Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 9 minutos:

Surpreende-me na AG só 1 pessoa ter votado contra.

Só votou um contra porque basta a direção de qualquer clube sob processo de compra dizer as palavras "forte investimento", "chegar à I Liga em x anos", "património continua no clube" e "despesas no futebol ficam nos investidores" para a direção ficar com uma aura de brilhantismo de fantásticos negociadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, acho que a malta não ter noção de que está a vender a alma ao diabo.

Nas redes sociais quando começou a surgir o Deco houve muita contestação. O problema é que essa contestação vem de malta que tal como eu quando saiu para a faculdade nunca mais voltou, portanto não tem consequência prática.

Compartilhar este post

Link para o post

SAD JAPONESA NA OLIVEIRENSE

ACORDO ESTÁ FORMALIZADO

UD Oliveirense Futebol SAD é a nova designação para o futebol do clube da Liga Pro. A União Desportiva Oliveirense Futebol SDUQ foi transformada oficialmente em SAD atraindo investimento de uma empresa do Japão. A intenção da direcção já tinha sido aprovada em Assembleia Geral pelos sócios do clube há cerca de um mês.

Screenshot-2019-12-13-at-19.31.42-768x79 Horácio Bastos, Presidente da UDO

Horácio Bastos, Presidente da UDO, explica o que esteve na base desta escolha “No nosso entender, para estarmos nas ligas profissionais com uma equipa competitiva e um projecto de desenvolvimento de talentos e para acompanhar o mercado tivemos necessidade de transformar o futebol da Oliveirense numa SAD. Ouvimos vários projectos e potenciais investidores. Ponderamos e escolhemos o que nos pareceu que melhor se adequa a realidade e ambição da Oliveirense. O clube é e será sempre dos sócios.”, sublinhou Horácio Bastos.

WhatsApp-Image-2019-12-13-at-19.07.11-10WhatsApp-Image-2019-12-13-at-19.07.11-76 Akihiro Kin, Investidor e proprietário da SAD

Akihiro Kin, é investidor e proprietário da SAD, ou seja, dos 70% que adquiriu através da sua  empresa nuts&about.inc. Kin, como é conhecido, é natural de Tóquio, tem 39 anos e a grande área profissional deste japonês é o desenvolvimento de aplicações para smart phones, através da empresa f4samurai. A empresa é muito conceituada no Japão e desenvolve um trabalho que é utilizado no mundo inteiro.

Kin explica porque escolheu a Oliveirense “Queria investir num clube europeu, foi o grande desafio que coloquei. Nessa altura que falei com o Sr. Yamagata e escolhemos a Liga Portuguesa. Por sorte conseguimos conversar com a Oliveirense, um clube com 97 anos e com muita história. Gostamos das pessoas do clube, do presidente Horácio, da atmosfera da cidade e por isso e decidimos investir. Sentimos que a Oliveirense tem muito potencial para crescer. Queremos criar uma boa estrutura no clube e construir um centro de treinos para potenciar a União”.

WhatsApp-Image-2019-12-13-at-19.08.11-10WhatsApp-Image-2019-12-13-at-19.08.11-76 Nobuyuki Yamagata, Presidente da UD Oliveirense, Futebol SAD

Nobuyuki Yamagata vai assumir a presidência da UD Oliveirense, Futebol SAD. Tem 49 anos é natural de Tóquio e já trabalhou em várias áreas do futebol: Media, organização, infraestruturas e, também administra complexos desportivos de futsal. No mundo do futebol profissional Yamagata participou em todo o processo de negociação e compra de um clube belga. Assim, esteve na Bélgica nos 2 últimos anos no Sint-Truiden da Primeira Divisão.

Yamagata explica que “Neste momento o nosso maior objectivo é manter a equipa na Liga Pro. É nisso que estamos todos focados. Vou fazer tudo por isso, é o meu maior desejo e o grande trabalho até ao final da época”.

O novo Presidente da SAD da Oliveirense tem ideias muito claras para o futuro próximo “Com os jogadores naturais de Oliveira de Azeméis e com os jogadores estrangeiros, queremos fazer uma equipa competitiva, onde os atletas ossam sentir que têm aqui um bom espaço para evoluir e alcançar objectivos”.

Está assim fechado o processo que durante os últimos meses esteve a ser negociado com este grupo de investidores. A notícia chega na véspera da inauguração do renovado Estádio Carlos Osório e na antevéspera do jogo que marca o regresso da equipa a casa. Foram dois anos a jogar fora de portas.

A cerimónia de reabertura é este sábado às 15:30. No domingo o jogo é às 11:15 com o Penafiel. A Oliveirense apela à presença dos seus sócios, adeptos e simpatizantes.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Oliveirense anuncia médio japonês

A Oliveirense anunciou, esta segunda-feira, a contratação do médio japonês Kazuya Onohara , que assinou contrato com o clube por duas épocas e meia.

Onohara, de 23 anos, chega a Oliveira de Azeméis proveniente do Renofa Yamaguchi, da 2.ª Divisão do campeonato japonês, naquela que é a sua primeira experiência na Europa.

«A prioridade é chegar e ajudar a equipa a conquistar vitórias e a ficar na Liga 2. Naturalmente que, com o tempo, o clube vai chegar a patamares mais altos. Estou aqui para crescer com o clube e atingir essas metas», disse o médio, que vai vestir a camisola 80.

Ono, como pretende ser chamado, é o primeiro reforço da Oliveirense nesta reabertura do mercado, mas haverá mais alguns ajustes até ao final do mês.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/liga-2-oliveirense-anuncia-medio-japones/822744

Compartilhar este post

Link para o post

A Oliveirense anunciou esta quarta-feira a contratação do norte-americano Corey Sanders, de 22 anos e 1,88 metros.

extremo-base formou-se na Universidade de Rutgers, alinhando, na época passada, pelo Mega Basket da seguna divisão da Geórgia. Este ano, participou em 2 jogos da G-League pela equipa Lakeland Magic, equipa satétite dos Orlando Magic, da NBA."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vice-campeões prolongaram vínculo com os três jogadores e anunciaram que Xavier Barroso deixará o clube no final da época

O avançado Marc Torra, a jogar a segunda temporada na Oliveirense, vai continuar a representar o clube de Oliveira de Azeméis, depois de ter chegado a acordo com os vice-campeões e detentores da Taça de Portugal.

"Estou contente por seguir neste projeto. Vou trabalhar sempre ao máximo todos os dias para tentarmos atingir títulos. Quero ajudar a Oliveirense a ser um clube ainda maior. Humildade, sacrifício, trabalho e esforço são valores que coloco neste projetoe que todos colocamos no dia a dia", sublinhou Marc Torra, de 35 anos, que foi o melhor marcador da equipa em 2018/19, com 52 golos em 36 jogos.

O médio Jordi Bargalló, há quatro épocas na Oliveirense, prolonga vínculo por mais uma temporada. "Quando duas partes querem o mesmo é fácil e é este o caso. Eu e a minha família sentimo-nos muito bem em Portugal. Eu sinto-me bem na Oliveirense e estou aqui para ser útil e ganhar 3 pontos em cada jogo que fazemos. Para mim é um orgulho estar neste clube e ser importante nesta equipa. Vamos lutar sempre por mais e melhor todos os dias", afirmou Bargalló, de 40 anos, o qual soma 23 títulos na sua carreira, tendo, pela Oliveirense, conquistado a Taça Intercontinental em 2017 e a Taça de Portugal em 2019.

O guarda-redes Xavier Puigbi, há seis épocas na Oliveirense, viu a cláusula acionada para se manter no clube. "É um orgulho, é uma sensação muito boa e sinto-me um privilegiado. É um grande clube e uma grande equipa. Gosto muito de estar na Oliveirense e da relação que tenho com todos", disse o jogador que dos cinco títulos que Xavier Puigbi alcançou na carreira, dois foram conseguidos ao serviço da Oliveirense: Taça Intercontinental e Taça de Portugal.

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/oficial-oliveirense-anuncia-tres-renovacoes-11693670.html

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo Ricardo Tavares assinou contrato por um ano e meio e está de regresso à Oliveirense, depois da saída para o Estoril no início da época.

"Sinto que é um regresso a casa, porque é um clube onde vivi grandes momentos e espero voltar a viver. Decidi deixar o Estoril, porque esta meia época não estava a correr como planeado. Falei com o clube, concordámos com a minha saída e agora aqui estou", referiu o atleta de 24 anos ao sítio oficial dos oliveirenses.

Com apenas um jogo realizado esta temporada, Tavares regressa ao concelho onde nasceu e ao emblema pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogando por 84 vezes e assinando quatro golos.

"A Oliveirense inicialmente não começou bem devido ao facto de estar a jogar fora, tal como nas duas épocas anteriores, mas, com o regresso ao Estádio Carlos Osório está a dar a volta por cima e a conseguir fazer bons resultados neste campeonato tão difícil", afirmou o novo reforço do 14.º classificado da 2.ª Liga.

https://www.record.pt/futebol/detalhe/ricardo-tavares-deixa-estoril-e-regressa-a-oliveirense?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa-central brasileiro Pedro Kadri é reforço da Oliveirense, tendo assinado um compromisso válido por duas épocas e meia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Em 18/12/2019 at 19:50:

Como seria o expectável, estamos a ser expropriados num pavilhão onde nem sequer o jogo deveria estar a ser realizado....

???

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrições comunicadas e a aguardar confirmação:
- Randy Emeka Obi - Transferência Internacional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Inscrições comunicadas e a aguardar confirmação:
- Randy Emeka Obi - Transferência Internacional

O japonês, de origem nigeriana, é mais uma opção para a frente de ataque da formação de Pedro Miguel.

O avançado Randy Emeka Obi assinou por dois anos e meio com a Oliveirense, naquela que será a primeira experiência do futebolista japonês na Europa, anunciou o 13.º classificado da II Liga.

"Estou ansioso e muito feliz, porque sou muito novo e estou a ter a primeira experiência fora do Japão. Quero ir devagar, colocar os pés no chão e, agora, estou cá para trabalhar para a Oliveirense. É uma oportunidade muito boa", referiu o atleta, de 20 anos, ao sítio oficial do clube na Internet.

O japonês, de origem nigeriana, é mais uma opção para a frente de ataque da formação de Pedro Miguel, que ainda este mês se reforçou com o também nipónico Ono, o defesa brasileiro Pedro Kadri, tendo ainda promovido o regresso do lateral Ricardo Tavares.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/japones-randy-emeka-obi-para-o-ataque-da-oliveirense-11770496.html

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter emprestado Serginho ao Águeda, do Campeonato de Portugal, esta é a segunda saída na formação de Pedro Miguel

A Oliveirense comunicou esta sexta-feira a rescisão de contrato com o avançado brasileiro Marcos Júnior, um ano depois de este ter chegado ao atual 13.º classificado da II Liga.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/oliveirense-anuncia-rescisao-de-extremo-brasileiro-11772919.html

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado é o quinto e último jogador a chegar neste mercado a Oliveira de Azeméis

A Oliveirense anunciou a contratação do avançado brasileiro Dionathã para os próximos dois anos e meio, depois de este ter rescindido com o Grêmio, tornando-se a quinta contratação do atual 13.º classificado da II Liga portuguesa.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/oliveirense-fecha-mercado-de-inverno-com-a-contratacao-de-dionatha-ate-2022-11773580.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Garrido e o Edo Bosch vão sair no final da época. 

O Romà Bancells, jogador do Reus, vai ser reforço. 

O Franco Ferruccio, jogador do Barcelos, também deve ser reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 horas:

Sabe-se quanto foi o investimento na SAD?

Vi hoje uma notícia no Record sobre a nova SAD, mas não sei se fala sobre os valores. A notícia é premium 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 horas:

Sabe-se quanto foi o investimento na SAD?

Citação de Edelman11, há 6 minutos:

Vi hoje uma notícia no Record sobre a nova SAD, mas não sei se fala sobre os valores. A notícia é premium 😕

No OJogo de hoje:

O investimento inicial é de 3Msó para  infraestruturas, sendo metade para pagar o empréstimo contraído para as obras no estádio e o restante para o centro de treinos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 05/02/2020 at 11:23:

O Renato Garrido e o Edo Bosch vão sair no final da época. 

O Romà Bancells, jogador do Reus, vai ser reforço. 

O Franco Ferruccio, jogador do Barcelos, também deve ser reforço. 

O Paulo Pereira, treinador do Barcelos, deve ser  o novo treinador na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...