pedro_esc Publicado 14 Outubro 2012 Vitória por 6-5 frente ao Ac.Espinho em hóquei patins. Poquer de Gonçalo Alves. Joga muito! Em basquetebol, recebemos e vencemos o Benfica B na primeira jornada da Proliga. Temos tudo para subir! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2012 Os frangos ao inicio é normal, e foi só em 1 ou 2 jogos. Tem estado excelente. Vê o resumo contra o Belenenses por exemplo e compara com os jogos que eles faz agora. Nota-se que ele antes estava sempre muito nervoso, de jogo para jogo, vai ganhando confiança. Tem futuro, acho muito bem a UDO apostar nele com um contrato longo. O Patricio ao inicio era chamado de Patoricio, e agora é ve-lo a titular na seleção. A posição de GR é a mais complicada para um jovem, é preciso ter muita confiança e é essa confiança que ele está a ganhar jogo a jogo. Pois, eu ganhei um hate tremendo ao João Pinho precisamente por causa do início desta época e andava sempre a barafustar para quando o contrato para o GR preto. Entretanto ele foi-me calando e bem e já começo a gostar do moço. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Outubro 2012 Pois, eu ganhei um hate tremendo ao João Pinho precisamente por causa do início desta época e andava sempre a barafustar para quando o contrato para o GR preto. Entretanto ele foi-me calando e bem e já começo a gostar do moço. Querias contrato para o Mamadou? Viste o homem a defender? Vi um jogo(amigavel) dele contra o Feirense e o homem é muito mau, com aquela altura e não sai a cruzamentos nem nada. Do que vi é muito fraquinho, pode ter sido só naquele jogo, mas esteve mesmo horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Outubro 2012 Exibição do João Pinho em destaque no MaisFutebol: João Pinho: Uma excelente exibição do guarda-redes português num dia em que teve muito trabalho. Foi o grande responsável por a derrota portuguesa não ter sido mais pesada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Outubro 2012 Parabéns Oliveirense! 90 anos de história! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Outubro 2012 Alguém me sabe informar o preço dos bilhetes para o jogo de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Outubro 2012 Especificamente não sei dizer. Mas costuma ser 4€ cartão jovem, 7€ o mais barato para não sócio. Para a central é 10€ ou 12€, creio. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Outubro 2012 Especificamente não sei dizer. Mas costuma ser 4€ cartão jovem, 7€ o mais barato para não sócio. Para a central é 10€ ou 12€, creio. Obrigado. É só para ter uma ideia mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Outubro 2012 Intervalo. Estamos a perder 1-0. Paulinho expulso aos 40 minutos e penalty marcado por Tozé Marreco, Regula expulso aos 45. Vamos ver se damos a volta na 2ª parte, jogando 10 contra 10. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2012 Golo da Oliveirense. Vejam lá se viram o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2012 Assim não há condições... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Outubro 2012 Sorteio da taça: UD Oliveirense - U. Leiria É para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2012 O passeio na Proliga continua. 3 jogos, 3 vitórias e, mesmo sem o Nuno Cortez, continuamos a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2012 Já estamos nos 8ºs de final da Taça. E penso que igualámos a nossa 2ª melhor prestação na prova (atrás da meia-final do ano passado), igualando, agora com a passagem, aquela que fizemos em 2005/06, onde fomos eliminados pelo Vit.Guimarães. Em Hoquei, perdemos em Torres Vedras, mas pelos vistos houve uma enorme dualidade de critérios que fez com que a UD Oliveirense apresentasse queixa na Federação (?) de Patinagem de Aveiro. No Basquetebol, já somos a única equipa da Proliga sem derrotas. 4 jogos, 4 vitórias. Estamos agora em 3º lugar, mas com um jogo a menos que os 2 primeiros, Maia e Eléctrico. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2012 Já vi dois jogos da vossa equipa de basket este ano. Com um americano iam aos PO na LPB a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Cortez, João Abreu, Renato... têm boa equipa sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Novembro 2012 Cortez, João Abreu, Renato... têm boa equipa sim senhor. Ele não andava a jogar, agora não sei. Foi por se ter recusado a jogar pela selecção para ajudar os pais no negocio de familia(funeraria em oaz), então foi castigado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2012 Cortez, João Abreu, Renato... têm boa equipa sim senhor. O Cortez não tem jogado, viu o jogo em Guifões ao meu lado. E ainda têm o André Pereira, João Reveles, o Freitas.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Dezembro 2012 Vamos lá actualizar isto. Futebol Segunda Liga - 6º lugar, 27 pontos (1º com 38 pts.) Taça de Portugal - Eliminados (8ºs-de-final, vs. Gil Vicente) Taça da Liga - Eliminados (1ª fase de grupos, 4º lugar [u. Madeira, Freamunde, Belenenses, Oliveirense]) Basquetebol Proliga - 1º lugar, 15 pontos Troféu António Pratas - Vencedores (vs. Benfica "B") Taça de Portugal Eliminados (1/16 avos de final, vs. Sampaense) Hóquei em Patins 1ª Divisão - 3º lugar, 25 pontos (1º e 2º com 26 pts.) Supertaça - Eliminados (vs. Benfica) Taça de Portugal - Liga Europeia - 1º lugar, 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Dezembro 2012 O Hóquei empatou ontem em casa 3-3 com o Paço D'Arcos. O Basket venceu o Illiabum por 97-79, acaba o ano em 2º lugar, mas com menos um jogo que o primeiro. Hoje às 15h, no Carlos Osório, Oliveirense - Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Janeiro 2013 João Pedro que já jogou na UDO, assinou pelo Braga: http://www.youtube.com/watch?v=aB62skOhHVQ&feature=player_embedded Deve ser para a equipa B, mas a correr bem, pode entrar de vez em quando na equipa A. Gostei muito dele na UDO, pensei que ia chegar bem mais cedo à 1ª liga, já chegou lá um bocado tarde. Quanto à UDO, o Carela(médio, ex-Estarreja) é reforço. Luís Martins, Cavilha, Miguel Bruno e Rafa emprestados ao Bustelo(os putos que menos jogavam). As posições em que estão a ser procurados reforços são para lateral direito, defesa central e avançado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Janeiro 2013 Aproveitando o post do Zé: Futebol Segunda Liga - 10º lugar, 30 pontos (1º com 52 pts.) Taça de Portugal - Eliminados (8ºs-de-final, vs. Gil Vicente) Taça da Liga - Eliminados (1ª fase de grupos, 4º lugar [u. Madeira, Freamunde, Belenenses, Oliveirense]) Basquetebol Proliga - 1º lugar, 21 pontos (11-1) Troféu António Pratas - Vencedores (vs. Benfica "B") Taça de Portugal Eliminados (1/16 avos de final, vs. Sampaense) Hóquei em Patins 1ª Divisão - 4º lugar, 29 pontos (1º com 37 pts.) Supertaça - Eliminados (vs. Benfica) Taça de Portugal - Liga Europeia - 2º lugar, 6 pontos Compartilhar este post Link para o post