Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Guest Schizo

32812.jpg

32812.jpg

32812.jpg

Very nices

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o combo preto + laranja. Já ontem quando estava a ver o Valencia com a camisola away fiquei feito parvo a olhar para aquilo. É mesmo uma boa combinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por nada, lembrei-me lol. Subis-te agora aos juvenis?

Népia, 2º ano de Iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post

As mercurial actuais escorrem azeite por tudo o que é sítio. Prefiro os modelos antigos, de longe.

Verdade. Eu nunca tive nenhumas, não jogo futebol federado, mas os modelos antigos são tão mais bonitos. Por exemplo (e falando só esteticamente), as Mercurial Vapor III são muito mais bonitas que estas actuais. Então as azuis, do Fenómeno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As mercurial actuais escorrem azeite por tudo o que é sítio. Prefiro os modelos antigos, de longe.

E pelo que estive a ver em sites de classificados, quem tem umas é rei pk à venda só andam as mais recentes, as outras já foram praticamente todas vendidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade. Por isso também, é que agora andam a sair modelos novos de chuteiras a torto e a direito...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que estive a ver em sites de classificados, quem tem umas é rei pk à venda só andam as mais recentes, as outras já foram praticamente todas vendidas.

É o rei do azeite? Pensei que isso fosse o Gallo.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas. E é com cada combinação de cores que até fico estúpido. E a Adidas está a ir pelo mesmo caminho. Cor camaleão com roxos... ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercurial antigas devo ter estoirado mais de 700€ naquilo. Lembro-me que andei à procura destas, mas nunca encontrei.

Para futsal não gosto de adaptações do futebol. Uso Nike T1. Quando derem o berro, a ver se compro Nike Elástico que parecem ser boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre quis ter umas das Adidas, eram umas que o Rui Costa usava, pretas e vermelhas com uns tons de branco.

EDIT:

Não eram bem estas mas está lá perto

adidas-predator-power-football-boots-649-p.jpg

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

rcosta.jpg

Estas, mas com as cores trocadas?

Tenho-as aqui por casa, mas têm um buraco enorme à frente do uso que lhes dei.

Quando tinha uns 10 anos tinha uma tara com essas chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...