Inka Publicado 25 Junho 2011 Fazer só as pré épocas, que rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Junho 2011 (editado) actualmente uso: e Dependendo da cor do equipamento. Sou guarda-redes. Para os treinos além de uma vez por semana usar as chuteiras que vou usar ao domingo, tenho tambem com pitão de borracha. Luvas tenho quase 8 pares :mrgreen: Editado 25 Junho 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 É aqui que eu ponho as minhas de futsal? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 (editado) Bem... Já que estamos a falar das que já tivemos: É aqui que eu ponho as minhas de futsal? Sim, também podes! :mrgreen: Editado 25 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Exacto, isto podia ser alargado para outros desportos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 Exacto, isto podia ser alargado para outros desportos :mrgreen: Futebol e Futsal só. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Para o futsal, cá vai, as minhas meninas, já quase a rebentarem: Adidas Super Sala VI. E este ano calha bem, com as calças pretas de GR e a camisola amarela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Junho 2011 nunca fui muito de chuteiras as cores e o crl. uso umas destas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2011 Para o futsal, cá vai, as minhas meninas, já quase a rebentarem: http://www.realmadrid-cf.com/images/IMG_4296.jpg[/ig] Adidas Super Sala VI. E este ano calha bem, com as calças pretas de GR e a camisola amarela :mrgreen: Tenho umas assim :prayer: Mas as minhas são brancas e as riscas são roxas (mais ou menos). Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Junho 2011 eu cá nao sou esquisito. para jogar à bola com os amigos, comprei umas chuteiras que me custaram 9euros na sportzone, u mad? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 (editado) Tenho estas e :heart: :heart: Já tive: (Eram brancas e laranjas sem as bolinhas, mas não encontro o modelo igual, mas é do género disto) Acho que é "só" :mrgreen: Editado 25 Junho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Eu tive umas Umbro todas azuis, mas não me lembro do modelo. Agora estas Adidas já devem ir para 3 anos, de abuso completo, já as usei em alcatrão, cimento, madeira, sintéctico, borracha, e ainda estão utilizáveis. É amor mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 para futebol tenho estes dois pares: Como já não jogo à dois anos, não têm uso :mrgreen: Para futsal, nada melhor do que qualquer modelo da DalPonte. Por exemplo, tenho uns assim parecidos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 Editado com as personalizadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Inka, nas tuas personalizadas, acho que o Tiago ficou grande mais :x Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 http://img220.imageshack.us/img220/7420/imagem0052f.jpg ]http://img852.imageshack.us/img852/6151/imagem0050.jpg ]http://img339.imageshack.us/img339/558/imagem0051d.jpg E sim, eu sei que a colcha é gira :mrgreen: O meu post no outro Tópico Schizo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Junho 2011 A falar em chuteiras de futsal , o meu primo no jogo em que o Sporting foi Campeão frente ao Benfica virou-se para o Djo e pediu-lhe a camisa e os calções , o gajo disse que isso não podia dar ... o meu primo virou-se então da-me as meias e as chuteiras e o gajo deu-lhe :mrgreen: Falando das minha chuteiras tenho apenas estas .. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Junho 2011 F10,F30,F50? Dá para ver que é F30 , na parte de trás , a F50 é lisa . Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 Dá para ver que é F30 , na parte de trás , a F50 é lisa . Sim, mas a foto podia não ser mesmo igual às tuas... ;) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Junho 2011 Adidas Predator > resto Btw, Jogo no Grupo Desportivo de Calvão Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Junho 2011 Sim, mas a foto podia não ser mesmo igual às tuas... ;) Sim , mas tive o cuidado de ir buscar a imagem mesmo de uma F30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post