Rugido Publicado 7 Outubro 2012 O João Pinho foi chamado à selecção e renovaram-lhe o contrato com cláusula de rescisão de 1M. Começou a época com os seus frangos na Taça da Liga, mas lá foi ao sítio... Se foi o que jogou hoje, não parou de provocar-nos durante a segunda parte toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2012 Se alguem souber o resultado do basquetebol que depois poste aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 7 Outubro 2012 Exacto. Mas não sei se no fim houve alguma coisa, porque eu estava longe da vossa claque, e mesmo assim ouvi alguns a dizer para os putos da nossa claque: "LÁ FORA, LÁ FORA" :mrgreen: O rugido tem razão isso não passam de rivalidades, isso do "lá fora, lá fora" era mútuo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Outubro 2012 O João Pinho foi chamado à selecção e renovaram-lhe o contrato com cláusula de rescisão de 1M. Começou a época com os seus frangos na Taça da Liga, mas lá foi ao sítio... Os frangos ao inicio é normal, e foi só em 1 ou 2 jogos. Tem estado excelente. Vê o resumo contra o Belenenses por exemplo e compara com os jogos que eles faz agora. Nota-se que ele antes estava sempre muito nervoso, de jogo para jogo, vai ganhando confiança. Tem futuro, acho muito bem a UDO apostar nele com um contrato longo. O Patricio ao inicio era chamado de Patoricio, e agora é ve-lo a titular na seleção. A posição de GR é a mais complicada para um jovem, é preciso ter muita confiança e é essa confiança que ele está a ganhar jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2012 Quando saíram os indios todos dos autocarros, tentei ver se andavas por lá a chamar-nos nomes, mas pelos vistos nem foste :mrgreen: gostava de ter ido, mas tive jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Aqui está o que o Mafia falava, os Civitas a caminho do estádio :mrgreen: : Editado 7 Outubro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 7 Outubro 2012 Aqui está o que o Mafia falava, os Civitas a caminho do estádio :mrgreen: : eu só apareço no final :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2012 Oliveirense 81 - 64 Maia Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Outubro 2012 lol que ultras perigosos! Mais 3 pontos, rumo ao nosso objectivo! Sempre humildes e com os pés bem assentes na terra. Estou a gostar muito do João de Deus. Hoje não pude ir ao basket, mas fui ontem contra o Benfica B. Com a equipa que temos, creio que vai ser um passeio. Já agora, ganhamos 8-2 em Vale de Cambra em hóquei patins. Jogo muito fácil, esperava mais do Cambra. Pelo menos, ganharam fora do campo, no campo das provocações. Gonçalo Alves é craque! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Outubro 2012 Aqui está o que o Mafia falava, os Civitas a caminho do estádio :mrgreen: : Por acaso não. Quando começa esse video, estou eu a ir para a bilheteira. Foi mal saíram do autocarro, estava à espera de um amigo meu e foi quando começaram a cantar aquilo. Aí no video, eu já não estava perto de vocês. E os cânticos são coisas normais, eu só falei naquilo porque foi mal saíram do autocarro, foi mesmo a provocar o pessoal da UDO, parece que queriam arranjar logo confusão mal chegaram. Mas pronto, pelos vistos não houve nada além dos cânticos e os 3 pontos ficaram cá, isso é que interessa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Outubro 2012 Eu nessa altura também estava nessa zona! Tenho que saber quem és mafia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Outubro 2012 Por acaso não. Quando começa esse video, estou eu a ir para a bilheteira. Foi mal saíram do autocarro, estava à espera de um amigo meu e foi quando começaram a cantar aquilo. Aí no video, eu já não estava perto de vocês. E os cânticos são coisas normais, eu só falei naquilo porque foi mal saíram do autocarro, foi mesmo a provocar o pessoal da UDO, parece que queriam arranjar logo confusão mal chegaram. Mas pronto, pelos vistos não houve nada além dos cânticos e os 3 pontos ficaram cá, isso é que interessa. :biggrin: Sim, eu percebi. Mas neste vídeo também cantam o vídeo que referiste, que foi o que cantamos logo quando saímos do autocarro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Outubro 2012 Há uma reportagem sobre o Oliveirense e o João de Deus deliciosa hoje n'A Bola. Com referências ao George Orwell, para verem a pinta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Outubro 2012 Só agora reparei que a grande União tem núcleo no CMPT! :facepalm: Vamos lá para mais uma época de quase subida :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Outubro 2012 Há uma reportagem sobre o Oliveirense e o João de Deus deliciosa hoje n'A Bola. Com referências ao George Orwell, para verem a pinta. Não me consegues arranjar isso, Alex? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2012 Vou guardar o jornal e amanhã ou assim meto na secção dos jornais. Vou ter é de transcrever, mas em 5 minutos faz-se isso... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Outubro 2012 Ok, se não te der muito trabalho, agradecia! Fiquei curioso! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Nem sabia que o vosso treinador é o João de Deus. Foi aquele que fez um bom trabalho no Atlético, não foi? Dá a ideia que a UDO, apesar das dificuldades, é muito bem gerida. Não admira que, nos últimos anos, estiveram a lutar pela subida várias vezes. Editado 11 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Outubro 2012 É, sim! Como adepto, parece me excelente a todos os níveis! Gosto bastante da personalidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Outubro 2012 Não tenho saudades dele, mas é um homem sério e competente. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150809 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Eu nessa altura também estava nessa zona! Tenho que saber quem és mafia. :compinchas: Tive a ver no face no grupo cmpt e vi lá um pedro costa, e adicionei, deduzo que sejas tu por causa do esc(osta) :mrgreen: Se fores, por acaso vi-te nessa altura da chegada deles, ou antes um bocado. E...não és primo do Nuno de travanca? Editado 12 Outubro 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Outubro 2012 Sou o amigo dele! Sei perfeitamente quem és! Que coincidência! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Outubro 2012 João Pinho a falar para a rtp1 sobre os sub-21 Compartilhar este post Link para o post