Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Rugido, eu vou ! ^^

Eu estava a falar com a malta de Oliveira, tu já sei que vais :finga:

E tira aqui do núcleo deles a música ;)

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar com a malta de Oliveira, tu já sei que vais :finga:

E tira aqui do núcleo deles a música ;)

done.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória 2-0 contra o Feirense. Grande jogo da UDO, foi pena as provocações de parte a parte nas bancadas, embora que quem começou de modo agressivo foram os da feira, depois do 1-0 lá acalmaram, e começaram as provocações por parte dos nossos adeptos, voltando depois os do Feirense à carga com um nervoso miudinho. De salientar que mal saíram do autocarro, os adeptos cantaram em frente aos adeptos da UDO: "Casa de put*s, isto é uma casa de put*s", começaram logo aí as provocações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória 2-0 contra o Feirense. Grande jogo da UDO, foi pena as provocações de parte a parte nas bancadas, embora que quem começou de modo agressivo foram os da feira, depois do 1-0 lá acalmaram, e começaram as provocações por parte dos nossos adeptos, voltando depois os do Feirense à carga com um nervoso miudinho. De salientar que mal saíram do autocarro, os adeptos cantaram em frente aos adeptos da UDO: "Casa de put*s, isto é uma casa de put*s", começaram logo aí as provocações.

grande jogo da UDO e do paixão.

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo da UDO e do paixão.

Era o que faltava. O homem mal via alguém do Feirense no chão, apitava logo. Mas nem vou entrar por aí, não vale a pena. Se achas que foi injusto, paciência. A minha opinião é que o Feirense a continuar a jogar assim, vai ter uma época dificil. Aliás, de todos os jogadores do Feirense, só gostei do Marcelo, só por aí já dá para ver a qualidade de jogo que o Feirense teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que faltava. O homem mal via alguém do Feirense no chão, apitava logo. Mas nem vou entrar por aí, não vale a pena. Se achas que foi injusto, paciência. A minha opinião é que o Feirense a continuar a jogar assim, vai ter uma época dificil. Aliás, de todos os jogadores do Feirense, só gostei do Marcelo, só por aí já dá para ver a qualidade de jogo que o Feirense teve.

então é mesmo melhor nem entrar por aí, porque só se lembrou que tinha cartões foi no final do jogo x)

Compartilhar este post

Link para o post

E do Oliveira não? Basta ver que a falta que origina o primeiro golo não existe.

Mas nem uma nem outra equipa jogaram nada, o Feirense muito desorganizado, o Oliveira apostava só nas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Oliveira não? Basta ver que a falta que origina o primeiro golo não existe.

Mas nem uma nem outra equipa jogaram nada, o Feirense muito desorganizado, o Oliveira apostava só nas bolas paradas.

Não conheço o Oliveira. O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

a claque do oliveirense nem se fazia ouvir, para além disso ainda tiveram a originalidade de copiar os cânticos..

Compartilhar este post

Link para o post

então é mesmo melhor nem entrar por aí, porque só se lembrou que tinha cartões foi no final do jogo x)

Mas isso também eu disse ao longo da 1ª parte e inicio da 2ª. Não mostrava cartões aos do Feirense nem aos da Oliveirense. Foi para um lado e para o outro. Tal como nas faltas, tal como em tudo ao longo do jogo. E alguém do Feirense me pode dizer o que se passou no fim do jogo, em que 2 adeptos do Feirense entraram dentro do campo, e andavam os bombeiros a correr? Era do lado oposto de onde eu estava, não vi grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

a claque do oliveirense nem se fazia ouvir, para além disso ainda tiveram a originalidade de copiar os cânticos..

Mas isso é normal. A nossa claque, não pode ser chamada de claque sequer. É um pano que metem atras da baliza, e meia dúzia de putos e pessoal que lá se vai juntando atrás da baliza. Em relação a isso, vocês estão muito à frente, mas vê também que antes do ano da subida não era assim, nesse ano vocês ganharam muitos adeptos, e tiveram na 1ª e assim. Tivessem a lutar sempre pela manutenção e ias ver se a claque não desaparecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse no tópico da Segunda Liga, não leves a mal, eu costumo a chamar Oliveira à Oliveirense como chamo Feiras ao Feirense, não é nenhum insulto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso também eu disse ao longo da 1ª parte e inicio da 2ª. Não mostrava cartões aos do Feirense nem aos da Oliveirense. Foi para um lado e para o outro. Tal como nas faltas, tal como em tudo ao longo do jogo. E alguém do Feirense me pode dizer o que se passou no fim do jogo, em que 2 adeptos do Feirense entraram dentro do campo, e andavam os bombeiros a correr? Era do lado oposto de onde eu estava, não vi grande coisa.

Segundo me disseram, houve uma pessoa que caiu nas escadas de saída, e a polícia não deixou que fossem avisados os bombeiros, só quando percebeu a situação é que deu autorização. Mas eu quando cheguei lá já estava a Policia a discutir com a nossa malta e assim, por isso não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

lol? Central que faz dupla com o Luciano? Parece o Maicon, pá! :mrgreen:

btw, não sei nada do jogo, para além do resultado, mas parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol? Central que faz dupla com o Luciano? Parece o Maicon, pá! :mrgreen:

btw, não sei nada do jogo, para além do resultado, mas parabéns ;)

Ele estava a falar da Oliveirense. :mrgreen:

E parecido com o Maicon? Só se for por ser careca. Tem os olhos à chinês e o outro não, a cara é totalmente diferente, e...a qualidade... :medinho:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar da Oliveirense. :mrgreen:

E parecido com o Maicon? Só se for por ser careca. Tem os olhos à chinês e o outro não, a cara é totalmente diferente, e...a qualidade... :medinho:

sim, por ser careca :mrgreen: e eu percebi, tava só a meter-me contigo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, por ser careca :mrgreen: e eu percebi, tava só a meter-me contigo :carinhoso:

Quando saíram os indios todos dos autocarros, tentei ver se andavas por lá a chamar-nos nomes, mas pelos vistos nem foste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saíram os indios todos dos autocarros, tentei ver se andavas por lá a chamar-nos nomes, mas pelos vistos nem foste :mrgreen:

Até parece que nos portamos mal :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nos portamos mal :blink:

Quando saíram do autocarro começaram com canticos provocatorios que era escusados, estavam apenas a insultar as pessoas daqui. E depois lá dentro, provocaram bastante os nossos adeptos. Mas isso é normal, agora mal sairam do autocarro, a insultar, acho que era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saíram do autocarro começaram com canticos provocatorios que era escusados, estavam apenas a insultar as pessoas daqui. E depois lá dentro, provocaram bastante os nossos adeptos. Mas isso é normal, agora mal sairam do autocarro, a insultar, acho que era escusado.

Isso dos cânticos, acho que é normal tendo em conta as rivalidades, mas não passou disso de cânticos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos cânticos, acho que é normal tendo em conta as rivalidades, mas não passou disso de cânticos ..

Exacto. Mas não sei se no fim houve alguma coisa, porque eu estava longe da vossa claque, e mesmo assim ouvi alguns a dizer para os putos da nossa claque: "LÁ FORA, LÁ FORA"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas não sei se no fim houve alguma coisa, porque eu estava longe da vossa claque, e mesmo assim ouvi alguns a dizer para os putos da nossa claque: "LÁ FORA, LÁ FORA"

:mrgreen:

Não se passou nada, até porque fomos encaminhados logo para os autocarros.

Mas esses gritos eram mutuos, fruto da velha rivalidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pinho foi chamado à selecção e renovaram-lhe o contrato com cláusula de rescisão de 1M.

Começou a época com os seus frangos na Taça da Liga, mas lá foi ao sítio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...