Scirea Publicado 29 Junho 2011 Adoro o combo preto + laranja. Já ontem quando estava a ver o Valencia com a camisola away fiquei feito parvo a olhar para aquilo. É mesmo uma boa combinação. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2011 Nice! Só não as compro, porque quero umas mercurial! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2011 Nice! Só não as compro, porque quero umas mercurial! És tu que jogas no Atlético Rio Tinto né ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2011 És tu que jogas no Atlético Rio Tinto né ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Junho 2011 As mercurial actuais escorrem azeite por tudo o que é sítio. Prefiro os modelos antigos, de longe. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2011 Ricardo, já agora, porquê? Por nada, lembrei-me lol. Subis-te agora aos juvenis? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2011 Por nada, lembrei-me lol. Subis-te agora aos juvenis? Népia, 2º ano de Iniciados. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Junho 2011 As mercurial actuais escorrem azeite por tudo o que é sítio. Prefiro os modelos antigos, de longe. Verdade. Eu nunca tive nenhumas, não jogo futebol federado, mas os modelos antigos são tão mais bonitos. Por exemplo (e falando só esteticamente), as Mercurial Vapor III são muito mais bonitas que estas actuais. Então as azuis, do Fenómeno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2011 Essas azuis eram amor. :heart: Gostava de ter tido umas! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Junho 2011 http://www.prodirectsoccer.com/productimages/V3_1_Gallery_1/32812.jpg http://www.prodirectsoccer.com/productimages/V3_1_Gallery_2/32812.jpg http://www.prodirectsoccer.com/productimages/V3_1_Gallery_4/32812.jpg Very nices f*dasse, pqp, que lindas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Julho 2011 As mercurial actuais escorrem azeite por tudo o que é sítio. Prefiro os modelos antigos, de longe. E pelo que estive a ver em sites de classificados, quem tem umas é rei pk à venda só andam as mais recentes, as outras já foram praticamente todas vendidas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Julho 2011 (editado) Sim, isso é verdade. Por isso também, é que agora andam a sair modelos novos de chuteiras a torto e a direito... Editado 1 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2011 E pelo que estive a ver em sites de classificados, quem tem umas é rei pk à venda só andam as mais recentes, as outras já foram praticamente todas vendidas. É o rei do azeite? Pensei que isso fosse o Gallo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Julho 2011 As antigas mercurial são azeiteiras? :blink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2011 As novas. E é com cada combinação de cores que até fico estúpido. E a Adidas está a ir pelo mesmo caminho. Cor camaleão com roxos... ui. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Julho 2011 (editado) Editado 1 Julho 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 As minhas de futsal são estas. Cáceres style 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 Mercurial antigas devo ter estoirado mais de 700€ naquilo. Lembro-me que andei à procura destas, mas nunca encontrei. Para futsal não gosto de adaptações do futebol. Uso Nike T1. Quando derem o berro, a ver se compro Nike Elástico que parecem ser boas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2011 (editado) Eu sempre quis ter umas das Adidas, eram umas que o Rui Costa usava, pretas e vermelhas com uns tons de branco. EDIT: Não eram bem estas mas está lá perto Editado 2 Julho 2011 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 Estas, mas com as cores trocadas? Tenho-as aqui por casa, mas têm um buraco enorme à frente do uso que lhes dei. Quando tinha uns 10 anos tinha uma tara com essas chuteiras. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2011 (editado) http://janelaparaorio.weblog.com.pt/arquivo/rcosta.jpg Estas, mas com as cores trocadas? Tenho-as aqui por casa, mas têm um buraco enorme à frente do uso que lhes dei. Quando tinha uns 10 anos tinha uma tara com essas chuteiras. Yup, same here. Editado 2 Julho 2011 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post