Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Não me parece. Os pitons são adequados aos sintéticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuteiras de futsal para GR alguém aconselha algumas?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Já não jogo futebol há mais de um ano, mas o bixinho fica cá sempre! Hoje dei por mim a ver chuteiras! :lol:

Encontrei umas de uma marca pouco valorizada cá e que usei nos primeiros tempos.

b0.jpg

Bem bonitas! :carinhoso:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Chuteiras de futsal para GR alguém aconselha algumas?

eu quando joguei futsal era GR e jogava com qualquer coisa, mas tenta ver uns tenis leves mas resistentes e que de preferencia não tenham a sola colada mas sim cozida, uma vez mandei uma queda do crl pq a sola descolou-se até meio com uma saída à bola. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estas já todos f*didas.

chuteiras-da-nike-mercurial-netshoes.jpg

E estas (que são lindas :carinhoso:)

5089434957-chuteiras+nike+mercurial+glide+II.jpg

que me custaram 200€ mas com a lesão ainda só as usei 15 minutos :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando joguei futsal era GR e jogava com qualquer coisa, mas tenta ver uns tenis leves mas resistentes e que de preferencia não tenham a sola colada mas sim cozida, uma vez mandei uma queda do crl pq a sola descolou-se até meio com uma saída à bola. :medinho:

Aposto que eras pato.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo a parte interior dos pés, especialmente o esquerdo(pé de apoio). A AE da faculdade não nos "dá" dinheiro para alugar um pavilhão e treinamos ao ar livre em cimento, as minhas chuteiras ficam rotas no interior com muita facilidade depois de fazer as manchas. Não sabes se existem umas mais resistentes nessa zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que eras pato.

GR menos batido nessa época 8)

O meu problema é mesmo a parte interior dos pés, especialmente o esquerdo(pé de apoio). A AE da faculdade não nos "dá" dinheiro para alugar um pavilhão e treinamos ao ar livre em cimento, as minhas chuteiras ficam rotas no interior com muita facilidade depois de fazer as manchas. Não sabes se existem umas mais resistentes nessa zona?

Epá cimento é f*da, eu na altura tinha umas total 90 daquelas prateadas em que só a bola em volta do noventa era vermelha, ainda duraram bem, aliás quanto mais antigas mais duram imo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, a ver se no máximo dentro de duas semanas arranjo umas chuteiras... Não queria gastar muito, mas também não queria umas que ao fim de um mês já se estivessem a abrir todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses pézinhos, até com chuteiras de 300 euros meu amigo..

não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Sacana. Eu até evito dar treinos de chuteiras, assim sempre tenho desculpa se mandar alguma charutada fora do alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Sacana. Eu até evito dar treinos de chuteiras, assim sempre tenho desculpa se mandar alguma charutada fora do alvo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NikeControl360_005_White.jpg

comprei estas numa promoção a 29 € SportZone Chiado. Preço inicial era 189 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não te consigo provar a 100% que são legit, mas eu até sou atento a essas coisas, e não notei nenhuma irregularidade. Simbolo igual, peso, pitons, cozeduras, pala, etc. Até vinha com aqueles sacos de guardar vermelho a dizer Control 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmasse isso, eu investia noutras e metia-as a vender na net pelo preço a que elas estão. Eras capaz de fazer, no mínimo, o dobro do que investiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm dentro das caixas originais e com as merdinhas todas atrás a dizer de que é que é feito e tal. Vão lá ver, estão assim num canto amontoadas com um cartaz grande a dizer: Aqui tudo a 29,99€

Compartilhar este post

Link para o post

Se é da Sportzone em princípio dá para confiar, e se estavam a esse preço são as verdadeiras. E trazem sempre alguns extras como o saco, umas pomadas e cenas assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...