Sim, o Hélder vai jogar cá esta época. vou nada ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Junho 2012 :mrgreen: antes morto que carneiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post