Mafia_SCP Publicado 8 Julho 2012 vem alguém terça feira ver o amigável ao complexo do Feirense? Qual amigável? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 Feirense x Oliveirense, terça-feira às 17h Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Julho 2012 (editado) Feirense x Oliveirense, terça-feira às 17h Onde viste isso? No site da udo nao diz nada No site tem isto: U.D. Oliveirense - C.D. Feirense - 2012-07-18, às 17:00 Oliveira de Azeméis Editado 8 Julho 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 'Na próxima terça-feira, o C.D. Feirense realiza o seu segundo jogo de pré-temporada frente a U.D. Oliveirense, no Complexo Desportivo Feirense pelas 17:00 horas, jogo este que será aberto ao público.' no site do Feirense. e, vem também no plano de treinos ... :compinchas: andam a ficar clubes muito amiguinhos: é casas emprestadas, é 2 jogos de pré-época, é comunicados de amizade, ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Julho 2012 'Na próxima terça-feira, o C.D. Feirense realiza o seu segundo jogo de pré-temporada frente a U.D. Oliveirense, no Complexo Desportivo Feirense pelas 17:00 horas, jogo este que será aberto ao público.' no site do Feirense. e, vem também no plano de treinos ... :compinchas: andam a ficar clubes muito amiguinhos: é casas emprestadas, é 2 jogos de pré-época, é comunicados de amizade, ... :lol: Talvez ainda vá lá ver. O Buval vai ficar por aí a jogar na 2ª liga? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 espero bem que sim, mas duvido muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Julho 2012 espero bem que sim, mas duvido muito :lol: Deve mamar um salário abusado para a 2ª liga, o Feirense deve estar a ver se o vende, se não conseguirem, devem rescindir, a menos que ele nao ganhe assim tanto Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 Deve mamar um salário abusado para a 2ª liga, o Feirense deve estar a ver se o vende, se não conseguirem, devem rescindir, a menos que ele nao ganhe assim tanto claro que não deve ganhar assim tanto. Ele estava desempregado, deve ganhar pouco, se bem que se calhar já teve uma melhoria de contrato. se aparecerem por cá, combina-se um finex ao intervalo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 8 Julho 2012 Se calhar ainda dou um saltinho ao complexo para ver o jogo, estou curioso em relaçao ao trabalho que o João de Deus poderá fazer na Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 ó guimaraes, tu és da oliveirense? Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 8 Julho 2012 ó guimaraes, tu és da oliveirense? Achas?? :mrgreen: Curiosidade apenas Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 Achas?? :mrgreen: Curiosidade apenas subiste um ponto na minha consideração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Julho 2012 Feirense 1 - 1 UDO Quem era o lateral esquerdo da 1ª parte? O 11 da 1ª parte foi: GR: João(fez uma boa defesa, sofreu de penalty) DD: Kiki(não tem raça, é muito mole) DE: não sei quem era(não mostrou grande coisa) DC: Banjai e Diego(ambos bem, como sempre) MDC: Wang(intermitente) MC: Joca(bem tacticamente) e Rui Lima(como sempre) Ext: Avto(vai dar que falar) e Helder(bom toque de bola) PL: Barry(nada de especial, mas penso que ele até é extremo) Na 2ª parte gostei do Diogo, Laranjeira e Carlitos. O Ivan Santos e o Zé Sousa(jogou a lateral esquerdo) estiveram horriveis. Dos putos, o Cavilha até esteve mais ou menos, e o Rafa mostrou vontade. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Julho 2012 Era o Miguel Soares, ex-junior. Jogou adaptado já que é médio. Gostei muito do Avto e do Carlitos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Julho 2012 Era o Miguel Soares, ex-junior. Jogou adaptado já que é médio. Gostei muito do Avto e do Carlitos. Era? Só me lembro do Soares a meio-campo na 2ª parte, e so jogou um bocadito, depois saiu, ... Já passou cá pela Feira. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Julho 2012 Sim, era. Na 2ª parte lesionou-se logo e entrou o Cavilha. Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 10 Julho 2012 O Zé Pedro Sousa acho-o bom demais para a Oliveirense :mrgreen: como é possivel? (não precisam de dizer eu sei :cool: ) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Julho 2012 O Zé Pedro Sousa acho-o bom demais para a Oliveirense :mrgreen: como é possivel? (não precisam de dizer eu sei :cool: ) Já expliquei como é possivel. Fosse eu sócio e pedia explicações ao presidente. É que nem é renovar por 1 ano, é logo 2. E nem por 1 ano devia ter sido. Aliás, devia ter feito uma epoca, viram que nao dava, pronto, ia embora, mas não, é sempre ali a comer dinheiro. o Máfia é um gato :carinhoso: Onde estavas? Eu só resolvi ir em cima da hora, não deu para avisar, ainda tentei ver se andavas por lá, mas ainda tinha bastante pessoal a ver. De salientar que fui ter ao Marcolino, e lá é que me disseram que era no complexo. Eu bem que estava a achar estranho irem estragar o relvado do estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Julho 2012 Onde estavas? Eu só resolvi ir em cima da hora, não deu para avisar, ainda tentei ver se andavas por lá, mas ainda tinha bastante pessoal a ver. De salientar que fui ter ao Marcolino, e lá é que me disseram que era no complexo. Eu bem que estava a achar estranho irem estragar o relvado do estádio :mrgreen: Tava mesmo a meio-campo, ao lado dos adjuntos que tavam a filmar o jogo. Eu pus aqui que era no complexo, nabo :lol: Compartilhar este post Link para o post